Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Realidade do S5

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2015

Padrão Realidade do S5

Parece que o Server 5 foi inundado por uma aliança com o nome de ZOMBIES!

Como se nao bastasse ter os servers portugueses com o reduzido numero de jogadores e cada vez mais em decadência, agora temos uma aliança no -/- com 8 wings mas que tencionam ir até 6!

Sei que ainda estamos numa fase inicial do server e muita coisa ainda vai rolar, nao fosse isto de estranhar se nessa mesma aliança nao tivesse alguns nomes relativamente conhecidos do travian pt que de alianças pelos vistos percebem pouco ou entao arranjaram uma nova maneira de gerir alianças, "modernices" digamos assim!

Voltando uns 5 ou 6 anos atras ao server 5, parece que a antiga VB vai ter o seu slogan um pouco reformulado "Porque que somos tantos? Porque temos medo do escuro!"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.08.2015

Padrão

Nem uma semana de servidor passou e já são mais de 240 jogadores numa só aliança.

O que chega a ser mais ridículo é que metade deles até prolonga a protecção de iniciante com medo...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.07.2007

Padrão

E em relação a todas as alianças do server? Opinioes?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.08.2015

Padrão

A ZOMBIE começa a partir-se ( quem diria ) e começa-se a perceber quem está cá para fazer mossa.

TNT, HTH e KAM, à partida, apresentam-se mais fortes e organizados. A ZOMBIE pode ter muitos bons jogadores, mas daquela gente toda, pouca se aproveita.

De saudar o bom inicio de servidor... é bom ver tanta porrada logo nos primeiros dias

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.07.2007

Padrão

Ao que tudo indica será essas 4 alianças, uma por quadrante.

Se nenhumas se unirem pode ser que tenhamos um bom servidor, mesmo tendo a zombie muitas embaixadas ou a HTH caminhando para lá. Do que vejo parece-me que a TNT parte melhor, mas prognosticos tao cedo é sempre dificil..

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    11.11.2015

Padrão

A partir do momento que os lideres da ZOMBIE começam a passar IGM´s gerais com pedidos de pushing para colonos apenas porque sim e dizem que quem nao colaborar nao irao ser ajudados no futuro, acho que já diz muito sobre essa aliança e a sua liderança...

Neste momento tambem me parece a TNT melhor, mas ainda vai rolar muita coisa, se houver alguma aliança que se chegue a frente no -/- acredito que a zombie se desmembre em 3 tempos! É que eles nao tem bons jogadores, tem os bons e os maus, resumidamente tudo acima de 150 de pop no -/- é deles, as tropas e a organizaçao nao interessa!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.02.2010

Padrão

Concordo com o AQUIESTOUEU e pertence mesmo À zombies . De tal forma que já falei com o lider que assim fica dificil farmar , já que no meu 21*21 tenho metade de aliados . Whatever se continuar nao sei se continuo
    Mas nem tudo o que vem à rede é peixe . Existe aqui bons jogadores ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.08.2011

Padrão

Citação Resposta Original de sannin Ver Post
    Concordo com o AQUIESTOUEU e pertence mesmo À zombies . De tal forma que já falei com o lider que assim fica dificil farmar , já que no meu 21*21 tenho metade de aliados . Whatever se continuar nao sei se continuo
    Mas nem tudo o que vem à rede é peixe . Existe aqui bons jogadores ;)
    Espero é que ao menos tenhas obtido resposta, é que quando eu mandei IGM aos lideres.... Ainda estou a espera de resposta!

Membro do Fórum zumolico's Avatar
    Data de Adesão
    10.10.2010
    Localidade
    Portalegre

Padrão Brainssss

Citação Resposta Original de AQUIESTOUEU Ver Post
    A partir do momento que os lideres da ZOMBIE começam a passar IGM´s gerais com pedidos de pushing para colonos apenas porque sim e dizem que quem nao colaborar nao irao ser ajudados no futuro, acho que já diz muito sobre essa aliança e a sua liderança...
    Realmente, acho ridículo o pedido de recursos para os colonos e consequente recusa de ajuda se não o fizerem. Já há alguns anos que não via nada disso.

Acerca da aliança, se das seis embaixadas, três chegarem aos artefactos, acho que será uma vitória para eles. :p

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Citação Resposta Original de AQUIESTOUEU Ver Post
    Parece que o Server 5 foi inundado por uma aliança com o nome de ZOMBIES!

Como se nao bastasse ter os servers portugueses com o reduzido numero de jogadores e cada vez mais em decadência, agora temos uma aliança no -/- com 8 wings mas que tencionam ir até 6!

Sei que ainda estamos numa fase inicial do server e muita coisa ainda vai rolar, nao fosse isto de estranhar se nessa mesma aliança nao tivesse alguns nomes relativamente conhecidos do travian pt que de alianças pelos vistos percebem pouco ou entao arranjaram uma nova maneira de gerir alianças, "modernices" digamos assim!

Voltando uns 5 ou 6 anos atras ao server 5, parece que a antiga VB vai ter o seu slogan um pouco reformulado "Porque que somos tantos? Porque temos medo do escuro!"
    "VB" faz-me lembrar alguma coisa...
    Ainda é cedo para tirar conclusões. Mas de certa forma, as estruturas das alianças, se não forem bem montadas desde inicio, pagam caro no decorrer do servidor.
    Já se começam a ver intenções em todos os quadrantes. Falta saber se tudo se vai manter assim, ou se vai haver jogadas de "bastidores". Os últimos servidores que participei, têm sido um fartote nesses filmes.
    Veremos.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •