Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: EFA vs THE WORLD

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2015

Padrão

Citação Resposta Original de ZeMnelRulex Ver Post
    Queres que faça o teu trabalhinho tambem?

Eu ate gostava de ver os vossos reports a sério que gostava

Abraço
    Miguel
    Boas,

Gostavas? Pede ao Tiago, ele ainda deve de ter... se queres ver um resumo eu digo-te:
    "As suas tro..." mais nao digo senao estraga a surpresa a todos ;)

Nos andamos muito ocupados a perder horas de sono deves de saber como e dos velhos tempos da NB, como as coisas mudam, ou assim aparenta ;)

Os meus parabens a UNUN, quero dizer, EFA, nao se tira merito nenhum ao poder de fogo e ofensivas da UN.. EFA... so por haver esta picardia que e costume nos foruns.

Muito bom trabalho dos vossos 5 jogadores que fazem ataques, ao menos tem mais 2 que nos xD

Saudacoes!

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de DeadOrAlive Ver Post

Os meus parabens a UNUN, quero dizer, EFA, nao se tira merito nenhum ao poder de fogo e ofensivas da UN.. EFA... so por haver esta picardia que e costume nos foruns.

Muito bom trabalho dos vossos 5 jogadores que fazem ataques, ao menos tem mais 2 que nos xD

Acho que estas no server errado ...Quem é a UNUN ? Não vejo no server.

Se haverá algum ex UNUN ... também existirá ex muitas outras allys .

Nem tudo e ataques , também tem que se defender ....

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Boas,

Gostavas? Pede ao Tiago, ele ainda deve de ter... se queres ver um resumo eu digo-te:

Nos andamos muito ocupados a perder horas de sono deves de saber como e dos velhos tempos da NB, como as coisas mudam, ou assim aparenta ;)

Saudacoes!

Se vamos falar disso, então sabes muito bem que 6k saltas e 800 CT's refaz-se em 5 dias é só ver no killroid, e não é relativamente caro, mas se falas de mim pq não falas de quem mandei catas que aqui não está exposto?

Eu podia justificar isto tudo, mas tinha de falar de aspectos da minha conta que não vale a pena e até é perigoso

Cumprimentos Para o outro lado da Barricada

Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Boas,

Saudacoes!

Se vamos falar disso, então sabes muito bem que 6k saltas e 800 CT's refaz-se em 5 dias é só ver no killroid, e não é relativamente caro, mas se falas de mim pq não falas de quem mandei catas que aqui não está exposto?

Eu podia justificar isto tudo, mas tinha de falar de aspectos da minha conta que não vale a pena e até é perigoso

Cumprimentos Para o outro lado da Barricada

PS.- Não compares perder estas miseras tropas, a não sei quantas cropkills

Um simples jogador.
    Data de Adesão
    14.10.2009
    Localidade
    Açores, S.Miguel, Maia

Padrão

Citação Resposta Original de ORTSAK Ver Post
    É óbvio que dou por cessadoa os meua comentários para já. Apenad comentei que nem tudo o que parece é mas vocês fazem vosso papel e nos o nosso. Simplesmente os vossos aliado que sao catapultados nos nao colocamos aqui. Eu falo por mim. Tenho mais que fazer. So vim ca pois sabia que iria estar algo sobre mim e me prontifiquei a tal. De resto podem postar o que quiserem e vos apetecer. So agradeço e uma vez que não temos tempo de postarem os que de vós levam catas ;-)

Um bem haja aos EFA. São os meus ídolos. Ja nem vou dormir de noite so por causa disso. Lol
    Lol se nao tens tempo para colocar reports paciencia, mas é para isto que esta secçao existe!!!..Agora nao critiques pelo facto de termos colocado o teu ataque, onde na qual dou-te os parabéns por este momento de travian.

Agora se somos os teus ídolos nao sei mas penso que estamos muito pertinhos de ser!!!

Abraço
    Killzone

Um simples jogador.
    Data de Adesão
    14.10.2009
    Localidade
    Açores, S.Miguel, Maia

Padrão

Boas,

Saudacoes!
    At least my friend nao temos apenas 5 jogadores com armys para fazer ofensivas, temos muito mais mas apenas esses 5 querem andar a brincar...agora já voces...so vejo alguns dos 60jogadores....ups..engano...dos 180 jogadores a mandar umas catas, que é quase sempre o mesmo grupo de amigos, farmaceutico, nova entre outros (do vosso grupo que sai da efa) e mesmo assim já estao sem tropa...kkkk

Mas vá vamos deixar as picardias de lado e focar no servidor! Está a ser interessante e acho que estamos a ter bons momentos! Nao estraguem isto com problemas/assuntos de outros servidores e outras alianças lol

Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Porque o meu sonho era contribuir para esta secção do forum

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Boas ofensivas! Estou a ver que ainda andam com a pedalada do speed!

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Caldas da rainha

Padrão

Citação Resposta Original de Pedro Marquez Ver Post
    Boas ofensivas! Estou a ver que ainda andam com a pedalada do speed!
    Olha quem voltou ehehe

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Caldas da rainha

Padrão

Mais uns reports, um de há dois dias, outro fresquinho acabadinho de sair uma boa semana de travian, xxx a sofrer muito, colando maior parte dos armys e apenas conquistando uma aldeia secundária como ataque de maior impacto, o que não teve.. mesmo assim, bons momentos de travian. Afonso

Capital com campos todos a 13, para alem da defesa, um para 9, os outros todos para 11.

Festa na origem! A queimar um cartucho de tropas.. apanhando saltaricos a dormir

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •