Não só o server está morto em si (macro blocos gigantes, apesar de serem farms) como até no forum? Implicar por causa da lingua e com o APOLO, que mal fez ele? Cá para mim estão impressionados com o que ele está a fazer no servidor. Segundo, servidores .pt mais competitivos que Russos...Loooooooool
Editado pela última vez por -Necris-; 29.01.2016 às 18:02.
Pelo menos há 3 grupinhos interessados em animar o servidor.
Os LA e INT num lado e os espanhois no outro
Os povos antigos ou são tristes, ou são cínicos. A nós, portugueses, coube ser tristes
Boas Ruben.
Quando chegaste la viste propriamente o que?Uma wing no 50/50 que estava a ser completamente destruida,porque alguem se lembrou de la a colocar,pensando que seria um servidor ao estilo .pt?Um romeno na sala de lideranças?
Ruben eu podia-te contar muito acerca do tt,mas como esse ja acabou, ja faz parte do passado.
Antes de afirmares seja o que for sobre quem te da esta ou aquele conta,ve se sabes realmente as origens dessa mesma conta.
Alem disso nunca me viste aqui auto afirmar que sou isto ou aquilo.Jogo aquilo que jogo,dentro daquilo que me e possivel e com os (poucos) conheçimentos que tenho do jogo.
E sim gosto de jogar servidores russos,mas isso ai vai de cada um.Tal como tu achas-te os s3 competitivo e o russos nao,outros poderao ter outra ideia,e ai todos nos, somos livres de escolher onde gastamos o nosso tempo e dinheiro.
Um abraço
Hablas mucho pero nosotros hemos sido top 1 en server rusos en el mundial eramos top atracos y fuimos los 2 en fundar, no hay mejores niveles en esos servers si no que los push y las trampas son mejores
A InT está presente no tx3?
A Vencer TUDO: https://www.youtube.com/watch?v=C3voONQJaVI"Uma vez AVT, AVT para sempre.."
MdP & OUT
1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)
Grande Bapc,sempre juntos ;)
Sobre o servidor,temos a INT,1X2,REVOLTZ e Vikings a lutar pela vitoria.
Penso que todas têm condições para ganharem,portanto prevejo um bom servidor,pelo menos no que toca ás ww.
Sobre os espanhois,tenho que reconhecer que estão a fazer um excelente servidor,principalmente o APOLO.
Agora, uma coisa que não estou a gostar é do facto de estar a ver vários jogadores banidos,inclusive um ou outro espanhol que por coincidência foi banido no dia que ia ficar sem a crop 15,e uns tais deuses do travian que como é recorrente,usam e abusam de certas ajudas.
Sejam livres de postar ataques aqui,é o que a malta gosta de ver!
Bookmarks