Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: MdP - Round 2

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão MdP - Round 2

Ora boa noite

Com este tópico dou por encerrada a prestação da MdP neste S3.

Não vou fazer um testamento muito grande como é habitual.

Em primeiro, parabéns DDT, o caneco é vosso, sem espinhas e com nota artística.

Posto isto, gostaria apenas de dizer um grande Obrigado aos que mais uma vez me acompanharam nesta parvoíce.
    Isto sem vocês de facto já não tem piada...
    :\

Aos nossos defensivos, mais uma vez estão de parabéns, se considerarmos que na 1ª MdP era x2 recursos, e neste x1 metemos quase 4M, acho que para 84 contas, é bem bom, em alguns servidores, qb para ganhar.

Aos nossos ofensivos, a determinada altura, só 2 de nós podiam arranhar a obscena defesa da DDT.
    Mesmo assim todos cumpriram a sua missão, mérito a quem defendeu.

A todos, foram espectaculares, até o Vilas, quando bazou foi espectacular...
    -.-

Nutella, fizeste um excelente trabalho, mesmo com o Bruno a atrapalhar.

Deixo só uma palavra adicional ao rafa, isto sem ti, pá, não é a mesma coisa.
    Best share, de longe, do mundo.

Obrigado pela paciência.

Por agora, entrego as botas, não digo para sempre, mas por algum tempo.

Divirtam-se, isto é um jogo pá!

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Um dia mdp mdp para sempre

Só mais uma palavra, n sei como conseguiram me aturar este serve :p
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Bolas, estava a ver que isto durava mais tempo

Quanto a nós, fizemos aquilo que foi possível, que para 85 elementos, não foi nada mau.
    De ressalvar que conseguimos primeiro um plano que outros um bes...
    Esse foi o nosso maior desafio, ficamos todos contentes e vamos todos apanhar uma piela monumental derivado a esse facto.

Agradeço a todos os jogadores MdP sem excepção, mesmo aos espiões que por aí andavam...não me esqueço deles, um abraço forte e sentido para eles.

Agradecer também a Susana que me trouxe para aqui mais uma vez.
    A todos os defensivos, enormes, umas "bestas" mesmo.
    A todos os outros, sem excepção, que sempre mantiveram e incutiram o espírito de grupo, quer dentro do jogo, quer fora, nas salas gerais, ou nas mais privadas que havia.
    Ao Vítor, por já jogar isto comigo a uns 5/6 anos, sempre como sitter's...
    À Paty por ter que a aturar a ela, e a WW que estava na conta Nutella, para mim admito: não foi um prazer mas o que não se faz pelos amigos?

E agora por fim, agradecer ao Neokid e ao Rafa, pela parte de serem duas bestas.
    ....ah, também por terem pegado nisto numa altura em que ocorreu o que ocorreu.
    Sempre em alta rotação, capacidade de liderança e motivação impecáveis.

ah....... e obrigado também ao Vilas.
    Sem ele o servidor e a MdP não seria a mesma.

De resto, dar os parabéns a quem venceu. Venceu bem.
    Dar os parabéns a F&B que sempre lutou, e sempre tentou, não ficando na sombra, nem dando fronteiras de avanço.
    Quanto a SIEGE, muito bem também, alguns excelentes armys (face ao número de dias do servidor) e uma excelente defesa.

Um bom servidor, com a real nata do travian.pt nesta altura, faltando aqui e ali algumas pedras, mas globalmente, diria que os "planteis" estavam praticamente preenchidos.
    Para mim, não tão bem jogado dada a qualidade existente, contudo, um dos melhores que já joguei em termos de qualidade presente.

Parabéns à DDT tinham uma defesa colossal....
    Apenas estranhou quem nunca ligou patavina e quem nunca jogou ou viu a defesa da SG.
    Para mim, não foi novidade nenhuma.

Nota: Como um palerma andou para aí a dizer, sempre fui espião da DDT...portanto, parabéns amigos. Gosto muito de vocês prin-ci-pal-men-te de to-dos aque-les que não souberam vencer, que andaram a falar do 3 vs 1, ou d 5 para 4, ou então daqueles que gostavam de ter amigos com uma só aldeia em todos os quadrantes com 1000 habitantes.

Reforçar ainda o empenho de todos sem excepção, e dar os parabéns a todos que se aguentaram de inicio a fim neste s3.

Não vou dizer nunca, mas digo a todos que voltarei a jogar.....daqui a 2000 anos.

Um abraço a todos, sejam MdP's ou não, e beijinhos a elas.

Bruno aka Whiskey in Jar
    Editado pela última vez por brunoPINK; 19.01.2016 às 08:44.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum sussy's Avatar
    Data de Adesão
    04.12.2008

Padrão

Boa noite

Em primeiro lugar queria dar os parabéns a todos os que terminaram o servidor, foi na minha opinião um dos melhores dos ultimos tempos

Aos DDT, merecem sem duvida nenhuma a victória, por tudo o que fizeram ao longo de todo o server, e sobretudo pela defesa apresentada na WW, que retirou qualquer hipotese a todas as outras allys presentes, sendo eu uma jogadora de raiz defensiva, fico bastante satisfeita por finalmente ver um servidor decidido pela defesa e não pelo ataque
    Penso que devem um agradecimento publico ao luigox, tanto vos quis virar uns contra os outros que, excedeu a dose, e o grupo em vez de entrar em rotura uniu-se contra o agressor comum.

A F&B não me surpreendeu, fez o jogo habitual, bastante agressivo. Creio que não se soube adaptar à capacidade defensiva da DDT.

Aos siege, sabendo de antemão a qualidade dos jogadores que por ai andam, não deixou de me surpreender a capacidade defensiva que apresentaram no final, parabéns! Os vossos numeros tanto de defesa na WW como de GE, seriam mais que suficientes num server normal.

À team do travian PT, pela primeira vez, confesso que vos achei uma vergonha. As respostas do suporte eram simplesmente vergonhosas, pergunta-se A e respondem B, sendo preciso trocar imensas igm para chegar a uma resposta concreta ás duvidas, isso quando lá se chegava. O MH bastante inactivo, e o forúm simplesmente não foi moderado. Creio que todos mereciamos mais.

Aos meus... Os meus são os meus... Não precisam que vos diga o quanto gosto de cada um de vós e o prazer que me dá jogar convosco. Agradeço a todos os que confiaram em mim ao aceitar o convite que vos fiz.

Agradecimentos especiais:

Ao Abilio e ao Jakt, pelos ataques conjuntos com os FR, por muito que me tenham desagradado, fizeram o Neo e o Rafa sairem do apoio e chegarem-se à frente

Aos nossos enormes defensivos: Tita, Fábio e Frank, se voltar a jogar o meu objectivo vai ser tentar acompanhar-vos!

À Paty, a nossa holder, cheia de medo pela importancia do cargo, fizeste um trabalho excelente, acho que pela primeira vez desde que jogo não morreu uma unica tropa à fome na WW, acredita que é um grande feito, estás de parabéns miúda.

Ao Rafa, este ano estás em modo Zen, já não tenho ninguem com quem discutir És o estratega por excelencia, perfeccionista, eximia gestão seja daquilo que for que fique a teu encargo (e foi quase tudo), obrigada.

Ao Bruno, sempre fui mais de julgar por mim propria do que de dar ouvidos ao que me dizem, e se por vezes isso é um grande defeito, no teu caso foi uma mais valia. Sou eu que tenho que te agradecer, o teres aceite o meu convite, primeiro para te juntares à OUT e depois neste à MDP.
    És uma pessoa fantástica, muito alem de bom jogador, és um grande aliado, sempre pronto a ajudar quem precisa, sempre disposto a tratar de mais uma defesa, organizar mais um ataque, enfim, tudo aquilo que te pedia, tu fazias, de boa vontade e de forma mais que competente.
    Fizeste tudo aquilo que se esperava de ti e muito mais. Para traidor trataste muito bem da nossa WW

Ao Neo, para não me alongar demasiado apenas agradecer por me teres acompanhado neste devaneio, pelo apoio e suporte que sempre me deste, mesmo quando depois de me avisares mil vezes eu fiz o que quis, só para vir a constatar que tu tinhas razão.
    És para mim um exemplo daquilo que se deve ser, como líder e como Homem.
    Quando for grande quero ser como tu

À Marcita, por seres a grande amiga que és.

A todos foi um prazer jogar este servidor, obrigada por mo terem proporcionado.

Beijinhos
    Su

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.11.2007

Padrão

Parabéns pelo server malta, abraços aqui do amigo jakt a todos os Bananas enrobalados!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.05.2010

Padrão

Ao fim de tantos anos e continuam os mesmos lamechas...
    Das raparigas ainda é normal e do bruno... Agora de homens já feitos :O

Ninguém é obrigado a nada (tirando eu), se faz é porque quer e porque gosta por isso só fez o que se comprometeu

Bem queria terminar um servidor onde pudesse ter dito, joguei apenas
    Não foi este e provavelmente não irá ser mais nenhum, mas pronto é a vida.

Quanto a conta... Inicialmente iria ser army de arietes, até porque a sério não tinha feito nenhum só a brincar mas depois de saber os armys que todos iriam fazer pronto alguém tinha de ser sacrificado e para não envergonhar o tino com aquele army de brincar... lá fez-se catas

Quanto aliança inicialmente... ficou marcada pelo inicio e pela má gestão. Devido a quantidade quer de contas no SW e contas na aliança nunca na vida se deveria fazer o que fez, e espalhar todos pelo Q.
    O não tratamento dos franceses a curto prazo.
    Nunca na vida o vilas deveria ter começado o projecto (minha opinião pessoal e disse isso logo desde o 1º dia que soube e nunca o escondi)
    De resto no geral até nem correu muito mal.
    O nosso skype falava-se de tudo menos estratégia, o que já todos estavam habituados LOOOL. Umas vezes gozava-se com o bruno outras com o pinkas outras com o porta-chaves.. costumávamos variar as pessoas para não passar a ser perseguição ahahaha

No fim de contas as boas recordações que se leva disto é mesmo o convívio e as brincadeiras.
    Para os que ficam boa sorte e para os que se vão embora igual

Quanto ao meu parceiro de conta, epa espectáculo um autentico bot (no sentido figurativo lool). Acho até que a evolução de Neokid para Neobot era de topo!
    Piadas a parte é um privilegio jogares comigo LOOOL

Excesso de bazófia 101%

Muito Obrigado a todos por proporcionarem bons momentos, quer aliados quer adversários.
    Tudo de bom para todos sem excepção.
    cumps
    rafa

I am the Echelon Echelon's Avatar
    Data de Adesão
    06.10.2013
    Localidade
    Porto

Padrão

Boas

Depois de quase 2 dias doente...lá consegui vir aqui...

Os meus agradecimentos já foram feitos ingame por isso não me vou alongar muito.

Só dizer que foi uma honra ser a Holder da MdP, apesar de todos os meus medos e "noobice", acho que até correu bem.

Agradeço novamente a confiança que depositaram em mim e tb os excelentes momentos que passamos nos chat's...PRICELESS

Como não podia deixar de ser, dar os parabéns a DDT pela vitória, imagino um bocadinho o que terá sido controlar o cereal com essa defesa.

Dou os parabéns tb a SIEGE e a F&B pelo que fizeram ao longo do servidor.

Tendo eu sido BLITZ...SP...e uma breve passagem pela F&B, foi sem duvida, engraçado estar deste lado, mas tb não podia ser de outra forma...

MdP Forever

Bjinhos e abraços a todos

Paty aka Nutella

Don't follow a path...Make your own.

Membro do Fórum Unknown..'s Avatar
    Data de Adesão
    10.09.2011

Padrão

E lá foi mais um!
    Antes demais quero dar os parabéns à DDT pela vitória, sem espinhas mesmo!!

A alguma da malta que nunca tinha jogado connosco, espero que se tenham divertido e que tenham gostado da maneira como encaramos o jogo, não planeámos ou recrutámos melhor porque como o rafa já referiu quem veio dar a cara pelo projecto acabou por dar com os pés à sola, no fundo só queríamos jogar juntos.. (jogadores), quero dar os parabéns a essa malta que entrou pois alguns nunca tinham jogado aqui com a malta e acaabaram o servidor com nota 20 (havia um que nem parecia que vinha da btw LOL)

Mestre, Alvix, Su, Pablo, Copo, Cobra, Lino, Tita, Picco,... etcetc... é sempre um prazer jogar com vocês!

Tino foste um ganda sitter
    Rafa e Neo foram exímios como quase sempre.

Parabéns a todas as alianças, um servidor que valeu a pena jogar sem dúvida alguma!!
    Cris, já podemos dormir, és a maior

Infamous cookie
    Editado pela última vez por Unknown..; 21.01.2016 às 13:18.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.07.2009
    Localidade
    Espinho

Padrão

Já acabou? Agora que eu vinha fazer uma perninha... Ahahahahahahaha
    Estou de volta

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de Ricard97 Ver Post
    Já acabou? Agora que eu vinha fazer uma perninha... Ahahahahahahaha
    Ahahahahahaha

EU vinha ver como andavam as coisas , e parece que acabou...

O que nao muda sao os larilas da mdp , sempre os mesmos lamechas ! :X

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •