Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Passividade no S5 quase acabar

Membro do Fórum FabioS's Avatar
    Data de Adesão
    16.11.2015
    Localidade
    V.N.Famalicão

Talking Passividade no S5 quase acabar

Olá a todos,

Com os artys à porta, já vamos ficar com uma ideia de quem realmente está na liderança do s5, eu sou da HTH e considero que estamos bem preparados, mas acho que a KAM tem se poupado e bem até agora, ainda vai surpreender... quanto à TNT que parecia estar na dianteira parece-me que se foi perdendo e tem havido muita porrada naquela zona com a ZOMBIE mas como só vejo números não sei a verdade dos fatos... vamos esperar para ver...

E vocês quem acham que vai levar mais artys?
    Lyon

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

HTH não é preciso dar muitas voltas para perceber isso, no entanto ter artys em demasia as vezes é mais um encargo, será mais perspicaz analisar quem fica com o mais importantes isso sim.

Membro do Fórum Helioleiria's Avatar
    Data de Adesão
    19.09.2014

Padrão

Boas sem duvida a HTH vai Sair a frente na conquista este serve não esta nada competitivo e vista do anterior , mais ainda a muita agua para rolar HEHE.......

Membro do Fórum FabioS's Avatar
    Data de Adesão
    16.11.2015
    Localidade
    V.N.Famalicão

Padrão

Cá para mim muitas surpresas estão para vir! Aquela KAM são os que me assustam mais, porque roubam roubam roubam, e perdem pouca tropa... principalmente aquele pesao até assustam aqueles numeros...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.07.2007

Padrão

Minha opinião quem vai surpreender é a TNT, surpreender para alguns, na minha opinião vai ser o esperado. Deve ser uma boa corrida aos artys, veremos quem tem a sorte do seu lado e quem tem a agilidade de apanhar o que não é do seu quadrante (ou por outro lado, quem os deixa fugir)

cumps

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Dia estimado de saída dos artys?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.02.2015
    Localidade
    Viseu

Padrão

Acho que este será o server mais competitivo dos últimos tempos. Nem preciso de reports, nem de muita guerra neste momento, para pensar desta forma.

Tem muitas alianças organizadas, e não há uma aliança que domine 2 quadrantes por exemplo.. cada quadrante tem a sua aliança, sempre com uma outra a tentar dominar essa quadrante e por aí já dá para ver que o server está muito interessante.

Vamos poder ver na saída dos artys, quem vai estar na frente, como aliança mais organizada e a jogar em equipa..penso que será isso, que neste server vá fazer a diferença..quem melhor vai estar a jogar em equipa... porque parece-me que há alianças muito bem organizadas... vai determinar o fator "equipa" penso eu.

Membro do Fórum Sr.Montana's Avatar
    Data de Adesão
    13.02.2011
    Localidade
    Algures no Centro

Padrão

Boas.
    Como se costuma dizer prognósticos só no fim do jogo, mas deixo aqui uma certeza :

Eu vou capturar o artefacto do amor, porque esta saída no domingo dia 14 ao jantar (21h), é para haver divórcios !

Ps: Na minha opinião HTH vai entrar na frente. ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

realmente não lembra a ninguém 21h no dia dos namorados.. esta se a tentar favorecer o nerdismo ou é uma campanha a favor do acne na cara?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.11.2015

Padrão

Namoradas?Que tipo de bónus é que dá esse artefacto?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •