Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Liga dos Campeões - DDT - Dinossauros do Travian - Mensagem Final

The Black Knight
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão Liga dos Campeões - DDT - Dinossauros do Travian - Mensagem Final

Saudações.

Em primeiro lugar, quero deixar as nossas desculpas pela demora desta mensagem mas como devem compreender, foi um servidor muito desgastante e creio que merecemos o afamado "descanso do guerreiro".

Quero começar por falar do projecto do servidor em si.

Estou felicíssimo com o resultado final. Superou todas as minhas expectativas.
    Dizia-se que era uma utopia conseguir juntar quatro alianças de topo no mesmo servidor, nos tempos que correm.

Agradeço profundamente à F&B, SIEGE e MdP por terem aceite o meu convite e se terem juntado a esta festa.
    Reconheço que o ambiente que se viveu no fórum durante estes meses que partilhámos juntos ultrapassou muitas vezes os limites do razoável, no qual nenhuma das quatro alianças ficou isenta de culpas mas tirando isso, foi sem sombra de dúvida um servidor memorável e espectacularmente bem disputado.

Acredito que conseguimos dar um passo importante para o futuro do Travian nacional e que coisas boas nos aguardam.
    Espero sinceramente que todos se tenham divertido, principalmente aqueles para quem este foi o seu último servidor.

Adiante...

Quero felicitar toda a DDT pelo trabalho magnífico que alcançámos a todos os níveis!
    Em todos os anos que tenho disto, nunca tinha visto uma aliança com esta qualidade de jogo.
    Não tenho palavras para descrever o que se passou neste servidor... foi simplesmente soberbo!

Muito, muito, muito obrigado a todos os membros do senado: Master, King Salomão, Metralha, Playmaker, Gaijin, Frego, Chuckie, Zedestroyer, GRIMM, vocês foram absolutamente fantásticos! Nem preciso de vos dizer nada pois só vocês sabem o trabalho que foi preciso para chegar onde chegámos!

Agradeço também do fundo do coração a todo o restante staff DDT. Prova provada que com esforço e dedicação, tudo se consegue!

A todos os restantes jogadores da DDT, os orgulhosos campeões, OBRIGADO! Mostraram o verdadeiro significado da expressão "amor à camisola"...!! Já sabem que conto com todos vós para uma próxima aventura!
    Tivemos realmente um plantel de luxo!
    Apesar de por vezes no fórum não ter sido essa a imagem que transpareceu, jogámos sempre com muita humildade e nunca menosprezámos o adversário!

Confesso que perdi a conta a quantas vezes vos agradeci ao longo do jogo, tantas foram as vezes que fomos bem sucedidos. Realmente impressionante.

Por falar em coisas impressionantes. Faço uma vénia aos números defensivos que apresentámos na WW este servidor: 16 Milhões - Record nacional. Incrível, principalmente tendo em conta o desbaste defensivo que levámos da F&B e da SIEGE ao longo de todo o servidor. Só consigo dizer "UAU".

FOI UM PRAZER E UM ORGULHO LUTAR DO VOSSO LADO E FAZER PARTE DESTA EQUIPA MAGNIFICA! MERECEMOS O TITULO DE CAMPEÕES DOS CAMPEÕES!

Fica aqui o vídeo da nossa vitória para a posteridade:

Quem quiser espreitar a nossa WW, também o pode fazer com os seguintes dados:

Username: vmsr
    Password: ddt1

Em nota pessoal, gostaria só de dedicar esta vitória ao meu pai, que como alguns de vós sabem, faleceu no decorrer deste servidor. Esta é pra ti meu velho!

Agradecimento pessoal também aos meus três parceiros de conta, Roque, Matheus e Sidnei. Não é para toda a gente conseguir sobreviver um servidor inteiro dentro do quadrante da tri-campeã F&B e ainda sacar um GE no processo. Espectacular!

SOMOS CAMPEÕES! SOMOS DONOS DISTO TUDO! SOMOS DDT!
    Até à próxima companheiros!!

Destruir, Dominar, Triunfar!
    Dinossauros do Travian

The Black Knight
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

Fica aqui isto para não acontecer o que aconteceu S4 passado e terem a tabela para a Hall of Fame.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Es enorme David! Admiro-te imenso pelo que sonhas te poder alcancar e o que conseguiste realmente alcancar.

Foi simplesmente brilhante poder finalmente comecar de raiz um projecto ao teu lado!

E sim, este server e dedicado ao teu velho, e nao so, e dedicado a ti e a tudo o que passas-te pra realizar este sonho.

Sabes que ganhas-te aqui um amigo pra tudo, um companheiro e um jogador que seguira ao teu lado seja em que server for seja onde for, como tu proprio disses te, eu tinha tudo pra jogar pela SIEGE mas optei por jogar ao lado do jogador/pessoa que mais admiro no mundo traviano, TU. E nao me arrependi nem uma unica vez.

Aos jogadores que privei de perto, todos os dias e imensas horas, foi um orgulho, foi educacional e foi simplesmente maravilhoso. Nao podia deixar de mencionar: Joao aka huno (Simplesmente maluco), logi(sempre o mesmo lol), Metralha( que surpresa, um jogador como ja nao ha e um grande amigo), playmaker23(foi um prazer conhecer-te), Gop (Meu primeiro lider, reencontrei ao fim destes anos todos), nando, Fox, Roque, Matheus, Nbsilva. E tambem o restante pessoal da DDT X que no meu ver e uma wing como ha poucas, era uma wing em piloto automatico, todos faziam tudo. Foi algo lindo de se ver.

Ao pessoal fora da DDT X que tambem privei quase todos dias: Miguel( Es enorme, mais um dos que admiro profundamente neste jogo, es um optimo aliado e um optimo amigo, sem palavras!), chuckie, Frego (Comecamos a jogar isto putos juntos e vamos acabar isto juntos, LINDO!), Master, Intro, Salomao, Vanne(a tua filha e linda, prazer em te conhecer), Lenda (es um must, sem palavras.), GRIMM (quando queres, tens uma cabeca...), Barbaca, entre muitos outros que nao me lembro agora mas eles sabem quem sao

Ao pessoal da Grenz: Sem palavras, uma team 5*, conta on 24h por dia,com foco e sem desperdicar horas.
    Ao Ivo so te queria dizer: OBRIGADO. Es como um irmao e espero um dia conhecer te pessoalmente.
    Ao maxi: Nao te cuides que ainda morres a estudar ahahah, jogador de mao cheia, enorme craque, mas infelizmente n tem o tempo que gostava.
    Foram ambos enormes, tenho imenso orgulho em voces!

A DDT e jogadores em geral: Foi lindo, foi um orgulho, foram uns guerreiros/as enormes e voces sim sao a razao do sucesso! Estou vos eternamente agradecido por terem contribuido pra este momento final!

Team WW: Epa, sem palavras. Funcionamos que nem um relogio, perfeito. Master, Intro, Ivo e Frego foi um prazer, tarefa concluida com sucesso!

TUDOOOOOOO PRA DABLE DABLE!

Espero em breve partilhar o tabuleiro com todos vos mais uma vez.

Citando alguem que anda aqui pelo forum:
    "Penso que devem um agradecimento publico ao luigox, tanto vos quis virar uns contra os outros que, excedeu a dose, e o grupo em vez de entrar em rotura uniu-se contra o agressor comum."

Dinossauros do Travian

Editado pela última vez por RuBenI; 20.01.2016 às 07:26.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.11.2008
    Localidade
    COIMBRA

Padrão

Citação Resposta Original de Mesca do Futuro Ver Post
    Até à próxima companheiros!!

Dinossauros do Travian
    Bom dias camaradas,

Estar falar individualmente será desgastante e tornaria a mensagem longa e enfadada...

Foram um grupo individual/colectivamente do melhor ou senão o melhor por onde eu passei, claro que o meu primeiro grande amor será sempre S8 e a NVN, onde conheci muitos do núcleo duro que integraram a DDT de hoje!

Servidor acaba por ser o regresso ou passado nostálgico, com adição de outros elementos fantásticos, que outra hora foram colegas, amigos, adversários, que conheci ao longo das passagens a mercenário por outras Allys e outros servidores!

Mas se a vitória realmente é vitória com o sabor que têm, muito se deve a SIEGE, F&B e á MDP porque foram adversários de valor, de muito valor!

Quem sabe este regresso ao passado que deu na DDT dê num regresso ao futuro em breve com DDT.

Dinossauros do Travian

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.11.2008

Padrão

Um enorme prazer jogar ao vosso lado, desde a antiga PT ELITE num remoto s1.com em 2006 que não encontrava aliança igual.
    Quando jogamos ao lado de pessoas que dá gosto, não custou nada as noite perdidas, as duas ultimas semanas foram muito agressivas.

Agradecer imenso ao C S, General Carlão que não deixou que a HULO&Chillout desaparece-se quando mudei de funções no meu local de trabalho e que me acompanhou até ao final do servidor.

Uma palavra de apreço como nao podia deixar de ser, ao rastafari de ***** do Salmonete, ao meu futuro cunhado o Roque, ao Mesca que adora camarão 30/40, ao Ruben, Ivo e Maxi os *********s da Grenzos, ao metralha e à filipa ahahha e ao Playmaker23.

SEM ESQUECER O ARNALDO E O FUINHAS

Não menos importantes, sacramento, miguel pequeno e frego. Dá gosto ter aliados assim ;)

Há e perdi a guerra dos artys com o chuckie, só roubei um...******!
    Quem dividiu a conta comigo, Logitech, obrigado pelas dicas x1 não é mesmo a minha praia dificil habituar-me. Se a conta foi o que foi deve-se em muito a ti.

Simplesmente dizimamos os oponentes.

Obrigado a todos os que fizeram este servidor possivel.

Para ficar para memoria futura

Editado pela última vez por O Huno; 20.01.2016 às 13:05.

Os povos antigos ou são tristes, ou são cínicos. A nós, portugueses, coube ser tristes

Membro do Fórum matana's Avatar
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    setubal

Padrão

Boas camaradas e amigos!!!!

Que grande vitória tivemos aqui... estivemos sempre em grande, nunca falhámos nos momentos chave!!! Parabéns a todo o senado da DDT.

Queria deixar um apreço muito especial a todos os jogadores defensivos da DDT... foram impecáveis, sempre dispostos a defender primeiro os objectivos da ally, do que a eles mesmo!!!! Grande espírito de ajuda e de grupo que tiveram!!

Não posso deixar de salientar a malta toda do (skype) vocês além de grandes jogadores são excelentes pessoas!!!!

Quero agradecer também às outras allys que possibilitaram engrandecer a nossa vitoria, em especial ao pessoal da Siege S que muitos conheço

Bem continuação de uma boas tardes para todos!!!
    e até uma próxima

a_lenda

Membro do Fórum GRIMM's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2013
    Localidade
    Portland

Padrão

Foi uma honra jogar de perto com tanto Dinossauro do Travian, literalmente. Estivemos à altura do nome, e ate superamos qualquer expectativas.

O espírito de equipa que se viveu na DDT foi algo ao qual nunca tinha sido exposto antes e vai deixar saudades.

Sem duvida uma vitoria merecida que foi o culminar de uma ano de trabalho por todas as partes. Não vou mencionar individualidades para não me esquecer de alguém.

Fomos superiores em tudo dentro de campo e tivemos uma performance na fase de WW surreal. Estamos todos de parabéns.

Cumprimentos também para os adversários pelo servidor que desenvolveram e peço desculpas por as vezes passar a fasquia do aceitável no fórum.

Acho que no final, não há vencidos, o servidor em si já foi uma vitoria.

Até um dia!

Dinossauros do Travian

Editado pela última vez por GRIMM; 20.01.2016 às 15:18.
    Dinossauro do Travian

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Bem eu já tinha escrito noutro tópico, mas vou transcrever para este que é mais adequado.
    E lá terminou, Parabéns a todos os que participaram no servidor, face há cada vês menor quantidade de jogadores a jogar em PT considero que foi positivo o servidor.
    Pessoalmente chego ao fim com um sentimento de satisfação pois durante este tempo tentei sempre me superar, dei o meu melhor, sempre me esforcei por cumprir com a minha parte na equipa, fase ás limitações de tempo que muitas vezes a vida trás pois a mesma é feita de prioridades mas ao sentir que dei o meu melhor fico sempre contente ganhe ou perca, e penso que assim se devem sentir todos os que deram o seu melhor estejam na equipa vencedora ou não.
    Durante estes tempo cruzei-me como muita gente no entanto deixo um especial agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou outra mais me marcaram nesta jornada;
    Roque obrigada pelo convite para fazer parte neste projecto és um amigo da onça mas pronto heheheh,
    Carlos castro (castrinho) mais uma vês sempre a meu lado, felizmente a vida profissional deu uma volta positiva para ti fazendo com que no fim tenhas estado menos presente, mas o trabalho estava feito e bem mais uma vês, K_10 (David marques) David Barbaça (davidpt), Armando Lucas (AASGLucas) infelizmente não ganharam a motivação para levar isto até ao fim, mas obrigado por terem acedido ao meu pedido e terem vindo dar a vossa ajuda.
    Frego,Chuckie,GRIMM, Marcelo (numdoinadinha), Ricardo (Malagor) Bruno (Bad Angel), Pedro santos (aguila roja) Bruno (galikeia) Miguel o Enorme, Sylar, Vitor (Seckhmet), Seriganza, Patricio, C S, Voldar Mesca, Frade, Ruben, Carlos Pinto , Antonio barroso, Tiago Pereira, Valbom (kornelho) Foram vocês com quem mais privei, que mais me aturaram e nem sempre sou facil, são jogadores Fantásticos, uma equipa temível, jogamos juntos pela 1ª vês na maioria dos casos, no entanto sempre conseguimos ultrapassar as dificuldades em prol do objectivo comum, sou o 1º a reconhecer que estive errado e vocês certos (a prova é a vitoria) poderia aqui enumerar 1 a 1 mas nunca mais saia daqui penso que basta um obrigado por tudo e espero não vos ter desiludido na expectativas que tinham para mim.
    Ilustres adversários e amigos foi mais uma vês um prazer jogar um prazer enorme, foi bom rever-vos e conhecer novos jogadores um grande abraço para todos e um muito obrigado por terem vindo engrandecer este servidor

Barbaça o melga

Membro do Fórum romanium's Avatar
    Data de Adesão
    12.01.2010
    Localidade
    Torres Vedras

Padrão

Uma boa noite a toda a família DDT!!!

Não sou de muita escrita no fórum, mas neste caso, acho que mereçe um esforço extra....

1º que tudo os meus PARABÉNS a todos sem excepção, aos que cerraram fileiras até ao último minuto, e aos que por diversas razões não o conseguiram fazer, mas deram o seu máximo enquanto presentes.

2º As minhas desculpas á familia DDT, principalmente os meus "manos" da DDT X, com quem o convivio foi óbviamente mais intenso, pelo meu "desaparecimento" nesta recta final, mas a vida profissional passou a consumir o meu tempo.

3º Entrei neste server sem o esperar, e honestamente para tentar acompanhar o Gaijin e o Mesca (jogarei convosco em qualquer server, desde k me seja possível), e até "desaparecer" (tempos minimos on), estava a fazer mais do que eu próprio tinha previsto com o tempo dísponivel. São grandes!!!

4º Os meus PARABÉNS mais uma vez á equipa que tão bem planificou este server. Mesca, excelente trabalho!

5º Não querendo andar a mencionar muitos nomes, pois posso esquecer alguém, grande ESPIRITO de EQUIPA e ENTREAJUDA que presenciei em geral na DDT. E, como já alguém referiu, houve jogadores a pensar primeiro na ally, e apenas depois nas suas próprias contas. Foram ENORMES!
    Não posso deixar de referir no entanto os meus sitters, em particular ao Borges (Os Fuinhas) e ao Trovador. Sem a vossa ajuda teria sido muito mais dificil. OBRIGADO!

6º Vão-me desculpar, mas tenho de fazer uma especial referência ao meu mano Carlos METRALHA! Amigo pessoal de longa data (muitos anos mesmo), mentor que me puxou há muitos anos atrás para o travian, e que acedeu a meu pedido e com muito custo, voltar ao travian ao fim destes anos, e pior ainda, contra os seus amigos travianos de longa data e da familia wolves. OBRIGADO! ÉS ENORME MANO!
    Apesar desse mau feitio, grande amigo, grande jogador! lolllll
    Desculpa ter-te "abandonado" no barco após tanto te chatear para te juntares a mim, mas sabes que a vida profissional a isso me obrigou. Também sei garantidamente que não dás o tempo por perdido pois além do pessoal que reencontraste, fizeste novas amizades por aqui e que vão ser duradouras. A tua ajuda foi importantissima e VITAL (na minha opinião) para este desfecho. Obrigado! Obrigado! Obrigado mano! Quero jogar novo server contigo, mas agora entras logo de inicio!!!

PARABÉNS FAMILIA DDT!!!

Romanium aka Epilif Iur

Membro do Fórum romanium's Avatar
    Data de Adesão
    12.01.2010
    Localidade
    Torres Vedras

Padrão

Homenagem merecida também aos nossos adversários, F&B, SIEGE e MDP,

Parabéns pelo vosso trabalho, esforço e dedicação. Fizeram com que fosse realmente um server para recordar. Obrigaram-nos a ser melhores, a superar dia a dia.... Obrigado!!!

Todas tinham grandes jogadores/lideres/staff/amigos nas suas fileiras. Pessoas com quem já tive o enorme prazer de privar, jogar junto, etc.

Admiro-vos apesar de termos estado nas fileiras opostas desta vez (vocês sabem quem são), não vos esqueço, nem abdico da vossa amizade. Obrigado por tudo!!!

Abreijos
    Editado pela última vez por romanium; 22.01.2016 às 22:19.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •