Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Deathnote de volta?

O Pior Jogador de DN da Historia
    Data de Adesão
    16.03.2007

Padrão Deathnote de volta?

Estava eu hoje no meu canto sem fazer nada, após uns bons 3 anos sem me ligar a este forum e bem mais que isso sem jogar Travian e lembrei-me dos jogos de Death Note que eu costumava jogar aqui desde que eu tinha 12 ou 13 anos (2008, 2009... jeez o tempo passa rapido).

Eu lembro-me de me divertir bastante (especialmente quando era personagem) e agora estou com saudades

Vim ao fórum e reparei que o forum de jogos de fórum está basicamente morto sem posts há meses, e sem jogos do genero do Death Note há anos. Eu ja tive a fazer uma ronda e reparei que algumas das pessoas desses tempos ainda andam por aqui (Joanika Puff, Mynick, Chipito_12, Thunderstorm...)

Gostavam de trazer o jogo de volta ou acham que a atividade do fórum não é a mesma de há uns anos atrás e que não iria correr bem?

Para os que não sabem o que raios eu estou a falar, têm aqui as regras da ultima edição do jogo e o jogo "em acção". (Não sei deixem enganar o jogo não teve só 4 edições, mas sim mais de 100.)
    Editado pela última vez por Vannish.; 04.04.2016 às 21:50. Razão: Esqueci-me de por o link *facepalm*

Membro do Fórum chipito_12's Avatar
    Data de Adesão
    09.04.2008

Padrão

acho que acabavamos a edição em aproximadamente 8 meses, se mudassem a regra de entregar uma pista por dia e passasse a ser uma por mês

Data de Adesão
    16.03.2007

Padrão

Porque haveriamos de fazer isso? Eu estou mais preocupado com o facto de não termos pessoas suficientes, acho que a duração não é um problema.

A maneira como o death note corre não encaixa bem para durar meses, seria um tédio.
    Editado pela última vez por Vannish.; 04.04.2016 às 22:51.

Adoro a Thunder Mynick's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2007
    Localidade
    In the fuckin Matrix.

Padrão

LOL

same ol'jokes.
    same ol'people not understanding them

Eu acho que era fixe isso. E aproveitavam ja que abriam um jogo de death note e fechava-se o forum a seguir.

Abraço sentido.

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti!

O ultimo post é MEO!

Data de Adesão
    16.03.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Mynick Ver Post
    LOL

same ol'jokes.
    same ol'people not understanding them

Eu acho que era fixe isso. E aproveitavam ja que abriam um jogo de death note e fechava-se o forum a seguir.

Abraço sentido.
    >_>

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Saudades.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos