Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
Quantidade não significa qualidade , como já deverias saber

Sobre os reforços da XxX , não tenho essa perspectiva ...
Completamente de acordo contigo, mas eu na EFA vejo quantidade e qualidade. Se vão conseguir "espremer todo o sumo" isso já pode ser mais difícil ;)
Quando uma guerra dentro de um quadrante termina com o fim da aliança derrotada é normal que se vá anexar elementos que sejam uma mais valia por isso usei a palavra reforço.

Unbe até diria mais a guerra com a XxX terminou exactamente na hora que tinha de terminar, ou seja a tempo de preparar os artys.

Citação Resposta Original de Pedro Marquez Ver Post
"agravante" de facto parece-me uma palavra muito bem escolhida, ou então não lol Mérito da EFA unica e exclusivamente (nem sequer pondero em demérito da XxX).

A agravante ha umas semanas seria para a EFA pois era a unica com guerra para dominar o quadrante. Seria a que iria ter maior desgaste. Conseguiram reverter essa situação desfavoravél em 3 aspectos bem favoraveis: quadrante dominado, maquina mais oleada (n diria bem oleada pois a guerra foi sol de pouca dura, as tantas os jogadores que compõem a EFA já são é oleados de natureza), e por ultimo, conseguiram mais uns numeros nas suas fileiras (em nada condenável, é o que acontece quando se entra em guerra traviana e alguem sai vitorioso).

Desempenho nos artefactos já servirá para ver o que cada qual andou a preparar (com ou sem oposição no quadrante, com mais ou menos quantidade de jogadores), será o 1 teste.
A palavra "agravante" foi bem escolhida sim, porque estando eu numa aliança adversária o facto da EFA ter limpado a XxX sem grandes baixas, ter permitido aos seus jogadores usarem a tropa e treinarem é claramente uma agravante.
A experiência que tenho diz-me que normalmente as ally's com mais actividade (entenda-se guerra) são as que apresentam melhores resultados a longo prazo. Mas concordo contigo, com os arty's teremos realmente o primeiro teste e até adianto ficaria desiludido se a EFA não mostra-se organização e competência pois, caso contrário, tudo o que disse acima iria bater ao lado

Cumprimentos,
André