Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Como vão as preparações para os artys? saindo os artys vai finalmente aquecr o server? :)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de yolo Ver Post
    nao espetamos nada de que precisemos
    boa sorte para todos nos artys e emj especial a imp
    Pelo pouco que eu sei deste jogo tropas são sempre precisas, army mediano hoje é bom amanhã!!
    Ou foi impressão minha ou ficaram uns quantos k nos AAA....
    Mas siga que travian é disso

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    Pelo pouco que eu sei deste jogo tropas são sempre precisas, army mediano hoje é bom amanhã!!
    Ou foi impressão minha ou ficaram uns quantos k nos AAA....
    Mas siga que travian é disso
    bem.. quando começas a falar sobre algo que não sabes, diria que é no minimo uma perda de tempo! tropas são feitas para se espetar! que digas que até não correu bem aos IMP, isso é uma coisa! que digas que os AAA fizeram uma boa defesa, isso é outra coisa! agora dizeres que espetaram o que lhes irá fazer falta, isso é no minimo.... sei la! lol

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Gostaria de Perguntar a warriors qual é a sensação de perder o Único Confusão e o Único Tolo dentro do quadrante para a EFA

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

novidades novidades..

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Pedro Marquez Ver Post
    bem.. quando começas a falar sobre algo que não sabes, diria que é no minimo uma perda de tempo! tropas são feitas para se espetar! que digas que até não correu bem aos IMP, isso é uma coisa! que digas que os AAA fizeram uma boa defesa, isso é outra coisa! agora dizeres que espetaram o que lhes irá fazer falta, isso é no minimo.... sei la! lol
    Pronto, peço desculpa por perder o meu tempo.
    segundo o yolo "não espetamos nada que precisemos" e se assim é na minha opinião aí sim foi uma perda de tempo e recursos fazer essas tropas.
    Eu pelo menos quando não preciso não faço, mas cada um com a sua ideia e mais uma vez peço desculpa por ter feito um comentário que tenho direito a fazer mas que a perda de tempo que tive a fazê-lo incomodou a malta!!!
    bons artys para todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    Pronto, peço desculpa por perder o meu tempo.
    segundo o yolo "não espetamos nada que precisemos" e se assim é na minha opinião aí sim foi uma perda de tempo e recursos fazer essas tropas.
    Eu pelo menos quando não preciso não faço, mas cada um com a sua ideia e mais uma vez peço desculpa por ter feito um comentário que tenho direito a fazer mas que a perda de tempo que tive a fazê-lo incomodou a malta!!!
    bons artys para todos
    claramente que a ideia nc é espetar por espetar! é preciso de fazer um desenho? se há tropas usa-se! o usar e espetar não siginifica que mais valia ficar quieto! Nem sempre corre bem, e só acontece a quem ataca, mas dai a virem a fazer falta noutro lado (artys) é um comentário no minimo sem fundamento, uma vez que tu proprio dizes que não tens conhecimento interno, portanto, é uma perda de tempo esse comentario.

o yolo fala com conhecimento de causa, pois é sobre a "casa" dele, tu falas sem conhecimento, e só porque tens "direito" a comentar! Força nisso, não te prives de fazer estas tuas grandes analises! lol

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Pedro Marquez Ver Post
    claramente que a ideia nc é espetar por espetar! é preciso de fazer um desenho? se há tropas usa-se! o usar e espetar não siginifica que mais valia ficar quieto! Nem sempre corre bem, e só acontece a quem ataca, mas dai a virem a fazer falta noutro lado (artys) é um comentário no minimo sem fundamento, uma vez que tu proprio dizes que não tens conhecimento interno, portanto, é uma perda de tempo esse comentario.

o yolo fala com conhecimento de causa, pois é sobre a "casa" dele, tu falas sem conhecimento, e só porque tens "direito" a comentar! Força nisso, não te prives de fazer estas tuas grandes analises! lol
    a análise que eu fiz é que gostava de ver esses espetanços, fizessem as tropas falta ou não, até que quem disse que as tropas não faziam falta não fui eu companheiro.
    Por mim podem espetar onde quiserem , guarda-las ou nem fazer que me é igual ....
    Gostava de ver era relatórios da malta e que não liguem aos comentários de um tolo como eu

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.03.2016

Padrão

Citação Resposta Original de black Ver Post
    Gostaria de Perguntar a warriors qual é a sensação de perder o Único Confusão e o Único Tolo dentro do quadrante para a EFA
    Boas Black!
    Olha, até agora só os Natarianos perderam artefactos. Eu não perdi nada.
    Eu só ficava chateado se tivessemos limpo um arty e vocês o tivessem levado.

Os artys é uma lotaria, ou estás perto ou nada feito. Estavas mais perto? Limpaste? Levaste-o? Parabéns!
    Mas olha que esse único de confusão foi o único arty grande de confusão que já foram buscar, portanto vale o que vale.
    Mas não estou chateado, até estou bastante bem disposto!

Ally Grande Pequeno
    EFA 12 16
    AAA 5 7
    IMP 6 9
    Warriors 4 13
    Scorpio 0 1
    Natarianos 8 6

Acho que nos saímos bastante bem até agora, vendo todas as alianças com artys.
    "O exemplo não é uma forma de liderar. É a única."

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Só os natares? Tens de ir perguntar ao semblano que lhe aconteceu a única Epona que roubamos de manhãzinha

Nem sabes o jeito que a única confusão dá.
    Editado pela última vez por black; 05.07.2016 às 12:45. Razão: Erro de Semântica

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

Citação Resposta Original de black Ver Post
    Só os natares? Tens de ir perguntar ao semblano que lhe aconteceu a única Epona que roubamos de manhãzinha

Nem sabes o jeito que a única confusão dá.
    Bem Black estas te a esquecer do pequeno treino que se foi buscar ao neftys

Cumprimentos
    Miguel
    Editado pela última vez por ZeMnelRulex; 05.07.2016 às 19:07.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •