Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Catapultas 1 alvo ou 2?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.11.2011

Padrão Catapultas 1 alvo ou 2?

Boas a todos,

Tenho uma pequena duvida relativo à eficiência de quaisquer catas com um alvo ou 2. Não sei se já foi colocada a questão e se foi peço já as minhas desculpas.

A minha questão é se o ataque tem a mesma eficiência se atacarmos 2 alvos diferentes ou o mesmo alvo com as mesmas catas.
    Isto é, e como exemplo, 20 catas com PRM a nvl20, 2 alvos - quartel e cavalariça ambos em nvl10 (por exemplo) ou 20 catas com PRM a nvl20, 2 alvos - quartel e outra vez quartel este com nvl10 também.

Tem lógica atacar o mesmo alvo com as 20 catas ou mais ou a eficiência é a mesma para cada caso?

Isto tudo excluindo o nvl da Ferragem.

Cumprimentos a todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.05.2015

Padrão

Citação Resposta Original de O Coiso Ver Post
    Boas a todos,

Tenho uma pequena duvida relativo à eficiência de quaisquer catas com um alvo ou 2. Não sei se já foi colocada a questão e se foi peço já as minhas desculpas.

A minha questão é se o ataque tem a mesma eficiência se atacarmos 2 alvos diferentes ou o mesmo alvo com as mesmas catas.
    Isto é, e como exemplo, 20 catas com PRM a nvl20, 2 alvos - quartel e cavalariça ambos em nvl10 (por exemplo) ou 20 catas com PRM a nvl20, 2 alvos - quartel e outra vez quartel este com nvl10 também.

Tem lógica atacar o mesmo alvo com as 20 catas ou mais ou a eficiência é a mesma para cada caso?

Isto tudo excluindo o nvl da Ferragem.

Cumprimentos a todos
    Se a ideia é apontar a apenas 1 alvo, mesmo tendo o PRM a 20 e podendo escolher 2 alvos, é preferível escolher só um alvo. Por exemplo, atacar um EP com 20 catas (um alvo) de uma vez só, é mais eficaz do que 10+10, pois assim estás a "dividir" o poder das catapultas.
    No entanto, imagina que o edifício/campo que queres atacar está a nível 2/3 e o adversário tem bónus defensivo baixo/nulo, metes 10+10 (2 alvos - e até podem ser o mesmo edifício que queres destruir) que a partir do momento em que o 1º alvo que selecionaste é destruído, o 2º alvo mesmo sendo o que tinhas apontado inicialmente, já não existir, irá bater noutro lado qualquer aleatoriamente.
    No caso dos artys supondo, a malta costuma ir com imagina, 1000 catas apenas a um alvo (Tesouraria) para maximizar o efeito das catas, ao invés de 2 alvos. O mesmo se verifica nas WW, 1 alvo apenas - Maravilha... embora tenha visto cada vez mais malta a apontar a 2 alvos, mesmo edifício
    Editado pela última vez por josephs; 16.05.2016 às 11:37.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •