Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Contacto para ajudar em questão de Bug's ou fraudes

Membro do Fórum funnybob's Avatar
    Data de Adesão
    12.04.2009
    Localidade
    S10

Padrão Contacto para ajudar em questão de Bug's ou fraudes

Necessito de um contacto em que possa apresentar uma queixa. escusado ser o contacto de support in game visto, que não resolve nem tenta resolver ou sequer entender a situação. Limitam-se a dar respostas decoradas sem o mínimo de nexo ou sentido naquilo que realmente é a questão.

Assunto: troquei 170 ouro para um item a leilão, propus 17343 pratas por esse item, e ele foi vendido a uma licitação inferior à minha (por 14000 pratas). O próprio jogador que licitava contra mim, contactou-me a dizer que algo não estaria bem, pois via que apostava mais alto e que passado breves momentos voltava a ser a sua licitação inferior a mais alta.

Tenho print's que dá perfeitamente para ver o sucedido, e o outro jogador fez questão de me enviar o seu print de compra por 14000 pratas.

Quanto se tenta explicar isso ao support, primeiramente acusa-se o jogador, se não resulta então diz-se para esquecer a situação. Meus caros, 170 ouro é dinheiro que foi investido no jogo. Não é nem foi utilizado qualquer ilegalidade na conta como tentam acusar. Foi tudo ouro convertido na altura do leilão.

Gostaria de um contacto externo ou msm da travian pt que me possa resolver a situação.

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Se tem prints do sucedido, envie-os para admin@travian.pt com a explicação do sucedido.
    Quanto melhor explicar a situação e mais provas conseguir juntar, melhor a situação pode ser analisada.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum saca-muelas's Avatar
    Data de Adesão
    29.10.2010

Padrão

Não é bug,,, simplesmente foi posto um tecto nas licitações para evitar escaladas em alguns leilões com o único objectivo de passar prata entre contas,,, estranho que o suport não te tenha dado essa explicação,,, podes ver isso nas novas alterações implementadas nesta ultima actualização,,,

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de saca-muelas Ver Post
    Não é bug,,, simplesmente foi posto um tecto nas licitações para evitar escaladas em alguns leilões com o único objectivo de passar prata entre contas,,, estranho que o suport não te tenha dado essa explicação,,, podes ver isso nas novas alterações implementadas nesta ultima actualização,,,
    onde é possivel conultar estas pequenas alteracoes que vao sendo feitas?

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

É possível saber de algumas alterações/correção de bugs nos changelogs:

http://forum.travian.pt/forumdisplay.php?f=425

Mas há outras que não são noticiadas. Este tipo de automatizações não costumam ser.

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.10.2015
    Localidade
    praia

Padrão

não consigo abrir esse link, não funciona «admin@travian.pt» pois tenho uma queixa a fazer.
    obrigado

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de rudca Ver Post
    não consigo abrir esse link, não funciona «admin@travian.pt» pois tenho uma queixa a fazer.
    obrigado
    Não é link, é o email do Administrador.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •