Obrigado a todos os DDT sem vocês não seria possível! - A melhor aliança do Travian PT sem sombra de dúvidas!
Madjer, "o Multi"
Atencao, a siege não tem qualquer aliança com a mdp.
Ofereceram um bes, nós aceitamos. Visto que estávamos no 96 sem bes, acho uma decisão racional.
Logo, a defesa da ww SIEGE é 100% SIEGE. Muita ou pouca, é o que temos e o que metemos, por isso nisso ninguém podem apontar o dedo.
Zequinha a nossa conta nunca esteve projectada para bater numa WW até que nos foi pedido para não pararmos as catas. Para quem já sabia que ia fazer GE (uma vez que não recebemos ataques e estava colado à nossa fronteira) acho que ainda deixou 1/3 em casa looool.
Fala aí à vontade, a última saiu-te furada e não foi pouco looool
A minha conta também não estava projetada para bater na WW.
Tanto que limpei 2 artys. Abri a capital do pusher e fui abrir a off do mao tse, na off do Mao fui exatamente com 37,8% do meu army, esqueci-me de parar de farmar e foi o que estava em casa.
Voltei sempre sem percas significativas. Estou parado para ver se há mais capitulos, senão vou dar com a marreta em alguém.
Os povos antigos ou são tristes, ou são cínicos. A nós, portugueses, coube ser tristes
apagar
Editado pela última vez por O Huno; 15.01.2016 às 12:40.
Os povos antigos ou são tristes, ou são cínicos. A nós, portugueses, coube ser tristes
Bookmarks