Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Tréguas Natal/Ano Novo 2015

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.06.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de JMS Ver Post
    Lá está. Se as treguas nao foram ativadas a culpa é de quem fez a propaganda que o iriam ser e nao foram!!!!

Imagina tu eu mandar um ataque a um plano e calhar no dia 31/12/2015 pelas 10h da manha e o roubar pq alguem se lembrou de não ligar as treguas. De quem é a culpa?

Não foi o caso, foi so um army de catas e arietes, mas podia bem ser um arty!. (e msm assim um army de catas e arietes demora a fazer!)

Eu como jogador ao ver um ataque a cair nesse horario estava descansado pq nos avisaram diante mao que seria ligado as treguas e tinha feito a minha viagem descansado para a passagem de ano!!

Mas prontos viciados como tu não irão compreender

Cump
    Nesse aspeto até tens alguma razão. Nem me lembrei dessa possibilidade porque apesar de eu ter 2 artefactos neste servidor, só fui atacado uma vez desde o início, tendo esse único ataque sido um fake de um SU invejoso e revoltado por eu possuir artefactos e ele não. Nada mais do que isso. Daí que eu tenha ido para a minha passagem de ano tranquilo e não me tenha lembrado que nem todos podiam fazer o mesmo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.11.2015
    Localidade
    Porto

Padrão

"Eu como jogador ao ver um ataque a cair nesse horario estava descansado pq nos avisaram diante mao que seria ligado as treguas e tinha feito a minha viagem descansado para a passagem de ano!!

Mas prontos viciados como tu não irão compreender"

As tréguas deviam iniciar as 00h de dia 31, o erro começou a ser notado poucos minutos após as tréguas ano terem iniciado e por volta das 11hrs da manha já estava resolvido. Se as vossas tropas morreram a fome elas foram repostas, se morreram num ataque que vocês fizeram ai já foi erro vosso meter um ataque "real" que bateria depois das tréguas iniciarem. E agora explica-me uma coisa, afinal quem foi o viciado aqui?

Sejam homens e parem com este assunto de suprimir que não vos leva a lado nenhuma até parece é uma desculpa esfarrapada ainda tão longe do fim.

Membro do Fórum JMS's Avatar
    Data de Adesão
    10.07.2008
    Localidade
    Canedo city

Padrão

Citação Resposta Original de TheVyr Ver Post
    "Eu como jogador ao ver um ataque a cair nesse horario estava descansado pq nos avisaram diante mao que seria ligado as treguas e tinha feito a minha viagem descansado para a passagem de ano!!

As tréguas deviam iniciar as 00h de dia 31, o erro começou a ser notado poucos minutos após as tréguas ano terem iniciado e por volta das 11hrs da manha já estava resolvido. Se as vossas tropas morreram a fome elas foram repostas, se morreram num ataque que vocês fizeram ai já foi erro vosso meter um ataque "real" que bateria depois das tréguas iniciarem. E agora explica-me uma coisa, afinal quem foi o viciado aqui?

Sejam homens e parem com este assunto de suprimir que não vos leva a lado nenhuma até parece é uma desculpa esfarrapada ainda tão longe do fim.

Meu caro

Quem é que foi que disse que a culpa foi nossa por iniciar um ataque depois da hora??

Eu estou a queixar-me precisamente do contrario!!!
    Perdeu-se tropas em defesas DEPOIS DAS TREGUAS, noemadamente catas e arietes (entre outros)...

Tudo porque as treguas iniciaram tarde (mas acabar isso acaba a horas)

Por isso acho que ao prejudicar deveriam ser os jogadores que procederam de má fé (ou repor as perdas para ambos os lados)
    cump
    Editado pela última vez por JMS; 03.01.2016 às 11:20.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.06.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de TheVyr Ver Post

Eles ameaçam suprimir em massa porque um jogador perdeu umas catas, e o viciado sou eu.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •