Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: 60 Dias de Servidor Opiniões

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Não há aí um bom jogador de análise para fazer um bom relatório do que se passa no server?

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    Não há aí um bom jogador de análise para fazer um bom relatório do que se passa no server?
    Esta é a altura "Morta" do servidor, mas posso tentar dentro daquilo que sei.

IMP e a AAA, estão já a preparar os artefactos, com pouquissima resistência nos respetivos quadrantes;
    Warrior e a ALONE estão a lutar pelo -/-, apesar de não estar por dentro do assunto parece-me que vai ser uma luta para o servidor inteiro, com a ALONE claramente a jogar na defensiva.

EFA e XXX este é a minha zona, a XXX esta a pouco e pouco a ceder, cada dia que passa são 5 ou mais aldeias a levar catapultas e duvido que aguentem até aos artefactos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.03.2016

Padrão

Citação Resposta Original de black Ver Post

IMP e a AAA, estão já a preparar os artefactos, com pouquissima resistência nos respetivos quadrantes;
    Warrior e a ALONE estão a lutar pelo -/-, apesar de não estar por dentro do assunto parece-me que vai ser uma luta para o servidor inteiro, com a ALONE claramente a jogar na defensiva.

EFA e XXX este é a minha zona, a XXX esta a pouco e pouco a ceder, cada dia que passa são 5 ou mais aldeias a levar catapultas e duvido que aguentem até aos artefactos
    Boas!
    Quanto ao -/- a Alone foi para a fronteira do -/- com o +/-. Devem pretender a WW dos 0-100.
    Só ficou cá a Warriors.

Ai esses artefactos que nunca mais chegam para isto animar...

Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de PyroTears Ver Post
    Boas!
    Quanto ao -/- a Alone foi para a fronteira do -/- com o +/-. Devem pretender a WW dos 0-100.
    Só ficou cá a Warriors.

Ai esses artefactos que nunca mais chegam para isto animar...

Só se for ai que isto não esta animado, porque aqui é pedrada dia sim, dia sim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.09.2012
    Localidade
    marco de canaveses

Padrão

Só se for ai que isto não esta animado, porque aqui é pedrada dia sim, dia sim
    concordo black so no quadrante -/+ é que existe animação, tambem se ve alguns do -/- a tentar meter o nariz para o -/+, quem sabe se nao se iram aliar aos xxx , visto ser imperio em decadencia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Segundo percebi AAA a controlar , IMP igualmente, Warrior contra a para já fraca Alone (isto é o quadrante que estou) e no quadrante -/+ EFA contra XXX?
    Editado pela última vez por Bezunza; 02.06.2016 às 21:55.

Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Segundo percebi AAA a controlar , IMP igualmente, Warrior contra a para já fraca Alone (isto é o quadrante que estou) e no quadrante -/+ EFA contra XXX?
    Sim, apesar de que a XxX depois de que fiz essa análise começou a perder imensa força e membros por algum motivo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

eu o que conheço da liderança da XXX não tenho razão de queixa nenhuma, pelo contrário entraria em qualquer server ao ado deles.

Vamos ver no que vai dar e espero ver mais análises para o pessoal ter uma melhor noção do que se passa nos quadrantes.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.08.2015

Padrão

eu o que conheço da liderança da XXX não tenho razão de queixa nenhuma, pelo contrário entraria em qualquer server ao ado deles.

Vamos ver no que vai dar e espero ver mais análises para o pessoal ter uma melhor noção do que se passa nos quadrantes.
    É impressão minha ou a XXX equipa de travianos hardcore já deu as ultimas?
    Parece que essa Liderança sem grandes quantidades de jogadores são de curta duração.

A EFA afirma-se como a favorita depois de demolir os XXX em tão pouco tempo. Nem aos artys chegaram.
    Parabens EFA!

Um simples jogador.
    Data de Adesão
    14.10.2009
    Localidade
    Açores, S.Miguel, Maia

Padrão

Citação Resposta Original de Olheiro Ver Post
    É impressão minha ou a XXX equipa de travianos hardcore já deu as ultimas?
    Parece que essa Liderança sem grandes quantidades de jogadores são de curta duração.

A EFA afirma-se como a favorita depois de demolir os XXX em tão pouco tempo. Nem aos artys chegaram.
    Parabens EFA!
    Ups....foi de pouca dura a bravura desses guerreiros lol Mas ao menos tentaram algo no quadrante, mesmo tendo a noçao (ou nao) que seria difícil.

Venha lá os artys para tornar as coisas mais sérias!

bom jogo
    Editado pela última vez por Killzone02; 09.06.2016 às 12:59.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •