Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: SIEGE - Over & Out

Membro do Fórum Icefro's Avatar
    Data de Adesão
    23.07.2014

Padrão

Não tenho jeito para escrever estas paneleirices, mas um grande servidor como este merece que também dê uma palavrinha.

Nunca fui ligado ao s3, dai ao ter entrado, haver uma parte do grupo SIEGE com que não tinha qualquer ligação. Conhecia alguma malta, alguns convidei a vir comigo para se criar o que podemos hoje chamar de SIEGE. Foi sem duvida uma viagem interessante, com muitos baixos, mas também muitos altos !
    O resultado esta a vista de todos, houve um quadrante que superou os outros, consequentemente ganhou, Parabéns.

Deu trabalho pertencer ao staff disto, muita noite de pé, mas também me dá muito orgulho poder dizer que ajudei a SIEGE a ser a grande aliança que é hoje. Tanta contra partida, tantos jogadores que se foram embora, tanta conta morta, e ainda assim, com menos 1 wing de jogadores, meter a cima de 10kk na nossa menina, nada mal hein ?
    Em termos da altura em que isto foi jogado, sem duvida que não foi a melhor : Começar no verão, ww's no Natal/passagem de ano, ect... E consequentemente da vida profissional de vários, houve muita malta das "decisões importantes" que ou simplesmente deixou, ou começou a jogar muito pouco, o que por si só não é nada bom, pois deixaram um grande peso sobre as costas de alguns, mas a vida real pesa mais sobre o jogo.

Devido á minha localização e papel no mapa, houve sempre um grupo com quem tinha mais ligação (N e C) e com quem tive mais oportunidades de privar, e fica ja aqui dito que foi um prazer passar estes meses com vocês. Conheci pessoas 5 estrelas, e posso dizer de boca cheia que somos grandes !

Como o João ja disse (Abilio), a "malta da Sala de Reuniões" (sala do staff) esteve sempre impecável, alguns com mais tempo do que outros, mas todos ajudaram no que era preciso e no que podiam (manu, ana, lada, nuno(jakt), abilio, trail), e fica dito que foi um orgulho liderar ao vosso lado!

Deixar só um agradecimento e um abraço especial ao meu parceiro de conta, o Quim (Obebado)! és grande jogador, adorei partilhar contigo, e espero que ainda o possamos repetir mais uma vez !

Obrigado por me aturarem durante tantos meses, e fica aqui a promessa que se houver uma próxima, VOU DAR MAIS DE MIM !

Edit : Deixo um beijinho apenas a uma jogadora e a mais ninguém, á Marina dos pasteis de nata, porque se não o faço levo porrada ! Obrigado por teres escolhido os rotos do servidor, és feia.
    Editado pela última vez por Icefro; 19.01.2016 às 19:22.

Membro do Fórum anat's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2009

Padrão

Não vou falar sobre o decorrer do servidor, pois já tudo foi dito e redito.

Para mim foi um ORGULHO jogar ao lado de ilustres mestres do travian - Abilio, Trail, Jakt, ICE, Lada, Marina, a grande Manu e tantos outros, desculpem-me os restantes, alguns dos quais não conhecia. Sois grandes !

Uma palavra muito especial de agradecimento ao Nuno, ao Hugo e à Marina pela forma exemplar de como tomaram conta da WW. Sois enormes !

Muito apreço pelos nossos atacantes que tentaram esconder os seus GE’s das investidas noturnas dos cavalões do Miguel. Os nossos defensivos também cumpriram na integra o que lhes foi exigido.

Em minha opinião foi um server muito bom, muito bem disputado, tanto pela SIEGE, como MdP e F&B, que apesar de tudo, tentaram contrariar o pendor ganhador, logo desde o início, pela DDT, que mereceu a vitória.

A todos os jogadores da SIEGE um muito obrigado por tudo o que fizeram. Foram grandes !!

Beijinhos a todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2008
    Localidade
    Lisboa

Padrão

E eu que só vinha espreitar o meu server de origem que tinha deixado de jogar em 2010 quando Wolves, RH e 60M deram por terminada a sua saga debaixo destes nomes, acabei SIEGE de alma e coração.
    Pela primeira vez desde 2008, joguei um server inteiro sem responsabilidades de liderança, sem noites a fio acordada a planear ataques, controlar defesas, fazer npc's ou subir níveis de WW. Soube-me bem mas tenho de confessar que me faltou essa adrenalina
    O server já foi mais que escalpelizado por quem melhor o viveu. As quatro alianças principais e que detiveram ww's souberam dignificar o estatuto de Liga dos Campeões. Demos-lhe grandeza suficiente para isso quer em tropa produzida, quer em estratégias definidas quer na baixeza típica no forum que só um grande server pode proporcionar.
    Todas as grandes alianças só se tornam grandes quando ultrapassam juntos obstáculos não previstos e levam aqueles que vão jogar o último a dizer que, afinal, poderá não ser. A SIEGE é a prova disso e eu cá estarei para ajudar a que não morra (de preferência jamais).
    Deixo um enorme OBRIGADO a toda a equipa que nos orientou e nos fez acreditar até ao fim mas não posso deixar de mencionar o Mestre Abílio e o Trail of Dead a quem amei reencontrar, desta vez do mesmo lado, e a quem espero não ter desiludido, e à Manu pela dedicação e por nunca deixar uma pergunta sem resposta. Vocês não são grandes, são ENORMES!
    A todos os que diariamente entram no skype e nos proporcionam momentos de pura diversão com algumas lições à mistura, obrigado por tudo e façam favor de não deixar morrer a sala e, muito menos, a SIEGE.
    Desta aventura levo uns quantos que não conhecia no coração: Marina (o meu quintal a que chamam praia continua à tua espera :p), Valetes (obrigada por teres dado verdadeiro uso ao meu army ), defesa3 (pela boleia, pelas trocas de ideias e gargalhadas), Aninhas (pela doçura sempre presente), boot (pelas trocas de recursos sempre úteis, pela boa disposição e por não gostares de ser mau ), Loba (por tão bem nos ter recebido e nos ter aguentado até tão tarde quando já estava para lá de exausta) e aos 2 meninos da ww com quem só privei no final e que me proporcionaram boas gargalhadas.
    A quem me esqueci de mencionar aqui, apanhem-me no skype e dêem-me um valente puxão de orelhas!
    Saudações Leoninas para o grox e para o João Sampaio. Não deixem a época acabar sem me visitarem na casinha, tá?
    Por fim, um obrigado ao meu parceiro de sitting, dia de anos e desabafos travianos e não só: Zé, cumpriste a promessa ;)

Venha a jantarada de fim de server (com SuperBock, please!!!)... e que comece o próximo server bem rápido!

PS: A quem me rogou a praga de nunca ganhar um server, cá calharás

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.02.2013
    Localidade
    Azeitão

Padrão

Carissimpos,

com a minha pouca experiência de Travian, este foi o meu 3º server completo, o primeio com a NU no s7, o segundo no s4 (onde conheci o o boot e lutei contra o jardado, e agora este, que surgiu assim do nada....

Para mim foi um servidor fantástico com pessoal impecável e sempre disponível, embora eu nem sempre estivesse on consegui pelo menos aguentar uma aldeia na fronteira (foram-me apanhadas 4 pelo numdoinadinha &cia).
    Agradeço a quem me apoiou com defesa e ajuda.

Uma palavra pa a a Manu, para o Ice, para o Abilio, para o boot, para a Ruxa, para a Marina, (desculpem se me esqueço de alguém) que me ajudaram nas defesas e das duvidas....

Foi o mais difícil server que joguei e ao lado de camaradas fantásticos...

Estou cá para quando decidirem jogar mais um e para uma próxima jantarada (falhei a que houve pois estive a trabalhar todo o fim de semana...)

Um abraço siegiano para todos!!!!

Sevla
    Editado pela última vez por RAXP3; 19.01.2016 às 20:50.

wütende katapulte grox's Avatar
    Data de Adesão
    25.10.2008
    Localidade
    p n

Padrão

Bem, isto até parece que ganhámos.
    Mas... é que ganhámos mesmo!
    Ganhámos amizade, ensinamentos, conhecemos algumas pessoas que valem a pena, voltámos a interagir com outras que sempre valeram a pena.
    Depois de cerca de 3 anos afastado disto, lá me convenceram a vir jogar um último. Ironia do destino, quem mais força fez para eu vir foi comprar tabaco e nunca mais voltou...

Mas não aceitava se, juntando ao convite do Aníbal (M3th0s), não houvesse outro pedido, e este não podia recusar, porque foi o pedido da Manu.
    Em boa hora o fez porque, compensando a falta de tempo para jogar como deve ser, ainda para mais eu que sempre fui jogador de 0/0, tive a oportunidade de conhecer pessoas divertidas, quase todas com um perfil de jogo parecido com o meu - cotas, com falta de tempo, com uma tirada de humor sempre pronta, dando atenção ao jogo, mas prioridade a outras coisas da vida.
    Talvez por isso este tenha sido muito mais saboroso do que muitos outros, porque foi muito mais relaxado.

Ok, também porque fui para as montanhas, mas mesmo assim, com os cavalos do Miguel, o Grande (e que grande server fez) tocados a Épona, não dava para grandes distracções.

Vim também porque vieram alguns velhos da minha ally de sempre, a VTA, casos do Ceifas, do Defesa3 que veio com o Ossos, o Chief Canosas que entrou depois, entre outros que já não jogavam há anos.

Com o Abílio já tinha jogado uma vez, mas o contacto era esporádico. Desta vez, tive o privilégio de assistir ao fino humor e ironia do bicho, o que foi um prazer.
    Aliás, toda a liderança está de parabéns; o Trail, que não conhecia, revelou-se um estratega de mão cheia, o Ice idem.
    As mulheres desta ally foram a alma da equipa: Manu, Marina, a Ana, a Ruxa, a tarada da Mafa!
    Até aos últimos dias houve surpresas, em especial depois de googlar a MadNess (lol), que tinha estado no jantar e não tive oportunidade de confraternizar mais de perto. Posso dizer que estou arrependido, depois de googlar as imagens.

Aliás, as salas da SIEGE foram um must, conheci muita gente boa, não vou estar a referir todos, queria apenas deixar um agradecimento especial ao Sérgio por me guardar uns cavalos na fase em que desenvolvi a crop, de outro modo era mais complicado.

O server foi o que esperava, a defesa que metemos na WW superou as minhas expectativas, os GE's que apresentámos foram fruto de um belíssimo trabalho de gestão de artys; aliás, a sala de artys trabalhou sempre muito bem, muito coordenada, os poucos que perdemos foi por não haver nada a fazer. Uma ou outra vez, o poder da reza também funcionou, eheh.

Ao contrário do que se vai dizendo por aqui, penso que este foi mesmo o meu último servidor; mesmo nas montanhas dá sempre trabalho, ainda para mais quando os artys aparecem a meio da vindima, como foi o caso deste.

A vitória DDT foi justa, no fórum desculpem-me aqueles que tiveram de levar mais, mas jogo de fórum é sempre assim.
    Para o final tornei-me mais macio, mas tentei dar sempre forte e feio no lombo, especialmente da DDT e da F&B.
    A MdP, por respeito ao Neo, com quem já tinha jogado e a mais alguns jogadores que lá estavam, foram poupados, mas com o Abílio e o Luigox a assegurarem essa tarefa, não havia necessidade....

Fiz o meu trabalho, um bom GE para o tempo de jogo, mais outro de desgaste, não deu para mais.
    Optei por teutão para fazer arietes, normalmente seria romano e faria catas, o que seria mais útil depois do desenvolvimento que isto teve, de qualquer modo o resultado seria idêntico.
    Mas já deu para matar o vício por mais 3 anos.

Um último desejo: que o Sporting seja campeão!

Abraço a todos!
    Editado pela última vez por grox; 20.01.2016 às 16:26.

Membro do Fórum Trail Of Dead's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2008

Padrão

Vindo de um s4 em que me limitei a jogar durante o server todo e em que apenas tive de pegar no touro pelos cornos já em fase WW, o bichinho de fazer novamente um server a chefiar cresceu. Aliado a isso, a existência de uma xémpions league, um telefonema do jakt a oferecer-me 500€, a possibilidade de continuar com a Manu a parceria organizativa que fizemos no final do s4 e ainda a miragem de conseguir voltar a jogar com "os meus" (anat, ladagolf, a loba, JW, win, marina, etc), fizeram com que me atirasse de cabeça para este projeto.

Não foi o server que queria ter feito. Fruto de não ter tempo para lidar com as questões diárias da aliança e de que as fases em que me sinto mais útil para a mesma, principalmente a fase WW, ter sido neste server praticamente anulada por um adversário que tinha tanta defesa como todo o servidor s4 último que joguei. Por isso peço desculpa a quem "arrastei". Por não termos vencido, por não ter conseguido fazer melhor.

Posto isto, gostaria de deixar os habituais agradecimentos. Sei que me vou esquecer de gente, mas confio na tecla editar (desconfio é que possa cá vir ler isto com atenção nas próximas horas). Ora então aqui vai:

anat: Ana, sabes bem que és a minha preferida. Obrigado pela ajuda. Obrigado por fazeres qualquer coisa que te peça com a simplicidade e mestria que só tu consegues.

Ladagolf: Obrigado por teres vindo. Não tivemos o tempo de antes para "conviver". Mas só o facto de te saber aqui me deixava tranquilo nos dias em que não podia vir. A tua serenidade e o teu poder de análise são raros e excelentes atributos para um jogo deste tipo.

Marina: Chateámo-nos pela primeira vez durante este server. E mesmo sabendo que tinhas todas as razões para estar chateada comigo, conseguiste por de lado e continuar. Há muito poucos jogadores de aliança como tu. Pões sempre a aliança à tua frente e além disso ainda consegues ser o cimento que junta jogadores e maneiras de ser tão diferentes, criando relação com todas, gerando confiança umas nas outras. Toda a gente gosta de ti e não é por acaso.

Abilio: Finalmente um server juntos! Foi um prazer. Prefiro mil vezes jogar ao teu lado que contra ti. Organizas-te a tua malta como ninguém e foi um descanso para todos nunca nos termos de preocupar com a S como tivemos de o fazer com a C e com a N. Tenho pena de não te ter conseguido ajudar mais no final, além do pouco tempo, a motivação também era pouca: roubaram-me o brinquedo... a fase de jogo que mais gosto, super bem preparado para ela em condições normais, e afinal não dá para brincar. Obrigado por teres assegurado que tudo acontecia como devia ser. Foste incansável.

Manu: Manu, infelizmente não conseguimos repetir a intensidade daquele ultimo mês de s4. A tua disponibilidade era menor. A minha... bem, neste server fiz e defendi uma tese, escrevi um artigo científico, abri um gabinete e comecei um estágio... Sim, a minha disponibilidade foi zero. Adorei voltar a jogar contigo ainda assim e só tenho pena de não ter feito os 300km para ir ter contigo ao jantar, quando tu fizeste uns bons milhares... Ainda assim valeu as horas ao telefone com vocês todos.

ICE: Ice, ao contrário de todos, eu não esperava mais de ti. Aliás, eu não esperava nada de ti, porque nem tão pouco sabia quem eras. E tu jogas tanto disto... Foste incansável. Deste o que tinhas e o que não tinhas pela SIEGE. É que eu, abilio, manu, anibal estávamos comprometidos. Tu não... Tu podias ter ficado no teu canto e nem sequer mexer uma palha. Em vez disso foste um autêntico carregador de piano em muitos momentos do servidor. Foi um prazer conhecer-te e um prazer jogar do teu lado. Peço desculpa de não ter conseguido aguentar o ritmo frenético até final. Dei o que pude.

jakt: A culpa de ter vindo jogar é tua e dos 500€ que me deste. Para a próxima não convides o Abilio, deixa-o ir para as alianças adversárias que da última vez que jogámos juntos com ele do outro lado, ganhámos. Ainda assim, é sempre um prazer jogar ao teu lado. ;)

Queria ainda agradecer e dar os parabéns a todos os jogadores que fizeram GE sob a minha gestão. De forma geral cumpriram com aquilo que era exigido e num server normal tínhamos brincado ao sobe e desce várias vezes. Foram extremamente competentes. Destaco: grox, dascoves, indrominado, M&H, pombalense, pisco, luigox (já tinhas saudades minhas?), pro.one, casanova, valetes, hawk, avuL, crixus, domingos, pizzi, sergio caiado, cajó, badwolf (prazer ter-te de volta), peludo, ordep, baba, filipe, boot, noobs, ICE, m3, blackhorse.

Outra menção especial aos grandes defensivos da M (originalmente): anat, marina, ladagolf, ruxa (um prazer reencontrar-te ruxa! és um amor!), mafa, ice-tea, asterix, delfim, fakir, blitzkrieg, fama.

À malta das restantes wings com quem fui privando, gostei muito de vos conhecer e peço desculpa se nem sempre vos consegui ajudar. Destaco: scantra, jardado, Nee, HHounds, Fabz, NSA, Ceifas, malganis, ninguém, invencivelbrave, kark.

Ainda uma palavra de apreço ao Anibal, ao sete e ao tinoco, que numa fase inicial deram o que tinham e o que não tinham.

Por fim, à equipa da holder: bombas, marina e Nuno. Excelente trabalho e devo 10€ a alguém! Pago o jantar que o abilio irá organizar.

De certeza que me esqueci de alguém. Peço desculpa por isso...

E por fim, relativamente à vontade de voltar a juntar esta malta da SIEGE noutro server, se for para juntar pelo menos metade dos aqui referenciados, contem comigo. Quero é uns meses para organizar a minha vida antes.
    Editado pela última vez por Trail Of Dead; 20.01.2016 às 00:34.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.11.2007

Padrão

Parabéns á malta da SIEGE que aguentou mais uns mesitos de travian. Não foi fácil cá chegar de mãos a abanar e com projecto feito em cima do joelho. Jogou-se como se pode e só podemos estar orgulhosos do nosso percurso. Podia ter corrido melhor, mas contra nós sempre tivemos adversários que percebem da poda.

Conseguir pegar em jogadores de origens tão dispares e distintas maneiras de ver o jogo, não é fácil. Começamos o server como uma manta de retalhos, uns BLITZ, outros VTA, outros RHanhosos e afins, outros do CIRCO, mas acabamos o server como uma aliança, como SIEGE, e no final isso conta muito.

Foi um prazer e um orgulho reencontrar malta já conhecida de outras andanças, assim como conhecer algumas novas caras.

Um abraço aos meninos e beijinhos ás meninas, e boa sorte nos vossos futuros projectos, travianos ou não.

jakt aka Gutenberg

PS: Fail of Dead, esses 500€ era se ganhássemos, nao é o caso, por isso tosse-os pra cá!

Membro do Fórum ze pixota's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2009
    Localidade
    Santarem

Padrão

Tanto reumático junto!

Epá, julgo que não perdemos devido à defesa da DDT, foi mesmo por estarmos contaminados por RanHosos.

De qualquer forma, mesmo tendo entrado tarde e a más horas, não mexido 1 palha, foi um prazer rever a malta toda..

Beijos e abraços para todos.

PS: SPORTINGGGGGGGGGG

Membro do Fórum metralha1's Avatar
    Data de Adesão
    15.11.2008

Padrão

Citação Resposta Original de ruxa Ver Post

PS: A quem me rogou a praga de nunca ganhar um server, cá calharás
    Posso afirmar que foi o Abilio.

Parabens pela prestaçao neste server a todos os vossos membros.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2008
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de metralha1 Ver Post
    Posso afirmar que foi o Abilio.
    Admira-te
    Esqueceu-se que as pragas costumam ter efeito boomerang. Eu não ganho mas ele nem 5 anos depois se viu livre de mim. Qual será a praga pior... :p
    sempre à procura da nave-mãe...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •