Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Relógio parou

Membro do Fórum Adamast0r's Avatar
    Data de Adesão
    31.05.2008

Padrão Relógio parou

Boas tardes

Desde a última atualização, que em algumas contas o relógio do servidor deixou de funcionar.

No pt20 não tenho problemas, mas no pt 19 simplesmente parou. O que torna impossível coordenar ataques ou defesas ao segundo.

No pt20 embora eu não tenha problemas, existem jogadores cujo relógio também parou.

Como compreendem é daqueles bug´s com interferência muito direta no desenrolar do jogo, pelo que agradecia o seu rápido solucionamento.

cumps

Adamast0r
    Editado pela última vez por Adamast0r; 20.03.2016 às 13:17.

desaparecida em combate Pikole's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007

Padrão

Boas

Eu tb estou com esse problema, no 19 e 20
    O unico q funciona é no com

Cumps
    WarDoGs The BesT

Data de Adesão
    31.05.2008

Padrão

Após ter vindo cá denunciar este bug, o relógio no pt20 também deixou de funcionar, grade coincidência.

Ou o bug é nas contas onde ele funciona.

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Hoje e amanhã vão aparecer uma batelada de bugs complicados. Houve um problema nas atualizações.

Esse do relógio é um deles. Pode acontecer que o relógio do servidor pare após clicar numa evolução de um edifício. Pode também afectar a página do envio de tropas, com problemas com a hora de chegada do ataque/reforço.

À partida é resolvido 2º ou 3º feira.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

desaparecida em combate Pikole's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007

Padrão

pois, mas os reforços ao segundo como ficam?
    os ataques q calham mal como ficam?
    estamos a gastar os ouritos para jogar com isto cheio de bugs
    ontem era os relatórios, o pessoal da ally está a ser atacado e não aparece enfim....
    WarDoGs The BesT

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Só posso informar do que sei e me é comunicado.
    Mas seria mais que caso para um mail ao administrador - admin@travian.pt - não que seja por culpa dele, que isto são problemas dos developers lá na Alemanha, mas é quem lhes pode passar a mensagem de desagrado.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Data de Adesão
    31.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Bruxo de Fafe Ver Post
    Hoje e amanhã vão aparecer uma batelada de bugs complicados. Houve um problema nas atualizações.

Esse do relógio é um deles. Pode acontecer que o relógio do servidor pare após clicar numa evolução de um edifício. Pode também afectar a página do envio de tropas, com problemas com a hora de chegada do ataque/reforço.

À partida é resolvido 2º ou 3º feira.
    Boas noites

E 2ª feira já era, a 3ª feira também já lá vai, e continua tudo na mesma.

Quem é que nos vai compensar por isto.

Cump's
    Editado pela última vez por Adamast0r; 23.03.2016 às 19:52.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.01.2016

Padrão

E continua !!!!!! Este bug veio mesmo na altura certa realmente , tinha ataques em 5 aldeias com vagas em que dava perfeitamente para defender ao segundo e pumba relogio pára ... tive que andar a retroceder e avançar no browser para tentar por defesa em espaços de 3 segundos que se nao fosse o relogio parar era super facil .Moral da historia partiram as aldeias .... Mas no ouro ja não ha bugs , sinceramente ...

DarkCloud
    Data de Adesão
    30.11.2009
    Localidade
    Queluz

Padrão

A mim disseram que o problema é do meu pc e para mudar de Browser...
    Engraçado, quando eu fazia HelpDesk se desse uma resposta destas a um utilizador em vez de resolver o problema, era despedido no mesmo dia.
    Sinceramente não estou nada satisfeito com as respostas do Suporte, em relação aos bugs do servidor.
    Se não sabem responder aos problemas não inventem e não culpem os jogadores, há quem perceba de informática e saiba perceber o que é um problema de programação dos developers.
    Como é das regras não posso revelar aqui qual foi a resposta que me deram, mas posso manifestar o meu desagrado.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •