Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Ataques ao segundo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.08.2013

Padrão

Se os ataques ao segundo são permitidos e legais, porque é que a equipa por trás do travian mete isso como feature do jogo? Porque pelos vistos é quase um "truque" que nem todos sabem.

É quase tipo "podem usar esse "truque" mas com limites vejam lá, se fazem mais de 4 levam ban" é que nem sequer fazem avisos é logo ban, 1 ataque ao segundo a mais e fica-se sem tropa e todo o ouro que foi gasto para o tecto. Vejam bem os vossos critérios sff

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Não é um truque...é apenas mandar mais que um ataque. Abrir várias abas no browser, fazer as vagas e ser rápido de dedos.
    O JL há uns anos até chegou a fazer videos de como isso se fazia, À MÃO. Fora os outros 30 que há no youtube a explicar como se faz.

De novo, não é possível fazer mais de 4 ataques, enviados ao mesmo tempo, a chegar no mesmo segundo. Não é possível de todo. O sistema não permite.
    Faça o teste, tente enviar 8 ataques com uma net rápida. O que vai acontecer é que vão 4 num segundo e 4 no segundo a seguir.
    Não é uma questão de ser humanamente impossível (que não é, no início do jogo podiam-se mandar 20/30/40 ataques no mesmo segundo, à mão, com nets muito mais lentas) é mesmo uma questão de o sistema agora não o permitir. Está bloqueado aos 4 ataques no mesmo segundo.
    Logo nunca há o perigo de enviar 5 no mesmo segundo e ser banido. Porque mandar 5 no mesmo segundo é uma impossibilidade. É como tentar por o ferreiro das tropas a 21...não dá! Só vai até 20.

Quem é banido é porque usa ferramentas ilegais para mandar as vagas, seja bot ou script. E as ferramentas do MH detectam-nos.
    Mas não são banidos porque enviaram 4 ataques no mesmo segundo, são banidos porque usaram ferramentas ilegais para o fazer. Até podem ser banidos por mandar 2 ataques no mesmo segundo (coisa que à mão é facílimo de fazer). O sistema hoje já detecta esses programinhas ilegais, porque deixam rasto.

Resumindo:

- Máximo de ataques no mesmo segundo - 4
    - Ninguém é banido por fazê-lo
    - É-se banido por utilizar ferramentas ilegais
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe Ver Post
    Não é um truque...é apenas mandar mais que um ataque. Abrir várias abas no browser, fazer as vagas e ser rápido de dedos.
    O JL há uns anos até chegou a fazer videos de como isso se fazia, À MÃO. Fora os outros 30 que há no youtube a explicar como se faz.

De novo, não é possível fazer mais de 4 ataques, enviados ao mesmo tempo, a chegar no mesmo segundo. Não é possível de todo. O sistema não permite.
    Faça o teste, tente enviar 8 ataques com uma net rápida. O que vai acontecer é que vão 4 num segundo e 4 no segundo a seguir.
    Não é uma questão de ser humanamente impossível (que não é, no início do jogo podiam-se mandar 20/30/40 ataques no mesmo segundo, à mão, com nets muito mais lentas) é mesmo uma questão de o sistema agora não o permitir. Está bloqueado aos 4 ataques no mesmo segundo.
    Logo nunca há o perigo de enviar 5 no mesmo segundo e ser banido. Porque mandar 5 no mesmo segundo é uma impossibilidade. É como tentar por o ferreiro das tropas a 21...não dá! Só vai até 20.

Quem é banido é porque usa ferramentas ilegais para mandar as vagas, seja bot ou script. E as ferramentas do MH detectam-nos.
    Mas não são banidos porque enviaram 4 ataques no mesmo segundo, são banidos porque usaram ferramentas ilegais para o fazer. Até podem ser banidos por mandar 2 ataques no mesmo segundo (coisa que à mão é facílimo de fazer). O sistema hoje já detecta esses programinhas ilegais, porque deixam rasto.

Resumindo:

- Máximo de ataques no mesmo segundo - 4
    - Ninguém é banido por fazê-lo
    - É-se banido por utilizar ferramentas ilegais
    Agora explique-me onde está a diferença nisto:

2 jogadores diferentes, cometem a mesma ilegalidade a lançar através de bot/script 2/3/4 ataques ao segundo...
    1 é apanhado e banido.
    O outro esteve sempre impune.

A diferença está em que o que esteve sempre impune, era que usava ilegalidades "mais novas" que o primeiro caso, ou o MH era incompetente para o punir?
    Editado pela última vez por brunoPINK; 14.04.2016 às 17:33.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post

2 jogadores diferentes, cometem a mesma ilegalidade a lançar através de bot/script 2/3/4 ataques ao segundo...
    1 é apanhado e banido.

A diferença está em que o que esteve sempre impune, era que usava ilegalidades "mais novas" que o primeiro caso, ou o MH era incompetente para o punir?

Pela explicação do mod , é porque um usa uma ferramenta ilegal que deita cheiro , e o outro usa uma ferramenta ilegal mas não deita cheiro .

Quanto a resposta do mod , discordo plenamente , se assim fosse não era preciso MH, o sistema fazia tudo sozinho (era fantástico ) .

É que a maquina não se engana , e o humano ta sempre a cometer erros ,logo estar a dizer que os programas ilegais deixam rasto ... não e totalmente verdade, pois se tal acontece-se já teriam programado o sistema para verificar o rasto , e não ser o MH a fazer-lo .

A maquina engana-se porque o programador (humano) o programou para errar :X

Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post

1 é apanhado e banido.

Partindo do pressuposto que é um caso real, é expor o caso ao administrador - admin@travian.pt

Eu sei o funcionamento do sistema, até onde preciso de o saber para tirar este tipo de dúvidas. Mas casos concretos só o JL pode tirar essas dúvidas. E aqui não os podemos discutir.

Mas que não haja dúvidas, os bans por bots e scripts são dados automaticamente pelo sistema. E nunca são dados por excesso de ataques ao segundo, são dados pela forma ilegal como são enviados.
    E o "ele usa porque eu tenho a certeza que ele usa" não serve de prova. Tem de haver provas nas ferramentas do MH que indiquem a ilegalidade Não havendo provas não há ban.

Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
    É que a maquina não se engana , e o humano ta sempre a cometer erros ,logo estar a dizer que os programas ilegais deixam rasto ... não e totalmente verdade, pois se tal acontece-se já teriam programado o sistema para verificar o rasto , e não ser o MH a fazer-lo .
    Mas é o que acontece. Esse tipo de bans são quase todos dados automaticamente.
    Este é o tipo de coisas que os jogadores não se apercebem nem são avisados (da mesma forma que não se avisa alguém que vai ser atacado, porque se vai prevenir) mas acontecem.

Não vão na cantiga do "eu não usei nada, juro" porque quando há bans nunca ninguém fez nada de mal. Mesmo aqueles que são apanhados com mais de 100 multis (que os há) também juram que nunca fizeram nada.
    Editado pela última vez por Bruxo de Fafe; 14.04.2016 às 19:59.

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
    Pela explicação do mod , é porque um usa uma ferramenta ilegal que deita cheiro , e o outro usa uma ferramenta ilegal mas não deita cheiro .

Quanto a resposta do mod , discordo plenamente , se assim fosse não era preciso MH, o sistema fazia tudo sozinho (era fantástico ) .

A maquina engana-se porque o programador (humano) o programou para errar :X
    Bem-vindo Unbe, todos sentimos a tua falta....principalmente os MOD's.

@Bruxo

Pelos anos que se joga isto, um gajo atento e sabedor...sabe quando é e quando não é
    Denuncia-se.

Se pegar, pegou. Se não, não se vai dizer "é porque eu digo que é".
    Mas, no fundo, é...

Matou, mas ninguém provou que matou, logo não é assassíno.
    Editado pela última vez por brunoPINK; 14.04.2016 às 20:02.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.04.2014
    Localidade
    Setúbal

Padrão

Boas,

A grande questão aqui não está nos BAN mas sim porque é que alguns, e normalmente os mesmos, nunca são apanhados....essa é a questão. Eu jogo Speeds e basta conquistar uma aldeia e ver sempre os mesmos com 70...80 ataques/assaltos com a mesma tropa...de 3 em 3 minutos...o sistema não detecta ou vamos todos acreditar que está na conta um jogador a lançar lista de farms 24 horas por dia...de 3 em 3 minutos...

Por curiosidade são os mesmos que gastam 25000 prata para comprar as obras de arte que aparecem no leilão.

E já agora uma pequena questão, já que parece que quem dá BAN por bot é o sistema...como explicar que uma conta que use BOT desde o primeiro dia só consegue ser banida ao fim de 50 dias de servidor e outros nunca são...porque sei de muitos que jogam sempre com BOT e nunca os vejo banidos.

Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Mais uma vez...
    "Eu sei" e "eu tenho a certeza" não servem de prova para banir ninguém.

E a questão não é essa...é a possibilidade de enviar ataques ao segundo.
    Se a ideia é aproveitar esta abertura que estou a dar para fazer um ataque aos MHs e acusar tudo e todos de beneficios, fecha-sd já o tópico

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.04.2014
    Localidade
    Setúbal

Padrão

Ninguem está a atacar os MH. Agora a pergunta será como é que uma conta usa BOT e só ao dia 50 leva ban por uso de BOT. Como é que o sistema durante os outros dias não detecta presumindo que é uma rotina que corre no sistema e detecta todos ou apenas após pedido para verificar uma conta?

G.O.D. onid_way's Avatar
    Data de Adesão
    01.09.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

Boas,

Peço desculpa intrometer-me neste tópico, mas encontrei-o por acaso e, mais uma vez, por acaso hoje fui atacado por mais de 4 ataques ao segundo (neste caso 23)...

https://i.gyazo.com/8accc5b03bf078c7...c0e5c553e7.png

Se existe a limitação de 4 ataques, podem explicar-me como é que isto é possivel então?

Cumprimentos,
    G.O.D.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •