Resposta Original de
bmuc79
Tens que adivinhar.
Eu sei que não és bruxo, não és perito em rotundas e és bem educado, senão arriscavas-te a ser algo mais neste espaço. Mas dou-te uma pista, não estou tão longe quanto isso...
Mas já agora, queres mandar pedra para quê?
Já tentaste, tantos outros tentaram e nunca nenhum aqui chegou e disse: "zerei o bmuc!".
Nos últimos tempos já me evitavam e assim não dá pica..
Tanto que me fartei, passei ao anonimato, também para conter alguns refluxos gástricos em alguns fãs.
Curiosamente acusavam-me das mesmas coisas que agora acusam outros, mas nunca conseguiram provar nada..
Será por eu ser inocente?
Claro que não.
É pelo mesmo motivo que alguns "inocentes" que aqui falam dos outros também não são apanhados.
No fundo as regras são mesmo rotundas, contornam-se e saímos na direcção que nos der jeito.
A prova é que, report com identificação, é ilegal.
Dias depois, acusações, denegrir imagem e falar sobre ban também o é, só que pá, dá-me mais jeito sair da rotunda na 2ª à direita e não na 1ª.
Aqui há dias vi alguns desvalorizarem aqueles que fazem horas nocturnas, vigiam e saltam de conta em conta.
São pessoas sem vida, sem nada para fazer, diziam alguns.
Valorizando muito o seu sono de beleza para ao outro dia irem trabalhar.
Eu até concordo que é bom dormir bem antes de ir trabalhar.
Mas quem quer dormir bem tem bom remédio, não joga.
Assim evitam-se os sem vida terem de lhes orientar as contas enquanto eles têm o seu sono de beleza.
É por isso, não só mas também, por muitos quererem o seu sono de beleza que este jogo está como está.
Ah! E muitos que conheci não eram assim tão sem vida quanto isso.
Abdicaram de muito da sua vida, muitas noites mal dormidas e a terem de ir trabalhar ao outro dia.
Não critico quem passa a sua vida em denúncias, é legítimo, também as faço quando posso.
Mas também não devem criticar quem se sacrifica pelo grupo, até porque nas nossas "casas" deve haver certamente alguns assim, como há em todo o lado.
Até amanhã, ou até daqui a uma semana ou até daqui a uns meses!
Beijinhos aos Fãs!
ps. Eu sei que o mais certo é não perceberes nada do que eu disse e vai-te parecer estranho, mas outros perceberão certamente.
Bookmarks