Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 112

Tópico: Grande projecto para o próximo PT2

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    tiveste a lata de dizer "vai ver o antigo s2 como acabou" sem veres o antigo s3, como acabou... (porque se fosses explorar bem a coisa, nem vinhas com esses discursos)

Mas volto a fazer a perguntar....meteram QUANTA DEFESA NA WW? é que aposto contigo, nao sei porque, os numeros serao baixos... comparados com qualquer aliança presente no pt3 anterior....

Já percepo porque é que a malta da =EiV= se desmarcaram de ti, com esse tipo de papo furado... (em relaçao ao s5) nao me admira nada.

quando ao sobrar alguma coisa para min... derrota a malta do abilio, se os derrotares, ganhas direito a me desafiar....

cumps.
    Tive a lata? Lol

Definitivamente o teu QI deve ser muito fraquinho.

Que eu saiba este tópico é sobre o server 2. Daí aconselhar a ver o antigo.

Deves ter sonhado comigo. Ai e tal o S3. Se bem me lembro foi apregoado de ser o melhor de sempre com os melhores jogadores de sempre. Então presumo que foi um excelente server. Digo eu. Nao sei nem interessa. O que me interessa é perceber essa azia. Vens com histórias aziadas do arco da velha dos Eiv. Lol sabes la tu da minha vida pah.. Cala-te. A única coisa que sei é que vim para o S2 sozinho e sem projecto e tive a sorte de privar com excelentes seres humanos e respeitadores e que juntos vencemos. O projecto TWE acabou no server passado. Este server será diferente. Ah.. E lamento dizer que nao sei quem é esse Abílio. Nunca fui bom com nomes. Só com coordenadas mesmo e aldeolas.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

E so mais uma coisa.

Confirmo que o ultimo PT2 foi o servidor mais fraquinho que joguei. Queixem-se aos Admins. Lol

E ja que gostas tanto de numeros. 2 milhões foi a media de defesa. E ja nao foi nada mau perante o server que foi o que nao impediu de zerarmos duas WW e conquistar uma delas, ficando com enumeros Ge's para trás.

Como eu ja disse. Que venha malta nova para o pessoal padsar uns vons momentos. Afinal de contas o travian é para isto mesmo. NOS DIVERTIRMOS.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.08.2014

Padrão

Até pode haver semelhanças entre servidores mas cada um acaba por ter a sua própria realidade, fruto de haver jogadores e modos de jogar diferentes. Não faz muito sentido andar a comparar resultados com base nisso.

Não creio que a SIEGE vá jogar este servidor mas é provável que alguns dos seus elementos o façam.

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de AvUl Ver Post
    Até pode haver semelhanças entre servidores mas cada um acaba por ter a sua própria realidade, fruto de haver jogadores e modos de jogar diferentes. Não faz muito sentido andar a comparar resultados com base nisso.

Não creio que a SIEGE vá jogar este servidor mas é provável que alguns dos seus elementos o façam.
    tens que ler como começou a conversa e nao como acabou.... ele que leu grande projecto, e veio aqui dizer que ja tava ganho e que eram os melhores e isto e aquilo (nao ele, mas a malta que criou o topico)....

aconselho-te vivamente a ler a conversa toda,,,

quanto ao ser provavel jogarem aguns elementos da siege, se esta lá o abilo o jakt etc... nao serao so alguns da SIEGE certamente, será um bom numero deles ^^
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.03.2016 às 09:14.

@ Power By DinoBots

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

como começou a conversa:
    Citação Resposta Original de ORTSAK Ver Post
    Ui... Até tenho medo de tal projecto. Ja nem vou entrar. É muita qualidade. Chegou o Barcelona do travian.. Ai e tal.. Duas wings no máximo. Eu quero ver isso. Lol

KASTRO aka Farmaceutico.

depois ele e o calvin trocaram ameaças (como se o calvin fizesse mal a uma mosca....)
    e depois ele disse isso que tá a negrito. Pa demonstrar qualidade,,,, se nao foi esse o motivo, qual seria ??

3º comentario em baixo:

Citação Resposta Original de ORTSAK Ver Post
    Really... Depois de perder uns minutos a ler as tuas palavras anteriores a única coisa que me veio à mente foi mesmo que sofres de "PDM". Ja para não falar das afirmações infelizes e ignóbeis vindas da tua pessoa.

A pergunta é apenas uma. Vale a pena o resto da malta entrar? É que pelos vistos ta ganho. Lololololol

Uma coisa é certa, pode ser que este server de mais pica pois o último nao teve realmente história. WW zeradas vezes sem fim. Conquistadas e afins. Lol

Ja te deste ao trabalho de ir ao forum do ultimo S2? Faz isso ;-)
    o tempo entre os dois ultimos comentarios, foi o tempo que gastou a ver o forum do s3 aposto, pq leu o pink a falar de record e tal.... e foi se atualizar.

@Kastro

Ahh, e isto é um topico sobre o futuro s2,,,, estamos na discuçao geral, onde estamos a falar do ultimo server de alguns dos que apresentaram o projecto para o s2.....nao é spam kastro. no maximo seria, se tivesse na secçao do s2 ;)

ps. e sim, sei os motivos porque abandonaste o server da TWE no s6 e nem me referia a isso.... mas desmarcaram-se de ti no server seguinte, nao foi apenas por isso certamente :o
    e levas com bocas dessas... que é para nao andares com desculpas sobre o s5, e seres mais homenzinho em relaçao a tua supressao na TEMP,,,, pq quando fazes uma cena ma, podes xutar po lado....mas xutar a culpa pa outros é feio ;)
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.03.2016 às 11:31.

@ Power By DinoBots

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

quanto ao ser provavel jogarem aguns elementos da siege, se esta lá o abilo o jakt etc... nao serao so alguns da SIEGE certamente, será um bom numero deles ^^
    Para cima de 7!
    Já a contar com o arze e o Duo Ouro Negro, pink e bob.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.08.2014

Padrão

tens que ler como começou a conversa e nao como acabou.... ele que leu grande projecto, e veio aqui dizer que ja tava ganho e que eram os melhores e isto e aquilo (nao ele, mas a malta que criou o topico)....

aconselho-te vivamente a ler a conversa toda,,,

Eu li não deixa de ser verdade o que eu disse. Quanto ao sarcasmo da afirmação dele e depois de muita coisa que já aqui foi escrita, até é inofensivo.

PS: O Barcelona não é invencível, aliás ninguém é.

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Para cima de 7!
    Já a contar com o arze e o Duo Ouro Negro, pink e bob.

ja é uma equipa de futsal
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.03.2016 às 11:06.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum calvin_'s Avatar
    Data de Adesão
    14.12.2011

Padrão

E digo já que com esses 7 rebentamos com esse farmacêutico sem ser preciso suar muito! Nem que tenhamos de meter familiares a ajudar ( ups isto n era para dizer)!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

como começou a conversa:

depois ele e o calvin trocaram ameaças (como se o calvin fizesse mal a uma mosca....)
    e depois ele disse isso que tá a negrito. Pa demonstrar qualidade,,,, se nao foi esse o motivo, qual seria ??

3º comentario em baixo:

o tempo entre os dois ultimos comentarios, foi o tempo que gastou a ver o forum do s3 aposto, pq leu o pink a falar de record e tal.... e foi se atualizar.

@Kastro

Ahh, e isto é um topico sobre o futuro s2,,,, estamos na discuçao geral, onde estamos a falar do ultimo server de alguns dos que apresentaram o projecto para o s2.....nao é spam kastro. no maximo seria, se tivesse na secçao do s2 ;)

ps. e sim, sei os motivos porque abandonaste o server da TWE no s6 e nem me referia a isso.... mas desmarcaram-se de ti no server seguinte, nao foi apenas por isso certamente :o
    e levas com bocas dessas... que é para nao andares com desculpas sobre o s5, e seres mais homenzinho em relaçao a tua supressao na TEMP,,,, pq quando fazes uma cena ma, podes xutar po lado....mas xutar a culpa pa outros é feio ;)
    Ainda bem que sabes a história. Lol ou parte dela. Até porque vais continuar a saber o mesmo.
    So espero que saibas que a TWE absorveu a Eiv e que os mesmos aziados aproveitaram a oportunidade de eu desitir para promover a separação entre eleme ntos.

Depois o outro server foi basicamente Eiv ou LoS com um objectivo unico. Zerar o kastro. Lol

Conseguiram, é verdade. Só nao imaginavam que mesmo zerado a TWE vos ia dar tanto trabalho. Mas enfim.. Outros tempos. Éramos mais putos.

Ja em relação ao s5. Tens a tua razao. Podia ter avisado e nao o fiz e se tiver que me desculpar a alguém nao será a ti concerteza. So acho estranho que sendo tao mau jogador me tenhas convidado a participar no pt3. Lolol

Ai, desculpa.. Nao era para dizer...
    Editado pela última vez por ORTSAK; 20.03.2016 às 13:54.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •