Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Operação Tubarão - Alinhamento WW DDT vs SIEGE

The Black Knight
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Destaque para o kcajkcalb (raio de nome...)
    "kcajkcalb" é blackjack escrito ao contrário.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de Mesca do Futuro Ver Post
    "kcajkcalb" é blackjack escrito ao contrário.
    Nao me digas?! uau

t éa a maioriur

soirmso grsandes

The Black Knight
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

só agora reparei que já tinha sido respondido.
    my bad

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de Mesca do Futuro Ver Post
    só agora reparei que já tinha sido respondido.
    my bad
    (com sotaque de amarante) Tou emocionado.. a minha fofinha deixa me emocionado.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Defesa 3 Ver Post
    Muito bom mesmo adorei o army do kcajkcalb, o do scptuga com um poder de fogo enorme que hoje quase parecia o Tondela

Parabéns a todos, é disto que o povo gosta.
    #Comanda DDT
    #Carrega Benfica

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.05.2008

Padrão

Parabéns, na minha opinião foram mais fortes e mais organizados.
    Vieram pela certa e não para brincadeiras, pelo menos é o que entendo com aqueles 3 armys de aríetes, que não quiseram vir em vão ou para fazer cócegas, o que também deu valor e respeito para a siege que não foi subestimada.
    Penso que todos vão levar deste server uma boa lição, muitos ainda não se tinham convencido, mas defesas assim ganham servidores facilmente.
    A DDT nem precisa tirar muitos níveis as WW adversárias, porque a dela quando cai só cai 1 nível de tarde em tarde, lançasse á frente na subida da WW para o nível 100, coloca uma defesa monstruosa que nunca tinha visto nada assim, e só cai um nível quando muito de tarde em tarde e frente a um army já abastante jeitoso.
    Foi bem da parte da DDT, ninguém esperava ver tais números na defesa, são justos vencedores.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.07.2008

Padrão

Os meus parabéns a todos os armys apresentados pela DDT e pela excelente defesa apresentada pela Siege. Sem duvida uma grande defesa para qualquer servidor normal.
    Foi um prazer para mim jogar numa aliança com tal nível de estruturação desde inicio e com tanta disponibilidade durante todo o servidor, pois sei que à sempre alturas em que metade do pessoal da liderança tem problemas e não pode estar presente...
    A nível de gestão de artys também foram excelentes (aprendi mais umas coisitas) e usaram aqueles oráculos como ninguém.

Pessoalmente já nem era para vir para cá depois da forma como o ultimo server me esgotou, mas o blackjack, Butterfly, Fullmoonmadness e Godwin lá me convenceram a vir cá dar uma perninha (e ver como ia ser a "Liga dos campeões"), só tenho a dizer que ainda bem que me convenceram pois foi realmente bom ter cá estado para assistir a esta qualidade de jogo... E um prazer ter jogado mais uma vez ao vosso lado amigos! Fico a espera desse jantar, que já estão em divida desde o fr!!!

Só mais um pedido de desculpas ao 2m por não o ter ajudado, mas era 1 contra 4 a pedir...

Nota final: apenas fiquei um pouco desiludido com a pequena quantidade de reais GEs (embora ainda faltem alguns sair) apresentados pelas alianças... Se calhar sou muito exigente...

Cumprimentos
    Pantufas

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de pmac85 Ver Post
    Pessoalmente já nem era para vir para cá depois da forma como o ultimo server me esgotou, mas o blackjack, Butterfly, Fullmoonmadness e Godwin lá me convenceram a vir cá dar uma perninha (e ver como ia ser a "Liga dos campeões"), só tenho a dizer que ainda bem que me convenceram pois foi realmente bom ter cá estado para assistir a esta qualidade de jogo... E um prazer ter jogado mais uma vez ao vosso lado amigos! Fico a espera desse jantar, que já estão em divida desde o fr!!!

Só mais um pedido de desculpas ao 2m por não o ter ajudado, mas era 1 contra 4 a pedir...
    Bem, afinal tinha razão... afinal estavas mesmo na pantufas!!

Era 1 contra 4, mas eu valho por 5... (pelo menos a ser chato... ) esqueceste-te disso certamente...

Deves-me um servidor!! Se por acaso pensas que foi o teu último, desengana-te!!

Membro do Fórum bones's Avatar
    Data de Adesão
    12.02.2009
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de pmac85 Ver Post
    Nota final: apenas fiquei um pouco desiludido com a pequena quantidade de reais GEs (embora ainda faltem alguns sair) apresentados pelas alianças... Se calhar sou muito exigente...

Cumprimentos
    Pantufas
    A DDT nao deu tempo para que os armys aumentassem

Para o tempo de sevidor a maioria dos armys apresentados ja são de valor a nivel de maquinaria (estando agora a apostar na Infantaria e cavalaria), o normal seria agora os armys de 70k + 35k + 13k fazerem mossa e mais la para a frente (daqui a umas semanas) aparecerem os grandes GE em segundas vagas de ataque.

Isto é o que eu penso.

Por tal é dar os parabens a DDT pelo monstro que criaram na WW e a todos os atacantes por terem tentado fazer o possivel

Abraço
    Ossos
    Editado pela última vez por bones; 16.01.2016 às 13:35.

Membro do Fórum Micro Point's Avatar
    Data de Adesão
    04.03.2010
    Localidade
    Coruche

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Parabéns pelo exército, micro.
    O que podias ter feito era mudar o nome dessa capital.
    Punhas o nome da tua música preferida dos ABBA...qualquer coisa assim. RH ainda custa.
    RH e V 2.0 sempre !!! Desde Pereirinha a NRONGORONGO ;). RH e V 2.0 em server's normais e IW nos speed's foram as alianças que me marcaram +, foram os meus primeiros grandes amores no Travian e esses não posso esquecer.

Abraço
    Editado pela última vez por Micro Point; 16.01.2016 às 20:05.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •