Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: EFA vs THE WORLD

Membro do Fórum Icefro's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2014

Padrão

DIA 19 :

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

Bons dias

Vamos então mostrar mais uns reports para não deixar morrer o forum

Capital crop15 300 de pop, ainda eram mais reports mas dá para ter uma ideia

Aldeia do mesmo jogador encostada a capital crop15

Agora mais uns ataques com catas

Por alguma razão lhe chamam Bruto hehehe

Cumpts
    Miguel

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Caldas da rainha

Padrão

Bem, os ultimos cartuchos desta semana, e que semana de massacre para a xxx. Desta vez, aldeia secundaria já com campos fechados provavelmente em crop kill, cereal todo a 0 mais celeiro só faltou o mercado :p Venha mais e viva o braga

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.06.2012

Padrão

Citação Resposta Original de afonso - kovu Ver Post
    Bem, os ultimos cartuchos desta semana, e que semana de massacre para a xxx. Desta vez, aldeia secundaria já com campos fechados provavelmente em crop kill, cereal todo a 0 mais celeiro só faltou o mercado :p Venha mais e viva o braga

Esqueceu desses 2 também do final de semana...

Atenção, não apanhamos defesa, mas certamente eles tinham outras aldeias sob forte defesa. Sempre que saímos tb saem junto alguns fakes. Chegamos a enviar 90% de tropas no real (somando com vagas protegidas) e 10% ia aos fakes (aos quais e chamo de investimento )

Cumps
    Rugero

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

Boas tardes

Mais um acabadinho de sair

Após o real foram mais 4 vagas de 70 catas.

Siga para cima deles

Cumpts
    Miguel

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de afonso - kovu Ver Post
    Bem, os ultimos cartuchos desta semana, e que semana de massacre para a xxx. Desta vez, aldeia secundaria já com caos fechados provavelmente em crop kill, cereal todo a 0 mais celeiro só faltou o mercado :p Venha mais e viva o braga

Lamento informar mas vais ter de te esforçar mais. Demorei menos a tirar a aldeia de croop kill que tu a espera que caisse o ataque. Lol
    Mas nao deixa de ser um bom ataque.

Parabéns ;-)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Caldas da rainha

Padrão

Citação Resposta Original de ORTSAK Ver Post
    Lamento informar mas vais ter de te esforçar mais. Demorei menos a tirar a aldeia de croop kill que tu a espera que caisse o ataque. Lol

Parabéns ;-)
    Por mim gastais ouro á vontade, desde que percam 50k de defesa como perderam, mais a quantidade de buracos que levaram, e ainda o espetanço aqui hoje, oh amigo, gasta o que quiseres :p

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.06.2012

Padrão

Parabéns ;-)
    Querem que nos esforcemos mais ? lol
    Se nos esforçarmos mais não sobra XxX algum. Agora só tem catas de jeito a umas 8 horas de distancia, finalmente podemos dormir tranquilos

Mesmo uma pena ter colado logo no primeiro ataque, vamos ver o que acontece nos próximos dias.
    Sugiro não dormirem cedo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

É óbvio que dou por cessadoa os meua comentários para já. Apenad comentei que nem tudo o que parece é mas vocês fazem vosso papel e nos o nosso. Simplesmente os vossos aliado que sao catapultados nos nao colocamos aqui. Eu falo por mim. Tenho mais que fazer. So vim ca pois sabia que iria estar algo sobre mim e me prontifiquei a tal. De resto podem postar o que quiserem e vos apetecer. So agradeço e uma vez que não temos tempo de postarem os que de vós levam catas ;-)

Um bem haja aos EFA. São os meus ídolos. Ja nem vou dormir de noite so por causa disso. Lol

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

É óbvio que dou por cessadoa os meua comentários para já. Apenad comentei que nem tudo o que parece é mas vocês fazem vosso papel e nos o nosso. Simplesmente os vossos aliado que sao catapultados nos nao colocamos aqui. Eu falo por mim. Tenho mais que fazer. So vim ca pois sabia que iria estar algo sobre mim e me prontifiquei a tal. De resto podem postar o que quiserem e vos apetecer. So agradeço e uma vez que não temos tempo de postarem os que de vós levam catas ;-)

Um bem haja aos EFA. São os meus ídolos. Ja nem vou dormir de noite so por causa disso. Lol
    Queres que faça o teu trabalhinho tambem?

Eu ate gostava de ver os vossos reports a sério que gostava

Abraço
    Miguel

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •