Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: 60 Dias de Servidor Opiniões

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão 60 Dias de Servidor Opiniões

Boa Noite Travianos

Acabados de passar pelo dia 60 do servidor, qual a vossa opinião?

Que aliança se destaca pela Positiva?
    Que aliança se destaca pela Negativa?

Qual o quadrante mais agressivo?
    Qual o quadrante menos agressivo?

Cumprimentos a todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.06.2012

Padrão

Pela positiva eu não sei, cada um vai fazendo o seu trabalho.

Pela negativa, as XxX em geral. Primeiro sairam da EFA a dizer que queriam um projeto para porrada, eu pensei "não vou atacar eles pra já, vamos ver como corre" menos de 24 horas depois eles já atacavam membros da EFA, então as hostilidades começaram.

Eu já a mais de uma semana saí quase toda noite para mandar pedra na wing principal da XxX, até agora tem corrido muito bem, eles não se comunicam entre as wings, o que facilita para os atacantes.
    Defenderam sempre os jogadores maiores, destruí os menores todos e esses vão sendo expulsos ou mudam de wing. Agora que estão um pouco mais isolados, o Farmaceutico tentou vir aqui, colou de primeira, sequer espiou antes.

Enfim, para quem saiu de uma aliança com 3 wings a dizer que iriam pra porrada, eles não vão bem. Eles estão é levando porrada e agora já são 4 wings. Aquilo é só mestres...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.08.2015

Padrão

Citação Resposta Original de Gelati Ver Post
    Pela positiva eu não sei, cada um vai fazendo o seu trabalho.

Pela negativa, as XxX em geral. Primeiro sairam da EFA a dizer que queriam um projeto para porrada, eu pensei "não vou atacar eles pra já, vamos ver como corre" menos de 24 horas depois eles já atacavam membros da EFA, então as hostilidades começaram.

Eu já a mais de uma semana saí quase toda noite para mandar pedra na wing principal da XxX, até agora tem corrido muito bem, eles não se comunicam entre as wings, o que facilita para os atacantes.
    Defenderam sempre os jogadores maiores, destruí os menores todos e esses vão sendo expulsos ou mudam de wing. Agora que estão um pouco mais isolados, o Farmaceutico tentou vir aqui, colou de primeira, sequer espiou antes.

Enfim, para quem saiu de uma aliança com 3 wings a dizer que iriam pra porrada, eles não vão bem. Eles estão é levando porrada e agora já são 4 wings. Aquilo é só mestres...

Estavam habituados ao s2 passado em que andaram a bater em mortos num quadrante mais que controlado desde inicio.
    Eram mais que as mães e as coisas foram demasiado fáceis.
    Este servidor felizmente é mais equilibrado.
    A postura do auto-elogio e da soberba desapareceu e nem aparecem no forum como o ano passado faziam.
    4 wings é pouco vão precisar de mais!

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Olheiro Ver Post
    Estavam habituados ao s2 passado em que andaram a bater em mortos num quadrante mais que controlado desde inicio.
    Eram mais que as mães e as coisas foram demasiado fáceis.
    Este servidor felizmente é mais equilibrado.
    A postura do auto-elogio e da soberba desapareceu e nem aparecem no forum como o ano passado faziam.
    4 wings é pouco vão precisar de mais!
    Isso era no +|+ que faziam o queriam. Pudera... Dominavam dois quadrantes -|+ e +|+. E ainda tinham necessidade de colocar espiões no adversário.

Olheiro estas no quadrante errado. ;)

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de ruisfreitas Ver Post
    Acabados de passar pelo dia 60 do servidor, qual a vossa opinião?
    Ora boas .

Passamos o dia 60 , mas as coisas estão na mesma como a lesma .

Pelo pouco tempo que estou no server , não tenho muito a dizer alem de que o Noroeste está muito populado .

Também reparo que existe um problema com os relatórios nas vilas ...

Isto vai no dia 60 mas para mim só ainda é dia 40 , daqui a umas semanas já cá venho actualizar

Membro do Fórum PsyMush's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2008

Padrão

Boas ,
    Penso que esta equilibrado, quase todos os quadrantes tem ainda que garantir a superioridade, nada esta vencido e isso é bom, sinal que vai existir porrada em breve durante uns meses

Nao vou falar em nomes, mas espero que todos se divirtam e boa sorte !

Abreijos

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de PsyMush Ver Post
    Boas ,
    Penso que esta equilibrado, quase todos os quadrantes tem ainda que garantir a superioridade, nada esta vencido e isso é bom, sinal que vai existir porrada em breve durante uns meses

Nao vou falar em nomes, mas espero que todos se divirtam e boa sorte !

Abreijos
    Warriors, AAA e IMP ja dominam o quadrante deles... so a XXX e a EFA estao a lutar...

Membro do Fórum PsyMush's Avatar
    Data de Adesão
    20.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de black Ver Post
    Warriors, AAA e IMP ja dominam o quadrante deles... so a XXX e a EFA estao a lutar...

O quadrante pode estar dominado, mas o jogo nao é só dominar o quadrante mas tambem as fronteiras
    Esperemos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.09.2012
    Localidade
    marco de canaveses

Padrão

destaco a xxx por aliança de pro. pois esta ao rubro a formar aliança com os wwf e com a goe. quem sabe quem seram os proximos do mega bloco

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
    Ora boas .

Passamos o dia 60 , mas as coisas estão na mesma como a lesma .

Pelo pouco tempo que estou no server , não tenho muito a dizer alem de que o Noroeste está muito populado .

Também reparo que existe um problema com os relatórios nas vilas ...

Isto vai no dia 60 mas para mim só ainda é dia 40 , daqui a umas semanas já cá venho actualizar
    Aposto que tens duas bombas a controlar-te a conta, seu capataz!

abraços velho

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •