DIA 19 :
![]()
Bons dias
Vamos então mostrar mais uns reports para não deixar morrer o forum
Capital crop15 300 de pop, ainda eram mais reports mas dá para ter uma ideia
Aldeia do mesmo jogador encostada a capital crop15
Agora mais uns ataques com catas
Por alguma razão lhe chamam Bruto hehehe
Cumpts
Miguel
Bem, os ultimos cartuchos desta semana, e que semana de massacre para a xxx. Desta vez, aldeia secundaria já com campos fechados provavelmente em crop kill, cereal todo a 0 mais celeiro só faltou o mercado :p Venha mais e viva o braga
![]()
Esqueceu desses 2 também do final de semana...
Atenção, não apanhamos defesa, mas certamente eles tinham outras aldeias sob forte defesa. Sempre que saímos tb saem junto alguns fakes. Chegamos a enviar 90% de tropas no real (somando com vagas protegidas) e 10% ia aos fakes (aos quais e chamo de investimento)
Cumps
Rugero
Boas tardes
Mais um acabadinho de sair
Após o real foram mais 4 vagas de 70 catas.
Siga para cima deles
Cumpts
Miguel
Querem que nos esforcemos mais ? lol
Se nos esforçarmos mais não sobra XxX algum. Agora só tem catas de jeito a umas 8 horas de distancia, finalmente podemos dormir tranquilos
Mesmo uma pena ter colado logo no primeiro ataque, vamos ver o que acontece nos próximos dias.
Sugiro não dormirem cedo![]()
É óbvio que dou por cessadoa os meua comentários para já. Apenad comentei que nem tudo o que parece é mas vocês fazem vosso papel e nos o nosso. Simplesmente os vossos aliado que sao catapultados nos nao colocamos aqui. Eu falo por mim. Tenho mais que fazer. So vim ca pois sabia que iria estar algo sobre mim e me prontifiquei a tal. De resto podem postar o que quiserem e vos apetecer. So agradeço e uma vez que não temos tempo de postarem os que de vós levam catas ;-)
Um bem haja aos EFA. São os meus ídolos. Ja nem vou dormir de noite so por causa disso. Lol
Bookmarks