Primeiras impressões do PTX?
Facil...veio tudo
Eu não jogava à 2 anos, antes disso estive mais uns 2 anos no NETX, o ultimo PTX que joguei foi ganho pela all2all (GTT+ANT+FL) ...
Do meu tempo vejo a 1X2 com o Passal, a RRR do Keep e pouco mais!!!
PS: Vi aí uma ally dos Marretas (que saudades dos despiques com o BlackWidow ) com 1 jogador e a SCL que era a antiga FL (creio eu)
Que é feito da GTT com o dartagnan, KAM ... e da IW com o Xano?
Editado pela última vez por T3_ANT; 21.09.2015 às 13:10.
Continuamos com os brincalhões do costume.
Quanto aos multi, vcs têm de ter mais imaginação para passarem despercebidos, afinal continua tudo igual ao fim de 4 anos.
Vamos la divertir-me um pouco.
Alianças a recrutar, há alguma?
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.""Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Mas vamos la divertir, ja me tentaram comer por murcão, gosto destes lideres de alianças que andam aqui a meia dúzia de meses e ja são os espertos.
Uma coisa é ganhar em guerra outra é tentar comer a cabeça aos outros, por vezes sai o tiro pela culatra.
Esta a ser animado, ontem fui farm, mas ja arranjei as coisas, depois vão conquistar um lindo jardim, toinos.
Eu só sei que Top10 já andam com ban por multis UPS![]()
Editado pela última vez por WascoTTEe; 23.09.2015 às 18:14.
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.""Só os mortos conhecem o fim da guerra."
Criei um novo topico à 2 ou 3 dias, está ainda em apreciação nos moderadores ... assim fiquei a compreender porque o forum no PTX está moribundo e com pouca afluência kkkk
Jogador que gosta de dar a sua opinião pessoal.
Não confundir com a posição oficial da ATP
Não confundir com a posição de um lider da ATP
( Desculpem colocar isto na assinatura é que já disse isto tanta vez)
Bookmarks