Página 100 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 5075909899100101102110125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1,000 de 1384

Tópico: Fase final s3 - corrida ao ouro

Life is too short not to Cruise balsastt's Avatar
    Data de Adesão
    01.04.2008

Padrão

Citação Resposta Original de matana Ver Post
    O ponto 3 é hilariante, nem consegui ler os outros...

Bem segundo o Lada, a MDP deu o arty devido a algo abstracto como a estratégia.... LOLOLOLOL... Nem ele percebe qual a estratégia que vai desde , a mdp querer ver os armys da ddt, desde aumentar o divertimento ( esta é uma pérola para quem esteve sempre ausente durante o servidor), e o facto de querer surpreender ( podiam ter feito donativos para o IPO- teriam supreendido da mesma forma ). Por fim fecha se o post com (independentemente de tudo já se sabe quem ganha)... Como dizia o outro há gente que toma banhos de perfume....

Lada pensei que eras mdp vê lá tu.... acabei de saber que és siege.... para veres como esta o teu discurso....
    A diferença entre uma lenda e uma lêndea, no sentido popular da coisa, é que as primeiras são fruto do reconhecimento que um grupo gera numa individualidade, valores como respeito, admiração etc..

As segundas exterminam se com Quitoso .. no sentido popular da coisa.. penso que todos os que lerem este post, tu excluído por seres parte interessada, saberam situar a "coisa" .

Membro do Fórum matana's Avatar
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    setubal

Padrão

Citação Resposta Original de balsastt Ver Post
    A diferença entre uma lenda e uma lêndea, no sentido popular da coisa, é que as primeiras são fruto do reconhecimento que um grupo gera numa individualidade, valores como respeito, admiração etc..

As segundas exterminam se com Quitoso .. no sentido popular da coisa.. penso que todos os que lerem este post, tu excluído por seres parte interessada, saberam situar a "coisa" .
    Sim exacto ... felizmente temos valores muito diferentes... aqui conquistou-se tudo com trabalho... nada foi dado "estrategicamente" !!!

Sim doí muito o post não doí.... principalmente a questão "estratégica" é abstracto e serve para tudo...

nbsilva RGC Power nbsilva's Avatar
    Data de Adesão
    03.03.2009
    Localidade
    Margem Sul

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post
    Tenho pena que o mohaa é portista... senão obrigava-o a ir à tua capital...

Deixa o Jonas em paz sff!! Num craque não se fala, pode dar azar!! Nunca ouviste?

Lumiar e contumil? Oh homem... eu sou portuense... não me obrigues a procurar no google freguesias do centro!!

Agora... similaridades? Aonde?

Não percebo aonde é que um local geográfico é parecido com um desenho animado, a não ser, se for um sitio do desenho animado... (mas isso agora já me roía a cabeça toda... )

Quanto à entreajuda entre a MdP e a SIEGE... não me diz assim muito... Como o Ladagolf disse, é preciso que a WW da DDT caía 30 níveis para a F&B estar em jogo...

O que é a mesma coisa que pedir que chova dinheiro... é possível, atenção!! (se o "patrocinador" estiver com disposição para tal)

Mas será sempre muito, mas mesmo muito improvável...

O que eu queria ver mesmo, era elementos da DDT, como sinal de respeito ao que a F&B fez, atacar a própria WW, como quem não quer a coisa, para deixar a F&B com hipóteses de levantar o caneco... é possível?

Não respondam já... têm tempo ainda... a gente é paciente...
    Ate simpatizo contigo, porque sou um fiel lampiao Mas vou ter de usar uma dica dum rapper da margem sul: cantas muito Mas nao tens hipotese, pq no meio das pernas tens uma protese (sem querer ofender), o gajo rappa mal pa burro, Mas essa dica ta fixe

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de nbsilva Ver Post
    Ate simpatizo contigo, porque sou um fiel lampiao Mas vou ter de usar uma dica dum rapper da margem sul: cantas muito Mas nao tens hipotese, pq no meio das pernas tens uma protese (sem querer ofender), o gajo rappa mal pa burro, Mas essa dica ta fixe

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.09.2015

Padrão

No fim disto tudo o ICE já enviou o army? esperava mais de ti ICE

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Citação Resposta Original de meninos Ver Post
    Txii oh barbaça...

Estás a ver o jumbo? Não tem nada a ver.
    A mim parece-me que tu é que estás a ver a Torre Eiffel.
    Mas pronto para ti importante é ficar bonito do seio do grupo mesmo que tenhas que meter a cara na Lama Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    Puxa pela cabeça e chegarás lá (ou não)

nbsilva RGC Power nbsilva's Avatar
    Data de Adesão
    03.03.2009
    Localidade
    Margem Sul

Padrão

Citação Resposta Original de Zigfried Ver Post
    NBSilva obrigado pela sua aprovaçao .. mais vou ser obrigado a nao aceitar .. pq nao faço nao pela aprovaçao dos outros faço pelo que acho correcto .ao meu ver das coisas . todo mundo e livre para fazer o que acha certo ou nao .
    e cabe a cada aguentar as suas escolhas ..
    EU sei que isto e um jogo, Mas aqui tambem se ve o carater de Cada um, nao pelas palavras, pq Isso diz-se muita treta, Mas sim pelas accoes e nisso tas de parabens
    Editado pela última vez por nbsilva; 14.01.2016 às 18:47.

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de meninos Ver Post
    Txii oh barbaça...

Estás a ver o jumbo? Não tem nada a ver.
    Ta calado aluno, deixa o professor mostrar como é.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2014
    Localidade
    por ai

Padrão

antes de mais, boas...
    isto vai aqui uma peixeirada do ca******....nao ha grande coisa a dizer quando uma aliança como a DDT apresentou numeros muito superiores a mèdia...ha que dar mèrito...sou F&B desde que nasci,mas contudo ha que dar o braço a torcer...eu ja conhecia alguns do s8 da SG, pois joguei com alguns, ja la demonstraram quao grandes jogadores eram e sao...parabens

F&B ATè MORRER

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão

O fogo está-se a apagar.
    Ruben cigano, enfia aí umas acendalhas.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros