Necessito de um contacto em que possa apresentar uma queixa. escusado ser o contacto de support in game visto, que não resolve nem tenta resolver ou sequer entender a situação. Limitam-se a dar respostas decoradas sem o mínimo de nexo ou sentido naquilo que realmente é a questão.
Assunto: troquei 170 ouro para um item a leilão, propus 17343 pratas por esse item, e ele foi vendido a uma licitação inferior à minha (por 14000 pratas). O próprio jogador que licitava contra mim, contactou-me a dizer que algo não estaria bem, pois via que apostava mais alto e que passado breves momentos voltava a ser a sua licitação inferior a mais alta.
Tenho print's que dá perfeitamente para ver o sucedido, e o outro jogador fez questão de me enviar o seu print de compra por 14000 pratas.
Quanto se tenta explicar isso ao support, primeiramente acusa-se o jogador, se não resulta então diz-se para esquecer a situação. Meus caros, 170 ouro é dinheiro que foi investido no jogo. Não é nem foi utilizado qualquer ilegalidade na conta como tentam acusar. Foi tudo ouro convertido na altura do leilão.
Gostaria de um contacto externo ou msm da travian pt que me possa resolver a situação.
Bookmarks