Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 891011122035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 403

Tópico: Speeds--- a loucura traviana

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.07.2008
    Localidade
    querias saber?kkkk

Padrão Kkkkk

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Tens tudo menos estilo de espanhol lol

Continua a viver o sonho, nuestro hermano.
    Acredita Ruben , agora em Angola então espanhol é coisa que não falo mesmo ....

Abraço

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.01.2016
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Não só o server está morto em si (macro blocos gigantes, apesar de serem farms) como até no forum? Implicar por causa da lingua e com o APOLO, que mal fez ele? Cá para mim estão impressionados com o que ele está a fazer no servidor. Segundo, servidores .pt mais competitivos que Russos...Loooooooool
    Editado pela última vez por -Necris-; 29.01.2016 às 18:02.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

Pelo menos há 3 grupinhos interessados em animar o servidor.

Os LA e INT num lado e os espanhois no outro

Os povos antigos ou são tristes, ou são cínicos. A nós, portugueses, coube ser tristes

Membro do Fórum Brago-eternal's Avatar
    Data de Adesão
    10.05.2014

Padrão

Citação Resposta Original de O Huno Ver Post
    Pelo menos há 3 grupinhos interessados em animar o servidor.

Os LA e INT num lado e os espanhois no outro
    Exacto, subestímais el papel que estamos realizando en el server

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Em primeiro lugar quem me deu a conta foi o huno. Em segundo nao mandei o huno abaixo pq como e sabido, o huno e dos mais chegados a mim neste mundo traviano e nao so. Em terceiro, estas atravessado comigo pq realmente? lol

Em quarto e pela milesima vez, eu fui pro TT pra fazer defesa pro huno. Quando cheguei la e vi o que estava a acontecer, comecei a entrar o minimo possivel (ate pq tinha o s3) ate que acabei por nao entrar completamente.

As minhas portas nao se fecham pq simplesmente nao sou o que pintas, estive numa grande ally (BLITZ) e encontrei outra enorme (DDT), uma nova familia, novas pessoas (outras tb ex-BLITZ) em quem tenho muito orgulho.

De resto, este e o meu ultimo post pra ti.

Um enorme abc e continua a ser o craques dos servers russos. Eu prefiro lutar por servers.pt mais competitivos como foi o ultimo s3.
    Boas Ruben.
    Quando chegaste la viste propriamente o que?Uma wing no 50/50 que estava a ser completamente destruida,porque alguem se lembrou de la a colocar,pensando que seria um servidor ao estilo .pt?Um romeno na sala de lideranças?
    Ruben eu podia-te contar muito acerca do tt,mas como esse ja acabou, ja faz parte do passado.
    Antes de afirmares seja o que for sobre quem te da esta ou aquele conta,ve se sabes realmente as origens dessa mesma conta.
    Alem disso nunca me viste aqui auto afirmar que sou isto ou aquilo.Jogo aquilo que jogo,dentro daquilo que me e possivel e com os (poucos) conheçimentos que tenho do jogo.
    E sim gosto de jogar servidores russos,mas isso ai vai de cada um.Tal como tu achas-te os s3 competitivo e o russos nao,outros poderao ter outra ideia,e ai todos nos, somos livres de escolher onde gastamos o nosso tempo e dinheiro.
    Um abraço

Membro do Fórum Brago-eternal's Avatar
    Data de Adesão
    10.05.2014

Padrão

Hablas mucho pero nosotros hemos sido top 1 en server rusos en el mundial eramos top atracos y fuimos los 2 en fundar, no hay mejores niveles en esos servers si no que los push y las trampas son mejores

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de -Necris- Ver Post
    Não só o server está morto em si (macro blocos gigantes, apesar de serem farms) como até no forum? Implicar por causa da lingua e com o APOLO, que mal fez ele? Cá para mim estão impressionados com o que ele está a fazer no servidor. Segundo, servidores .pt mais competitivos que Russos...Loooooooool
    Tu primeiro tens de ir pra escola. So te falta as orelhas.
    Vai ler onde eu disse que os servers pt eram mais competitivos que os russos.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

A InT está presente no tx3?
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    A InT está presente no tx3?
    Sim está.

Os povos antigos ou são tristes, ou são cínicos. A nós, portugueses, coube ser tristes

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Bruno Carneiro Ver Post
    Buenos Dias HErmano kaka!

Parece que estamos jugando pelo mismo lado portanto buena suerte para ti e para mi!

Qui hablen lo que queiran que a mi tanto faz pq la lengua du travian é porrada en los co... cabeça e mais nada...

Bueno juego a todo espanhueles incluidos.

Abracio de lo bapc.

;)
    Grande Bapc,sempre juntos ;)

Sobre o servidor,temos a INT,1X2,REVOLTZ e Vikings a lutar pela vitoria.

Penso que todas têm condições para ganharem,portanto prevejo um bom servidor,pelo menos no que toca ás ww.

Sobre os espanhois,tenho que reconhecer que estão a fazer um excelente servidor,principalmente o APOLO.

Agora, uma coisa que não estou a gostar é do facto de estar a ver vários jogadores banidos,inclusive um ou outro espanhol que por coincidência foi banido no dia que ia ficar sem a crop 15,e uns tais deuses do travian que como é recorrente,usam e abusam de certas ajudas.

Sejam livres de postar ataques aqui,é o que a malta gosta de ver!

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •