Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Zombie vs kam

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.02.2015
    Localidade
    Viseu

Padrão Zombie vs kam

Tenho a dizer, que a ZOMBIE sendo um MEGA BLOCO, pode muito bem ter 3 alianças para defesa e 2 para ataque e ganha o server a passear.

Não é uma opinião...é um facto.

Neste momento, com a junção de 2 impérios, HTH e KAM, a luta fica mais equilibrada, mas não podemos dizer que a ZOMBIE já leva muita vantagem.....domina 2 quadrantes há muito tempo, para não dizer de inicio, e obviamente que em termos de expansão, no que toca a artys, a crops a farms, tem muito mais vantagem, do que alianças que estejam num só quadrante.

Espero que o server anime ainda mais ;)
    Editado pela última vez por O Nomada; 01.05.2016 às 17:47.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.11.2010

Padrão

Citação Resposta Original de O Nomada Ver Post
    Tenho a dizer, que a ZOMBIE sendo um MEGA BLOCO, pode muito bem ter 3 alianças para defesa e 2 para ataque e ganha o server a passear.

Não é uma opinião...é um facto.

Neste momento, com a junção de 2 impérios, HTH e KAM, a luta fica mais equilibrada, mas não podemos dizer que a ZOMBIE já leva muita vantagem.....domina 2 quadrantes há muito tempo, para não dizer de inicio, e obviamente que em termos de expansão, no que toca a artys, a crops a farms, tem muito mais vantagem, do que alianças que estejam num só quadrante.

Espero que o server anime ainda mais ;)
    Boas Nomada!

Acho que nao andas a ver muito bem as coisas. a Zombie domina 2 quadrante a muito tempo, para nao dizer desde o inicio?

Desculpa la mas andas um pouco desactualizado, a Zombie so fez a Junçao com a antiga IDA a cerca de 1 mes, e sendo que ate essa data fomos nos e apenas nos que mais animávamos o servidor. A aliança das 4 que existiam a que menos sofreu foi a HTH na minha openiao.

Em relação aos artys que ai falas, vamos ver as coisas por 2 pontos, no inicio diziam que a ZOMBIE nao chegava a saida dos artys, Chegamos! quando eles sairam podemos dizer que ficaram muito bem divididos pelas 4 alianças,sendo que penso que na altura a ZOMBIE foi a que conquistou menos arty( corrige-me se tiver enganado), agora por alto e a que tem mais, deixo-te aqui uma lista dos artys que nos roubamos, nao aos natares mas sim a jogadores:

2 Pequenos dietas ( Lusos/ HTH)
    2 grande dieta (ANTIGA IDA/ KAM)
    2 bes3 ( Antiga IDA/ Lusos)
    2 pequeno epona (KAM)

De momento mais nenhum me ocorre, mas pareçe que vamos ter um final de server muito dispotado

Abraço
    Rato

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.02.2015
    Localidade
    Viseu

Padrão

Eu não ando desactualizado.

Obviamente que sabes mais da ZOMBIE do que eu, parece-me. Cada um sabe mais da sua casa, do que da casa do vizinho.

Pelo que sei, a ZOMBIE sempre foi um mega bloco, mesmo com uma junção ocorrida há 1 mês, como referiste.

Se a ZOMBIE se limitasse a um setor apenas, não tinha ocorrido uma união de forças, entre a HTH e a KAM, e podíamos ter 4 impérios, cada um no seu quadrante e tínhamos um server que há muito não se via. Mas continuamos a não ver.

No que toca a artys, óbvio que tem vantagem, e tu ao expores aqui os roubos de artys, confirmas isso.

É mais facíl gerir vários armys ou até GEs, com 5 alianças do que com 3 alianças.. as quantidades de jogadores ofensivos / defensivos, são claras.

E em relação aos roubos dos artys para terminar, bem.....cada aliança sabe das suas prioridades

O tio joga largo pfbubu's Avatar
    Data de Adesão
    28.10.2007

Padrão

Eu não ando desactualizado.

Obviamente que sabes mais da ZOMBIE do que eu, parece-me. Cada um sabe mais da sua casa, do que da casa do vizinho.

Pelo que sei, a ZOMBIE sempre foi um mega bloco, mesmo com uma junção ocorrida há 1 mês, como referiste.

Se a ZOMBIE se limitasse a um setor apenas, não tinha ocorrido uma união de forças, entre a HTH e a KAM, e podíamos ter 4 impérios, cada um no seu quadrante e tínhamos um server que há muito não se via. Mas continuamos a não ver.

No que toca a artys, óbvio que tem vantagem, e tu ao expores aqui os roubos de artys, confirmas isso.

É mais facíl gerir vários armys ou até GEs, com 5 alianças do que com 3 alianças.. as quantidades de jogadores ofensivos / defensivos, são claras.

E em relação aos roubos dos artys para terminar, bem.....cada aliança sabe das suas prioridades

Bem parece-me a mim que anda aqui mta conversa na estratosfera do imaginário pois há muitas individualidades que gostam de ter a imaginação fértil mas é só para aquilo que lhes convém ou então é mais simples...não querem ver o óbvio porque tb não lhes agrada.

Ora vejamos:

Quem vem para aqui falar que a ZOMBIE sempre foi um mega bloco e dar a entender que isso foi planeado ou ja estava previsto desde o inicio só lhe posso dizer que isso é conversa de coro de igreja que ninguem compra.

Isto porque das duas uma. Ou não andou por aqui e chegou agora ou entao anda mto distraido e não sabe/soube nada do que se andou aqui a passar. Roça o ridiculo até...mas que se ha-de fazer ? Há sempre aqueles iluminados que vêm para aqui brindarmos com estas verdadeiras pérolas de suspeições e seus derivados ao verdadeiro estilo hitchcook . Sempre dá pra rir...

O que se passou e que é a verdade e não outra coisa que quem anda a mandar postas possa dizer é que :

A ZOMBIE desde inicio ficou logo sem mais de 1 wing e meia no seu quadrante por jogadores que desistiram, por inativos que suprimiram e por contas que dia após dia iam desaparecendo e ja nem falo de mtos que foram para a LUSOS.

A dada altura tinhamos 2 wings somente com 40 jogadores e a 3ª que era meia wing.
    Ou seja a diferença do numero de jogadores começava a ser enorme em relação as alianças adversárias.

Por outro lado a antiga ID no seu quadrante parece que ainda tiveram um problema maior, mas por outras razões...

Com certeza que se lembram mto bem da TNT que a dada altura que por razões que não interessam agora para aqui se dividiu e fez com que o seu quadrante ficasse partido ao meio.

Dessa divisão resultou a ID e todos os dias eram jogadores a passarem de um lado para o outro, cerca de meio quadrante suprimiu ou abandonou as contas ficando a jogar a ID com o que equivale a 2 wings com os jogadores que sobraram ou quiseram continuar...

E somando a isto tudo ainda tivemos a LUSOS a sul para subtrair mais jogadores...

Esta parte esqueceram-se ou não lhes convém falar ??? É que não tem comparação com qualquer dos quadrante a norte portanto convém saber-se do que se fala quando se vem para aqui mandar postas que só convencem quem anda distraido...

Dito isto facilmente a ZOMBIE chegou a conclusão que não teria qualquer hipotese de ganhar o servidor apesar de ter alguns jogadores experientes que fizeram com que a fase dos artys não corressem mal de todo.

A antiga ID idem aspas aspas...chegou a mesma conclusão pois so tinha o que equivalia 2 wings como referi atrás...

Eu por mim dava-me igual pois já ganhei mtos servers e pra mim ficava o resto do server a bofetada e tava-se bem, agora tentar ganhar o servidor? Esqueçam lá isso...

E por respeito aos jogadores que jogam com a gente e têm o direito a lutar por algo ficamos 5 wings depois da junção...
    E aposto com vcs que dentro de poucas semanas passaremos a 4 ou nem isso...estaremos cá pra ver...pelas mais diversas razões que nem vale a pena aqui enumerar...

Eu sou o primeiro a ser contra blocos ou megablocos como lhe quiseram chamar mas isto aqui é completamente diferente meus caros...As razões são essas....se não querem compreender ou não concordarem...temos pena !!!

E quando há génios que dizem que seria melhor jogar cada um no seu setor ai até compreendo..

Então não era ? Claro que sim...

Jogar a sul com um quadrante com 2wings e meia e outro com 2 wings sómente ?
    Claro que era porreiro pois eram 2 quadrantes fora da corrida logo a partida que não se tinha de preocupar e com a situação mais favoravel para qualquer dos quadrantes a norte...
    Já nem falo da LUSOS...

Pois meus caros, isso para mim é conversa de coro de igreja ou então musica para embalar...
    Não teriam concorrência se a situação se mantivesse assim, alias essa estratégia é a dos fracos...

E já que não souberam analisar a situação e falar de megablocos entao o que tenho a dizer é só uma coisa:

PELA BOCA MORRE O PEIXE...

O Norte agora tem 6 belas wings...feito...LOOOL

Siga a banda que as catas vão a caminho...

Bom jogo a todos...

Bandida&Bandido

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.02.2015
    Localidade
    Viseu

Padrão

Caro pfbubu, queres fazer uma história há tua maneira ou é impressão minha ??

Consulta lá o forum, na aba Diplomacia e vê o tópico "Realidade do S5" ...nem uma semana de server tinhamos, e já tinhamos jogadores a comentar a enorme aliança ZOMBIE, e passo a citar um comentário há data de 12.11.2015 do jogador gskz:

"Nem uma semana de servidor passou e já são mais de 240 jogadores numa só aliança."
    Vai lá ao sítio que indiquei, que tens mais comentários deste género.

Passo a citar também o anúncio de inicio do server 5 ....

"Caros jogadores,

A Administração portuguesa tem o prazer de te informar a reabertura do 8º servidor PT5

World ID: ts5
    Version: T4.4
    Pre registration: 04.11.2015
    Start date: 06.11.2015
    Starting time: 21:00"

Acho que já desmontei todo esse teu testamento, correto ? Não são opiniões, são factos.

Para terminar.........

Então tu dizes assim e passo a citar :

Jogar a sul com um quadrante com 2wings e meia e outro com 2 wings sómente ?
    Claro que era porreiro pois eram 2 quadrantes fora da corrida logo a partida que não se tinha de preocupar e com a situação mais favoravel para qualquer dos quadrantes a norte...
    Já nem falo da LUSOS...
    2 quadrantes fora da corrida ?? e qual era o quadrante com 2 wings e meia e o outro com 2 wings ?? perdi-me..... será todas essas wings que falas, não será tudo apelidado de ZOMBIE e que por sua vez, obrigou há junção da HTH com a KAM no norte, para fazer frente ás 6 alianças ZOMBIES que existem ?? Sempre foram um MEGA BLOCO, e vão ser sempre até ao final do server um MEGA BLOCO.

Norte 6 alianças vs Sul 6 alianças

Parece-me equilibrado. Com vantagem para o SUL, que já têm o MEGA BLOCO criado há muito tempo....mais organização, mais preparação para o futuro... vamos ver como o norte se organiza para esta ainda longa, recta final do server.

Abraço e vê lá se ficas-te a entender a história do teu quadrante, pelo menos, a verdadeira... a outra, foi a que te contaram
    Editado pela última vez por O Nomada; 04.05.2016 às 03:55.

O tio joga largo pfbubu's Avatar
    Data de Adesão
    28.10.2007

Padrão

Caro pfbubu, queres fazer uma história há tua maneira ou é impressão minha ??

Consulta lá o forum, na aba Diplomacia e vê o tópico "Realidade do S5" ...nem uma semana de server tinhamos, e já tinhamos jogadores a comentar a enorme aliança ZOMBIE, e passo a citar um comentário há data de 12.11.2015 do jogador gskz:

Vai lá ao sítio que indiquei, que tens mais comentários deste género.

Passo a citar também o anúncio de inicio do server 5 ....

O meu caro deve sofrer de graves problemas na percepção da realidade ou então do entendimento do português na sua forma mais simples.

Qual foi a parte em que eu digo "dia após dia iamos perdendo jogadores" que o meu caro nao entendeu?

"dia após dia" persupõe ao longo do tempo certo ? logo esse marvilhoso post a que o meu caro se refere do jogador gskz é um post em que o s5 tinha 6 dias de vida.

Não me diga que o meu caro tenta justificar algo que se passou ao longo de 6 meses com um post relativo a 6 dias de server ?
    Roça o ridiculo como eu me referi num post anterior...Obrigado por confimar
    Mas não valia a pena ja tinhamos todos reparado

Acho que já desmontei todo esse teu testamento, correto ? Não são opiniões, são factos.
    Falando em desmontar estamos conversados.... é so lêr acima pois a ficção ainda não ultrapassa a realidade
    Mas continua a tentar que eu estou a gostar...
    Sempre será engraçado assistir ao teu suicidio publico..lol

Então tu dizes assim e passo a citar :

2 quadrantes fora da corrida ?? e qual era o quadrante com 2 wings e meia e o outro com 2 wings ?? perdi-me..... será todas essas wings que falas, não será tudo apelidado de ZOMBIE e que por sua vez, obrigou há junção da HTH com a KAM no norte, para fazer frente ás 6 alianças ZOMBIES que existem ?? Sempre foram um MEGA BLOCO, e vão ser sempre até ao final do server um MEGA BLOCO.

Parece-me equilibrado. Com vantagem para o SUL, que já têm o MEGA BLOCO criado há muito tempo....mais organização, mais preparação para o futuro... vamos ver como o norte se organiza para esta ainda longa, recta final do server.

Abraço e vê lá se ficas-te a entender a história do teu quadrante, pelo menos, a verdadeira... a outra, foi a que te contaram
    Humm 6 alianças ? Eu só vejo 5 meu caro, ahh ja sei...tb me devem ter contado e não fui eu que vi...
    Não me digas que estas a contar com a wing da ww que tem 2 jogadores ? AHHAHAH
    E se tens duvidas do que me contaram e do que eu realmente vi é só ires ao meu perfil e rapidamente verás a data do meu registo e ficarás elucidado..
    Tendo nós 5, ou melhor 4 e meia e vcs 6 como se chamara o vosso? HIPER MEGA BLOCO ? Fico aberto a sugestões
    Pronto ficamos por aqui para não termos de assistir a mais uma argolada de sua excelência que parece sofrer de memoria selectiva e nao quero contribuir mais para o seu lixamento publico devido a não acertares uma..

Abraço e bom jogo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.02.2015
    Localidade
    Viseu

Padrão

Eu não vou alimentar muito mais esta conversa...mas tu realmente, és uma bela personagem

Tu dizer....

Quem vem para aqui falar que a ZOMBIE sempre foi um mega bloco e dar a entender que isso foi planeado ou ja estava previsto desde o inicio só lhe posso dizer que isso é conversa de coro de igreja que ninguem compra.

COM 6 DIAS DE SERVER VOCÊS ERAM OU NÃO ERAM UM MEGA BLOCO ????????????

Epá, vê lá se compreendes as coisas pelo menos, para o debate, não ser tão aparvalhado.

Eu defendi que vocês sempre foram um MEGA BLOCO, qual é a tua dúvida nisso ? Claro que depois existiu divisões, obvio que sim, no quadrante da KAM e da HTH , também podia falar em divisões, em desistências etc etc como tu falas-te, mas isso aconteceu em todos os quadrantes.

O que eu sempre me referi em qualquer um dos meus posts, foi que vocês desde inicio sempre foram um mega bloco, e ponto final.

E sim, são 6 alianças. Mas porquê, a aliança WW não vos pertence ?? Se pertence, é para contar. E se estamos a contabilizar por "wings e meia" isso para mim, diz-me pouco. Pertencem ao império, são alianças. Ou também queres que te diga que 2 ou 3 alianças da junção da HTH com a KAM, são quase na totalidade alianças inativas e que não se podem contabilizar ?? Nesse caso, já seria a ZOMBIE um HIPER MEGA BLOCO .

Vê lá se vais entendendo as coisas... deixa lá a tua ironia de lado, e concentra-te ao ler os posts dos outros sff.

Abraço.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Eu não vou alimentar muito mais esta conversa...mas tu realmente, és uma bela personagem

Tu dizer....

COM 6 DIAS DE SERVER VOCÊS ERAM OU NÃO ERAM UM MEGA BLOCO ????????????

Epá, vê lá se compreendes as coisas pelo menos, para o debate, não ser tão aparvalhado.

Eu defendi que vocês sempre foram um MEGA BLOCO, qual é a tua dúvida nisso ? Claro que depois existiu divisões, obvio que sim, no quadrante da KAM e da HTH , também podia falar em divisões, em desistências etc etc como tu falas-te, mas isso aconteceu em todos os quadrantes.

O que eu sempre me referi em qualquer um dos meus posts, foi que vocês desde inicio sempre foram um mega bloco, e ponto final.

E sim, são 6 alianças. Mas porquê, a aliança WW não vos pertence ?? Se pertence, é para contar. E se estamos a contabilizar por "wings e meia" isso para mim, diz-me pouco. Pertencem ao império, são alianças. Ou também queres que te diga que 2 ou 3 alianças da junção da HTH com a KAM, são quase na totalidade alianças inativas e que não se podem contabilizar ?? Nesse caso, já seria a ZOMBIE um HIPER MEGA BLOCO .

Vê lá se vais entendendo as coisas... deixa lá a tua ironia de lado, e concentra-te ao ler os posts dos outros sff.

Abraço.
    MAS TU TENS OU NÃO TENS 6 WINGS?

sabes o que é o engraçado disto tudo é que para alem de perder artys e colar na kam vocês não fizeram mais nada o servidor inteiro por isso, acho que estão bem preparados para a fase natar, mas essa fusão com a kam deu a entender o contrario.

por outro lado a kam que eram os maiores que não se uniam a ninguém "Somos KAM" acabaram se por se unir a "bch" de serviço, só ironias do destino, colaram 90% da fronteira perderam artys e uma off gordita, e baixaram o nivel.

Nos na ida sempre admitimos que não tínhamos argumentos para ganhar, por isso a fusão era algo inevitável, quadrante fraquinho e em guerra, tnt, ida&lusos, e agora zombie acho que agora estamos a jogar com quem realmente desfruta do travian como nos.

Quando realmente pescares alguma coisa do que dizes volta cá novamente.

abraço

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.02.2015
    Localidade
    Viseu

Padrão

Tenta também tu, ler um pouco os posts.

O que dizes, é verdade. Mas eu disse alguma coisa, que tu não disseste ?

Ficam todos nervosos, por eu falar e provar que sempre foram um mega bloco desde inicio.... tenham calma, o norte AGORA também o é

Já agora................. A KAM não se unia a ninguém ??? mas dizes-me mais sobre isso..... existiu alguma proposta de fusão ????? conta lá mais sobre isso..... é que se não existiu, como sabes que eles não iriam fazer fusão....... conta lá mais sobre essa tua afirmação.

Quadrante em guerra ?? TNT ??? IDA&LUSOS ??? então e os outros quadrantes ??? tiveram a fazer nenhum desde inicio do server não ??? se calhar tiveram todos a fazer casinhas........é que também andaram em guerra com as outras alianças que tentaram se assumir nos quadrantes da KAM e da HTH.... sim, porque KAM e HTH desde inicio, não formaram um MEGA BLOCO....... talvez tenha sido um erro, ou até não..... vamos lá como isto acaba.

Há uma diferença entre dar a opinião, baseada na vossa ideia. E há uma diferença, entre dar uma opinião, baseada em factos.

Mas já agora....existe alguma mentira que referi a cima ???? ;)

E não digo para virem cá novamente quando pescarem alguma coisa disto..... venham cá, sempre que tiverem vontade
    Editado pela última vez por O Nomada; 04.05.2016 às 13:17.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •