Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Novo servidor 2 - NE ( +|+)

Membro do Fórum the_cape's Avatar
    Data de Adesão
    08.07.2012
    Localidade
    Invicta

Padrão Novo servidor 2 - NE ( +|+)

Bons dias

Bom fim de semana a todos e todas

Qual a vossa opinião (jogadores do servidor) sobre o NE (+|+) neste novo servidor?

Cumprimentos
    Editado pela última vez por Charonte; 18.04.2016 às 12:36.

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Boas se me permitires fazer uma analise geral, já que não sou do +/+;

Neste momento as alianças começam a ganhar forma, vou começar pelo meu quadrante:

-/+ -» Quadrante que tem como principais alianças a EFA e a xXx, seguidas pela WW e GOE, a guerra tende para o lado da EFA e XXX que têm pna, mas vamos ver como as coisas correm;

-/- -» Parece ser um quadrante que promete, temos uma guerra entra a Warriors e a ALONE, duas alianças fortes, apesar de a Warriors ter ligeira vantagem a meu ver;

+/- -» Dominado pela AAA, antiga campeã do servidor 1 senão me engano, pelos vistos sem qualquer resistência;

+/+ -» Este quadrante, esta muito estranho, temos uma CP com 4 alianças, que não se sabe se são a verdadeira CP. Em sua oposição temos a V S F com uma wing de boa qualidade, vamos ver como a guerra se desenrola e se é a qualidade ou os números que levam a melhor.
    Editado pela última vez por black; 16.04.2016 às 18:43. Razão: Por a foto

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.03.2016
    Localidade
    Melres-Gondomar

Padrão

Como o black disse, é um quadrante que está um pouco estranho, ainda não está muito bem definido!
    A própria WW tem por lá uma wing, e não esquecer também da NP... portanto há muito por onde se lhe pegar!

Data de Adesão
    08.07.2012
    Localidade
    Invicta

Padrão

Citação Resposta Original de black Ver Post

Boas se me permitires fazer uma analise geral, já que não sou do +/+;

Neste momento as alianças começam a ganhar forma, vou começar pelo meu quadrante:

-/+ -» Quadrante que tem como principais alianças a EFA e a xXx, seguidas pela WW e GOE, a guerra tende para o lado da EFA e XXX que têm pna, mas vamos ver como as coisas correm;

-/- -» Parece ser um quadrante que promete, temos uma guerra entra a Warriors e a ALONE, duas alianças fortes, apesar de a Warriors ter ligeira vantagem a meu ver;

+/- -» Dominado pela AAA, antiga campeã do servidor 1 senão me engano, pelos vistos sem qualquer resistência;

+/+ -» Este quadrante, esta muito estranho, temos uma CP com 4 alianças, que não se sabe se são a verdadeira CP. Em sua oposição temos a V S F com uma wing de boa qualidade, vamos ver como a guerra se desenrola e se é a qualidade ou os números que levam a melhor.

Boas....sim podes fazer analise geral é sempre bom ver excelentes jogadores aqui no servidor

Ora bem...
    NO NE...Temos A CP ( falsa ) ex-VTY ou vitory ou lá que eram...sim 4 wings... imensas mudanças a nivel de staff e pouco mais de um mês passou desde inicio do server.
    Sim temos a NP com pna com a ww ( que esta na fronteira do NE e zona cinza mais predominantemente pna com a GOE ).
    A Cp têm ninho perto da WW (100|100) e a NP idem...embora com menos jogadores a NP esta a conseguir colocar jogadores no meio dos CP´s.
    A VSF quer porrada sem mega-blocos....tal e qual a NP.
    a ver vamos....o que vai dar assim que começar a cair pedra

Obrigado Black pela participação e ao ipHAn idem
    Editado pela última vez por the_cape; 17.04.2016 às 22:33.

Membro do Fórum Walter Obrien's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2015

Padrão

Ao menos ja vai ser mais interessante que o last PT2
    2016 - Presidente (EFA) PT2 - http://travian-reports.net/pt/report/135940f7ed0
    2015 - Walter OBrien (TWE) PT2 - http://travian-reports.net/pt/report/752003fef21

Membro do Fórum Marteix's Avatar
    Data de Adesão
    03.07.2008
    Localidade
    Um portuense em Albufeira!

Padrão

Esperemos que sim! ;)

Seria mais interessante sem mega-blocos!.. mas fazer o quê...
    zzz

Data de Adesão
    08.07.2012
    Localidade
    Invicta

Padrão

Boa sorte para quem fica no server....................

Membro do Fórum Taisen's Avatar
    Data de Adesão
    29.11.2015
    Localidade
    Penafiel

Padrão

Bom server Malta

Membro do Fórum Ziu's Avatar
    Data de Adesão
    04.08.2013

Padrão

Boas
    Vamos lá a isto
    Estou no + +.. de novo sector errado

Membro do Fórum problem's Avatar
    Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Ziu Ver Post
    Boas
    Vamos lá a isto
    Estou no + +.. de novo sector errado
    se as cp forem as verdadeiras vale a pena
    tirando essas so conheço as goe que tb nao sei se esta la tudo mas se tiver por la o bzaina leva alguns dos bons jogadores atras tb

quanto ao resto deixa-te la de porcarias que tens aqui outro server para liderares e é neste que te tens que consentrar
    Editado pela última vez por problem; 28.04.2016 às 17:13.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •