Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 167 de 167

Tópico: CAKE vs NV & NM

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.04.2016

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    1- mostras uma grande ignorância só por pensares que os outros são ignorantes ao ponto de atacar com esses numeros de defesa.
    Maior ignorância é de quem não reconhece ironia ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.01.2016
    Localidade
    Em qualquer pasto

Padrão

o que nao falta neste server e ironia

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de kArlA Ver Post
    Maior ignorância é de quem não reconhece ironia ;)
    pelo menos vê-se a senhora Karla quando eu comento!!!

és advogada de profissão ou é só um passatempo?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.12.2013
    Localidade
    Marco de Canaveses

Padrão

1- mostras uma grande ignorância só por pensares que os outros são ignorantes ao ponto de atacar com esses numeros de defesa.
    2- ficava bem mostrares também os 2 ataque ao lider da cake com a tropa de ataque que essa conta tinha.
    3- fui eu que ataquei e era eu quem devia publicar esses relatórios para mostrar a vergonha de defesa que um jogador da cake tem na sua capital e era ele multi....

Um bom jogo para quem aqui fica e tenho pena de quem tenha que levar com ignorâncias destas durante o tempo que vem ao fórum ver se vê algo de bonito.

1-Sempre fui muito ignorante ja deverias saber disso.
    2-Os ataques foram tao potentes que ate passaram despercebidos por estes lados( Mas mete ai la os grandes ataques)
    3-Vergonha de que?
    Nao me digas que a defesa nao chegou? :O (Pelo menos pelo que vi ainda la ficou defesa ao contrario do ataque, logo e sinal que a defesa chegou)
    Nao somos nos que temos problemas de defesa.
    Ui mas isso multis sao todos. Nao ves que meia ally da cake e so um a jogar nelas todas( Pelo menos foi com isso que nos tentaram arrumar para canto)
    Editado pela última vez por OSTOLOS; 19.06.2016 às 02:21.

Membro do Fórum problem's Avatar
    Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de T_Anubis_1 Ver Post
    Boas pessoal. Estou assim meio perdido nestas mudanças. Joguei traviam há uns 12 anos atrás pela alianca 600s. Joguei mt tempo, hj está tudo diferente, gostaria de fazer mais 1 jogo por eles acontece que não encontro nehuma 600s nem outras allys da altura tipo a CP Cake,etc alguém pode dar-me uma ajuda. Abraço
    na volta foste meu adversario eu joguei nas cp ainda

Membro do Fórum problem's Avatar
    Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Se bem me lembro quando saí do server na nv eram 32 jogadores, sendo que só 2 ou 3 atacavam os outros deviam ser defesa o que faz com que houvessem 29 jogadores defensivos, sendo eu um deles.
    Mandei as tropas da aldeia que tinha praça de torneios e de outra aldeia acompanhadas com o heroi visto que estava a cerva de 14 horas da capital do leon e quando vi o pedido defesa só esses chegavam a tempo.
    Não tenho certeza dos números mas sei que mandei a volta dos 8k falanges e 3k druidas, agora vê a defesa que o leon lá tinha tira os numeros que te disse e tens a defesa posta pelos outros 28 jogadores e também a resposta a tua pergunta que era se a ally tinha defesa e não reforçou. ;)
    amigo pelo que vi ele tinha pouco mais que isso a defender... não conheço as ideologias dessa aliança nem os seus métodos... mas pelo que já vi em comentários aqui de liders a criticar os próprios jogadores e alianças, em vez de incentivados a fazerem melhor... não sei se o mal é das próprias alianças ou dos seus liders, mas a mim parece-me que é dos liders mesmo que só olham para o próprio umbigo e esquecem se dos outros, mas isso digo eu sem conhecimento de causa

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.04.2016

Padrão

pelo menos vê-se a senhora Karla quando eu comento!!!
    Saudades? Geralmente só me dou ao trabalho quando vejo barbaridades escritas ;) Podes dizer mais umas quantas

E não, não sou advogada...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •