Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: F&B cola 40 kilos de tropa em aldeia com 2 pop!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.07.2008

Padrão

Citação Resposta Original de bmuc79 Ver Post
    Tens que adivinhar.
    Eu sei que não és bruxo, não és perito em rotundas e és bem educado, senão arriscavas-te a ser algo mais neste espaço. Mas dou-te uma pista, não estou tão longe quanto isso...

Mas já agora, queres mandar pedra para quê?
    Já tentaste, tantos outros tentaram e nunca nenhum aqui chegou e disse: "zerei o bmuc!".
    Nos últimos tempos já me evitavam e assim não dá pica..
    Tanto que me fartei, passei ao anonimato, também para conter alguns refluxos gástricos em alguns fãs.
    Curiosamente acusavam-me das mesmas coisas que agora acusam outros, mas nunca conseguiram provar nada..
    Será por eu ser inocente?
    Claro que não.
    É pelo mesmo motivo que alguns "inocentes" que aqui falam dos outros também não são apanhados.
    No fundo as regras são mesmo rotundas, contornam-se e saímos na direcção que nos der jeito.
    A prova é que, report com identificação, é ilegal.
    Dias depois, acusações, denegrir imagem e falar sobre ban também o é, só que pá, dá-me mais jeito sair da rotunda na 2ª à direita e não na 1ª.

Aqui há dias vi alguns desvalorizarem aqueles que fazem horas nocturnas, vigiam e saltam de conta em conta.
    São pessoas sem vida, sem nada para fazer, diziam alguns.
    Valorizando muito o seu sono de beleza para ao outro dia irem trabalhar.
    Eu até concordo que é bom dormir bem antes de ir trabalhar.
    Mas quem quer dormir bem tem bom remédio, não joga.
    Assim evitam-se os sem vida terem de lhes orientar as contas enquanto eles têm o seu sono de beleza.
    É por isso, não só mas também, por muitos quererem o seu sono de beleza que este jogo está como está.
    Ah! E muitos que conheci não eram assim tão sem vida quanto isso.
    Abdicaram de muito da sua vida, muitas noites mal dormidas e a terem de ir trabalhar ao outro dia.
    Não critico quem passa a sua vida em denúncias, é legítimo, também as faço quando posso.
    Mas também não devem criticar quem se sacrifica pelo grupo, até porque nas nossas "casas" deve haver certamente alguns assim, como há em todo o lado.

Até amanhã, ou até daqui a uma semana ou até daqui a uns meses!
    Beijinhos aos Fãs!

ps. Eu sei que o mais certo é não perceberes nada do que eu disse e vai-te parecer estranho, mas outros perceberão certamente.
    Já tens idade para ter Juizo!! E mais não digo hahah

Abraço Belhote ;)

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Citação Resposta Original de zargator Ver Post
    Já tens idade para ter Juizo!! E mais não digo hahah

Abraço Belhote ;)
    Grande Vanguard!

Eu já não tenho solução pá! hehehehe

Abraço saudoso e sê meiguinho com o pessoal, não os partas muito.

nbsilva RGC Power nbsilva's Avatar
    Data de Adesão
    03.03.2009
    Localidade
    Margem Sul

Padrão

Grande Vanguard!

Dass ainda ca andas? May the force be with you old friend and Welcome to the jungle ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.07.2008

Padrão

Grande Vanguard!

Reparei que não!! Mas ninguem nos liga!! ahaha

Grande abraço para ti também!

Faz falta esta malta por aqui.. Saudades dos velhinhos

Membro do Fórum a_crazy's Avatar
    Data de Adesão
    23.02.2009

Padrão

Tens que adivinhar.
    Eu sei que não és bruxo, não és perito em rotundas e és bem educado, senão arriscavas-te a ser algo mais neste espaço. Mas dou-te uma pista, não estou tão longe quanto isso...

Mas já agora, queres mandar pedra para quê?
    Já tentaste, tantos outros tentaram e nunca nenhum aqui chegou e disse: "zerei o bmuc!".
    Nos últimos tempos já me evitavam e assim não dá pica..
    Tanto que me fartei, passei ao anonimato, também para conter alguns refluxos gástricos em alguns fãs.
    Curiosamente acusavam-me das mesmas coisas que agora acusam outros, mas nunca conseguiram provar nada..
    Será por eu ser inocente?
    Claro que não.
    É pelo mesmo motivo que alguns "inocentes" que aqui falam dos outros também não são apanhados.
    No fundo as regras são mesmo rotundas, contornam-se e saímos na direcção que nos der jeito.
    A prova é que, report com identificação, é ilegal.
    Dias depois, acusações, denegrir imagem e falar sobre ban também o é, só que pá, dá-me mais jeito sair da rotunda na 2ª à direita e não na 1ª.

Aqui há dias vi alguns desvalorizarem aqueles que fazem horas nocturnas, vigiam e saltam de conta em conta.
    São pessoas sem vida, sem nada para fazer, diziam alguns.
    Valorizando muito o seu sono de beleza para ao outro dia irem trabalhar.
    Eu até concordo que é bom dormir bem antes de ir trabalhar.
    Mas quem quer dormir bem tem bom remédio, não joga.
    Assim evitam-se os sem vida terem de lhes orientar as contas enquanto eles têm o seu sono de beleza.
    É por isso, não só mas também, por muitos quererem o seu sono de beleza que este jogo está como está.
    Ah! E muitos que conheci não eram assim tão sem vida quanto isso.
    Abdicaram de muito da sua vida, muitas noites mal dormidas e a terem de ir trabalhar ao outro dia.
    Não critico quem passa a sua vida em denúncias, é legítimo, também as faço quando posso.
    Mas também não devem criticar quem se sacrifica pelo grupo, até porque nas nossas "casas" deve haver certamente alguns assim, como há em todo o lado.

Até amanhã, ou até daqui a uma semana ou até daqui a uns meses!
    Beijinhos aos Fãs!

ps. Eu sei que o mais certo é não perceberes nada do que eu disse e vai-te parecer estranho, mas outros perceberão certamente.
    Sei que venho tarde e más horas responder...

Bmuc, acho bastante surreal que se esteja a enaltecer a "batota".
    Queria concretamente distinguir o seguinte:
    1 - Uma coisa é entrar em 20 contas de jogadores que existem, de carne e osso e não podem, por esta ou aquela razão, estar "presentes" todas as noites. E, mesmo isso, repetidamente, é errado. Outra coisa muito diferente é ter contas onde não jogam pessoas de carne e osso, ou porque nunca jogaram, ou porque já jogaram e deixaram as contas, ou whatever. Não... não é espírito de sacrifício coisa nenhuma. É chique-espertice e é, na minha opinião, muitíssimo condenável.

2 - Pior do que tudo são as desigualdades que isso provoca. Eu, como não deixo a minha pass com ninguém e só os meus sitters têm acesso à minha conta, deixei o meu telemóvel e a autorização explícita para me ligarem a qualquer hora do dia ou da noite, se fosse necessário. O que não pode ser admissível é que uns tenham acesso a 20 contas porque têm muito espírito de sacrifício e outros não o façam porque têm medo de ser banidos. Sim... eu preferia deixar a minha pass. Não o faço, não é só porque acho errado... é porque tenho um medo que me pelo de levar um ban.

Assim sendo, se é justo e é bonito e é espírito de sacrifício, então aumentemos os slots de sitting para 20. Ou melhor... joguemos sem MH.

De um modo geral penso isto acerca de todos os "mecanismos" ilegais utilizados, bots, scripts, multis, partilhas de pass, etc.

Ou é igual pra tds ou corre-se tudo a ban, sem desculpas e sem levantamentos sem penalização, que já devem ter existido mais neste server do que em todos os outros juntos da história do Travian em PT.

Off-topic (na esperança idiota que alguém da TG ainda leia este fórum): alguém do suporte pode fazer a gentileza de ver a secção de bugs?

Agradecida,
    Editado pela última vez por a_crazy; 02.10.2015 às 11:35.

Ser Portista é uma benção que não se pode partilhar. Dar tudo pelo clube, porque só o sabe Amar.

Membro do Fórum mohaaa's Avatar
    Data de Adesão
    11.03.2010

Padrão

Citação Resposta Original de a_crazy Ver Post
    Sei que venho tarde e más horas responder...

Bmuc, acho bastante surreal que se esteja a enaltecer a "batota".
    Queria concretamente distinguir o seguinte:
    1 - Uma coisa é entrar em 20 contas de jogadores que existem, de carne e osso e não podem, por esta ou aquela razão, estar "presentes" todas as noites. E, mesmo isso, repetidamente, é errado. Outra coisa muito diferente é ter contas onde não jogam pessoas de carne e osso, ou porque nunca jogaram, ou porque já jogaram e deixaram as contas, ou whatever. Não... não é espírito de sacrifício coisa nenhuma. É chique-espertice e é, na minha opinião, muitíssimo condenável.

2 - Pior do que tudo são as desigualdades que isso provoca. Eu, como não deixo a minha pass com ninguém e só os meus sitters têm acesso à minha conta, deixei o meu telemóvel e a autorização explícita para me ligarem a qualquer hora do dia ou da noite, se fosse necessário. O que não pode ser admissível é que uns tenham acesso a 20 contas porque têm muito espírito de sacrifício e outros não o façam porque têm medo de ser banidos. Sim... eu preferia deixar a minha pass. Não o faço, não é só porque acho errado... é porque tenho um medo que me pelo de levar um ban.

Assim sendo, se é justo e é bonito e é espírito de sacrifício, então aumentemos os slots de sitting para 20. Ou melhor... joguemos sem MH.

De um modo geral penso isto acerca de todos os "mecanismos" ilegais utilizados, bots, scripts, multis, partilhas de pass, etc.

Ou é igual pra tds ou corre-se tudo a ban, sem desculpas e sem levantamentos sem penalização, que já devem ter existido mais neste server do que em todos os outros juntos da história do Travian em PT.

Off-topic (na esperança idiota que alguém da TG ainda leia este fórum): alguém do suporte pode fazer a gentileza de ver a secção de bugs?

Agradecida,
    Sugeria que em vez de aumentar os slots para sitter que lhes deem poder para fazer ataques e nao apenas assaltos... aí sim o risco de ban já não compensaria e todos ficariam em igualdade de circunstâncias.
    Outra coisa que tb limitaria bastante o uso de multis era fazer como nos servrs Franceses, só se pode sittar por um tempo limitado (já não me lembro se 15 dias ou algo assim), caso contrário leva ban.
    Editado pela última vez por mohaaa; 02.10.2015 às 12:36.

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de mohaaa Ver Post
    Sugeria que em vez de aumentar os slots para sitter que lhes deem poder para fazer ataques e nao apenas assaltos... aí sim o risco de ban já não compensaria e todos ficariam em igualdade de circunstâncias.
    Outra coisa que tb limitaria bastante o uso de multis era fazer como nos servrs Franceses, só se pode sittar por um tempo limitado (já não me lembro se 15 dias ou algo assim), caso contrário leva ban.
    30, em 30 dias. Com um intervalo entre sittagens de 72horas.

Membro do Fórum bmuc79's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Olá a_crazy.

Se calhar não me devo ter feito entender bem, mas aqui vai.

Uma coisa é enaltecer as ilegalidades, outra coisa é enaltecer o esforço, a dificuldade e a dedicação que isso acarreta.
    Quando me refiro a isto, refiro a ter acessos a várias contas quando o dono não está.
    Raramente quem o faz é porque quer ou porque gosta, mas porque tem de ser em prol do grupo, senão não há jogo.
    E isto cada vez está pior porque a malta que vivia agarrada a isto de noite ou de dia cada vez é menor.
    Portanto, uma coisa leva à outra.

Vamos à parte de ter contas e não haver lá ninguém.
    Isso é uma prática muito comum, não é só de agora.
    Sabes bem, pelo menos deverias saber isto, que há casos de contas abandonadas ou de multis criadas que mais tarde se arranja alguém para lá meter.
    Não era o primeiro nem o último caso de alianças que entram num server, criam contas à espera de pessoal que está a jogar noutro server e que este acabe.
    Ou de casos de contas com 3 ou 4 jogadores que depois se multiplicam cada um por mais 3 ou 4 multis.
    E é fácil contornar isso, pelo menos era porque agora já não sei bem disso, basta acederes uma vez com pass de 15 em 15 dias ou de mês a mês através de outro ip, gerindo depois como sitters e voilá.
    Há por aí malta que até é famosa por saltar de conta em conta porque destruiu as anteriores.
    De certeza que não tiraram as contas aos donos para lhas por nas mãos.
    É uma prática comum por aqui, até por pessoas com responsabilidades neste jogo, que até são as que têm mais capacidade de conseguir dado a popularidade e os contactos que têm por força de cargos que exercem.
    Muitas vezes me bati contra isso, até costumava brincar e chamar os "reforços de inverno".
    Está errado?
    Se calhar está, mas como é uma "ilegalidade" legal não tens forma de combater.
    Através das regras, conforme estão ou estavam, facilmente meia dúzia de pessoas acedem a 100 contas com o menor risco possível.

É injusto?
    Claro que é, porque se forem pessoas que saibam o que fazem é um grande handicap.
    Só que também é meio caminho andado para um esgotamento ou a loucura e acabas por descurar tudo o resto, não há tempo para tudo.
    Dou-te só um pequeno exemplo, imagina que tens ataques em toda a aliança durante a madrugada e tens de montar uma defesa ou prepará-la:

- Tirar nikcs e tempos de ataques;
    - Identificar os alvos reais;
    - Saber as defesas onde estão e a quantas horas estão dos alvos a defender;
    - Fazer os envios dos reforços;
    - Enviar recursos para as defesas;

Agora imagina multiplicar isto por um sem número de contas e já para não falar quando tens de intercalar vagas que então aí o nível de exigência aumenta ainda mais assustadoramente.

Volto a repetir, com isto não faço apologia de nada, só defendo que se deve ter alguma consideração por quem o faz, pela dificuldade, não pelo acto em si e porque não o fazem porque querem muitas das vezes, é porque há gente que quer ter conta, mas não quer sacrifícios.
    O ideal seria ninguém ser obrigado a isto, mas isso é sonhar com um travian melhor, coisa que não existe.
    Se em tempos não existiu com muito mais gente a jogar isto, agora muito menos.
    E isto é transversal a todas as alianças, umas mais outra menos.

E para veres que não sou apologista da batota posso dizer-te que sou contra o uso de scripts, de bots ou de multis, apesar de acesso ilegal ser considerado multiconta, experimentei em tempos, não gostei e não uso.
    Não podemos é ser condescendente com moralismos de pacotilha como alguns aqui vêm demonstrar quando eu sei perfeitamente que fazem como os outros que vêm aqui acusar.
    Só que o fazem com mais "qualidade", porque sabem contornar legalmente as barreiras do jogo.

Continuação de bom jogo

ps Desculpa a extensão do post mas teve que ser e ainda me faltou mais meia dúzia de linhas.
    Editado pela última vez por bmuc79; 02.10.2015 às 22:55.

wütende katapulte grox's Avatar
    Data de Adesão
    25.10.2008
    Localidade
    p n

Padrão

Arrepiante.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

qual é o salário médio de um jogar de travian professional? eu pensava que isto era um passatempo mas há quem faça disto vida, eu vou me calar que este fórum esta cada vez mais sinistro.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •