Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Lusos vs Zombies

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.11.2015

Padrão Lusos vs Zombies

Olá malta, sei que tem havido pedidos de reports para o server 5 e embora já tenha havido boas lutas não achei digno postar reports sem que houve-se catas, mas como ontem isso mudou deixo então aqui os reports dos ultimos dias, espero que se entertenham tanto como eu:

Ataques:

Defesa no dia anterior aos ataques com catas:

Ataques com catas:

Primeira ronda:

Segunda ronda:

Terceira ronda:

Quarta ronda:

Algumas vagas de "limpeza" pelo meio

E é tudo porenquanto

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.12.2015

Padrão

Bom ver que há movimento.

Vários cenários e todos eles negativos para os atacantes.
    Parece-me que o teutao é apenas um jogador. Se sim, bons números e mau uso da tropa.
    Mesmo que sejam vários um ataque organizado teria feito muito melhor. A diferença de horas entre os ataques é gigante...

Até defensivamente, deixa-me dizer sem que me leves a mal que os números poderiam ser muito superiores. Os atacantes ajudaram a ter sucesso.

Um abc

Membro do Fórum zumolico's Avatar
    Data de Adesão
    10.10.2010
    Localidade
    Portalegre

Padrão

Citação Resposta Original de Mister D_ Ver Post
    Bom ver que há movimento.

Vários cenários e todos eles negativos para os atacantes.
    Parece-me que o teutao é apenas um jogador. Se sim, bons números e mau uso da tropa.
    Mesmo que sejam vários um ataque organizado teria feito muito melhor. A diferença de horas entre os ataques é gigante...

Até defensivamente, deixa-me dizer sem que me leves a mal que os números poderiam ser muito superiores. Os atacantes ajudaram a ter sucesso.

Um abc
    Concordo plenamente. Se isso foi um ataque "organizado" foi muito mal planeado/executado.

Como o Mister D disse, uma boa defesa (com numeros fracos) em muito ajudada pela incompetência do/dos atacantes.

Cumprimentos,
    zumolico

Data de Adesão
    10.10.2010
    Localidade
    Portalegre

Padrão

Isto voltou a estar parado depois das tréguas...
    Vamos lá animar isto outra vez.

Zombie contra Lusos

Vieram ainda mais 3 vagas que mandaram os restantes campos de cereal abaixo, mas perdi os reports.

Uma bela madrugada... Para alguns.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.11.2015

Padrão

Bons ataques por parte da Zombies nesta aldeia bateu perto de 10k de tropas o que tornou imensamente dificil a defesa,após o ataque a um Zombie que resultou num farm e posteriormente na supressão da conta:

È dificil lidar com a desvantagem numérica mas nós estamos cá para lutar até a ultima falange!

Tem sido um server muito animado recheado de porrada por todos os quadrantes esperemos que se mantenha assim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.11.2015

Padrão

Ora bem felizmente continua bem animado o server travou-se mais uma batalha da Lusos vs Zombies e aqui está o resultado

Fantástica madrugada para alguns...

Data de Adesão
    10.10.2010
    Localidade
    Portalegre

Padrão

Boas.
    Uma bela defesa por parte da Lusos, e provavelmente um pouco de azia do lado da Zombie.

Cumprimentos,
    zumolico

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •