Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Existe mesmo um server 5 a decorrer !!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de vmncosta Ver Post
    Admito a sua razão, joga muito melhor que nós (anjinhos que nunca pediram nada em troca e ajudaram) não vou falar no plural pois não tenho esse direito mas vou falar em nome próprio:
    -Jogo á muitos anos e por principio acabo onde começo, nunca levei nenhum Líder meu a suprimir (Jogo Muito pouco).
    -Nunca mas mesmo nunca vou contra coisas simples de uma vida em sociedade (os meus amigos podem ser os piores mas são meus mesmo que os conheça á pouco tempo).
    -Nunca o meu pessoal é fraco (das fraquezas fazemos força).
    -Nunca digo a aliados que vamos para a esquerda e se querem vir comigo para depois ir para a direita.
    -Nunca deixo ninguém, por fraco que seja, para trás.
    -Nunca verei este jogo (que não passa disso) como algo que me envergonhe como Jogador (= ao Homem por detrás do teclado).

Isto para lhe dizer que de facto jogo muito pouco.

LVV.
    Nunca pediram nada em troca? ate lhe fica mal dizer uma coisa dessas (inclusive foi pedido um pushing para si)

Uma aliança com tanto carácter, aceita um jogador como guerrier, que ofereceu vos uma peq gestao e depois juntou se a vocês.

Realmente é preciso ter lata

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    Nunca pediram nada em troca? ate lhe fica mal dizer uma coisa dessas (inclusive foi pedido um pushing para si)

Uma aliança com tanto carácter, aceita um jogador como guerrier, que ofereceu vos uma peq gestao e depois juntou se a vocês.

Realmente é preciso ter lata
    Mentir é que não, nunca foi pedido nenhum pushing para mim nem a inicio para fazer a Embaixada o fiz, nunca vos pedimos NADA, isso é que é ter lata e sobre os LUSOS que estão fora nem comento pois nunca neguei que havia alguns, alias alguns dos LIDERES da ZOMBIE são ex LUSOS.

Também é mentira que se iam aliar á KAM e queria levar uma wing da LUSOS? que os restantes eram para expulsar?
    E que depois se aliou á ZOMBIE depois de lhe termos dito que nem íamos para a KAM nem para a ZOMBIE?

Com isto encerro qualquer debate que pretenda ter pois com pessoas equivocadas (pretendo manter o nível) não há conversa possível.

LVV

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

vejo que ta um bocado alterado, isso não é segredo para ninguém, a zombie sabe a kam sabe, o xaxovic por esta altura, ja deve ter aprendido a liçao ou não, continuando a falar de si.

Quer a mensagem na sua caixa de correio? visto a politica deste forum ser bem explicita aqui não o farei mas estou disponível para enviar em privado.

E vem este falar de carácter.

E melhor não assassinar mais ninguém em publico.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •