só agora reparei que já tinha sido respondido.
my bad![]()
Parabéns, na minha opinião foram mais fortes e mais organizados.
Vieram pela certa e não para brincadeiras, pelo menos é o que entendo com aqueles 3 armys de aríetes, que não quiseram vir em vão ou para fazer cócegas, o que também deu valor e respeito para a siege que não foi subestimada.
Penso que todos vão levar deste server uma boa lição, muitos ainda não se tinham convencido, mas defesas assim ganham servidores facilmente.
A DDT nem precisa tirar muitos níveis as WW adversárias, porque a dela quando cai só cai 1 nível de tarde em tarde, lançasse á frente na subida da WW para o nível 100, coloca uma defesa monstruosa que nunca tinha visto nada assim, e só cai um nível quando muito de tarde em tarde e frente a um army já abastante jeitoso.
Foi bem da parte da DDT, ninguém esperava ver tais números na defesa, são justos vencedores.
Os meus parabéns a todos os armys apresentados pela DDT e pela excelente defesa apresentada pela Siege. Sem duvida uma grande defesa para qualquer servidor normal.
Foi um prazer para mim jogar numa aliança com tal nível de estruturação desde inicio e com tanta disponibilidade durante todo o servidor, pois sei que à sempre alturas em que metade do pessoal da liderança tem problemas e não pode estar presente...
A nível de gestão de artys também foram excelentes (aprendi mais umas coisitas) e usaram aqueles oráculos como ninguém.
Pessoalmente já nem era para vir para cá depois da forma como o ultimo server me esgotou, mas o blackjack, Butterfly, Fullmoonmadness e Godwin lá me convenceram a vir cá dar uma perninha (e ver como ia ser a "Liga dos campeões"), só tenho a dizer que ainda bem que me convenceram pois foi realmente bom ter cá estado para assistir a esta qualidade de jogo... E um prazer ter jogado mais uma vez ao vosso lado amigos! Fico a espera desse jantar, que já estão em divida desde o fr!!!
Só mais um pedido de desculpas ao 2m por não o ter ajudado, mas era 1 contra 4 a pedir...
Nota final: apenas fiquei um pouco desiludido com a pequena quantidade de reais GEs (embora ainda faltem alguns sair) apresentados pelas alianças... Se calhar sou muito exigente...
Cumprimentos
Pantufas
A DDT nao deu tempo para que os armys aumentassem
Para o tempo de sevidor a maioria dos armys apresentados ja são de valor a nivel de maquinaria (estando agora a apostar na Infantaria e cavalaria), o normal seria agora os armys de 70k + 35k + 13k fazerem mossa e mais la para a frente (daqui a umas semanas) aparecerem os grandes GE em segundas vagas de ataque.
Isto é o que eu penso.
Por tal é dar os parabens a DDT pelo monstro que criaram na WW e a todos os atacantes por terem tentado fazer o possivel
Abraço
Ossos
Editado pela última vez por bones; 16.01.2016 às 13:35.
Editado pela última vez por Micro Point; 16.01.2016 às 20:05.
Bookmarks