Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Travian 3.6 Servidores

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.02.2014

Padrão

Citação Resposta Original de FAJ Ver Post
    Infelizmente resta-nos a nostalgia... Lembro-me bem das grandes amizades que travei, foi no travian que conheci o verdadeiro espírito de entreajuda que existia dentro de uma ally, poucos ou muitos, éramos um colectivo que se juntava com o objectivo de ser um só, com vontade de ganhar. Nunca tinha visto algo assim em qualquer outro jogo e foi isso que me apaixonou no travian, era uma criança quando começei a jogar. Lembro-me de estar na biblioteca da escola sempre com a aba do travian aberta, a enviar cereal a cada minuto, a enviar reforços para as WW, a enviar fakes e a por o quartel a bombar. Lembro-me da WW do Passal, lembro-me dos famosos videos do BAPC no youtube a pedir cereal. Saudades desse pessoal.
    Subscrevo totalmente, também joguei 4 servers na 1X2 e lembro me do Passal ligar me pó telemóvel às tantas da noite para falarmos sobre a estratégia, epá belas recordações, lembro me da enorme união e espírito de entre ajuda existente, das fotos colocadas no forum da aliança com os jantares do convívio.

Eu incentivei à uns anos atrás um amigo meu a jogar travian, pois tinha todas estas recordações, mas a verdade é que hoje em dia eu digo-lhe o Travian continua a ser um bom jogo, tem lá os ingredientes, mas falta algo, não é o mesmo jogo não tem o mesmo cheiro, se tivesses jogado isso no seu auge ficarias apaixonado pelo jogo.

De à uns anos para cá, um jogo morto sem nada de interessante, onde só vejo esconderijos em várias aldeias, ninguem joga para atacar, ficam todos pacificamente ali a fazer casinhas e uns soldadinhos, um jogo onde hoje em dia raramente vejo declarações de guerra, alianças a destruírem-se umas às outras sem medo de perder tropas a pensar nos natars, sim hoje em dia só se joga a pensar nos natars (sim é o objectivo principal, mas até la não tem movimento) vejo alianças com mais de 20 wings lool não pode existir guerra! Lembro de ter feito um server e a meio de server não tinha sofrido um único ataque, uma unica tentativa de espionagem, epá não dá "pica", acabei por cancelar a conta, falta aquele stress de tar a sofrer um ataque ou mandar defesas à ultima da hora, as conversas, os planos os incentivos epá é como eu costumo dizer o travian hoje em dia é um jogo para quem não sabe mais o que pesquisar na net entra no travian evolui duas ou três coisas e sempre tem mais uns minutos de distracção na internet.

Volto a referir existem muitas coisas que a meu ver não fazem sentido, que só favorece quem tem ouro, é que o ouro antigamente dava te os NPC e a percentagem de produção bem como bonus ofensivo e defensivo. Hoje em dia não consigo aceitar que se ponha as tropas em fuga, não percebo a cenas dos pensos e ligaduras, que tem tiver mais ouro mais gasta e mais regenera, epá se as tropas morrem tão mortas! agora regenerar? aldeias com mais animais que soldados, os papiros que quem tem ouro enxe o heroi e quem tem outro compra imensos baldes da vida e mesmo sem gastar tropas manda 10 vezes o heroi e ressuscita 10 vezes o heroi e limpa um exercito de outro jogador apenas com o heroi. isso são add ons que a meu ver não fazem sentido, add ons que dão muito poder a quem gasta ouro e que desmoraliza quem procura jogar e divertir-se sem ter que gastar fortunas.

P.S. Não esquecer do elevado número de servers, 8 neste momento abertos.

Eu vejo um futuro muito negro para o travian, ou então é como alguém aqui disse será um jogo feito a pensar nas elites.
    Editado pela última vez por Gambuzino; 28.09.2015 às 10:38.

Membro do Fórum Manuel Sergio's Avatar
    Data de Adesão
    30.12.2008

Padrão

Citação Resposta Original de FAJ Ver Post
    Infelizmente resta-nos a nostalgia... Lembro-me bem das grandes amizades que travei, foi no travian que conheci o verdadeiro espírito de entreajuda que existia dentro de uma ally, poucos ou muitos, éramos um colectivo que se juntava com o objectivo de ser um só, com vontade de ganhar. Nunca tinha visto algo assim em qualquer outro jogo e foi isso que me apaixonou no travian, era uma criança quando começei a jogar. Lembro-me de estar na biblioteca da escola sempre com a aba do travian aberta, a enviar cereal a cada minuto, a enviar reforços para as WW, a enviar fakes e a por o quartel a bombar. Lembro-me da WW do Passal, lembro-me dos famosos videos do BAPC no youtube a pedir cereal. Saudades desse pessoal.
    Bem há coisas que não mudam bapc este ano também pediu cereal para a bm
    Jogador que gosta de dar a sua opinião pessoal.

Não confundir com a posição oficial da ATP
    Não confundir com a posição de um lider da ATP

( Desculpem colocar isto na assinatura é que já disse isto tanta vez)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.10.2007

Padrão

se a team nao da aos jogadores o que eles querem os jogadores nao regressam ou fogem..... qd nos deram o t3.6 o que se pedia era um classico .... sem herois , sem vales.... para mim classico é isso.eu joguei o ultimo (classico ) e posso dizer que nao foi assim tao mau comparado por exemplo com a fantochada que se esta a passar no s1 t4 qu esta a correr , um server nas ww com 570 jogadores com 3 ww da mm ally. acham que isto motiva alguem????? fechem servidores e deem-nos variedade , se nao podemos escolher o que queremos jogar entao passamos pra outra. eu por mim falo , qd este s1 acabar nao começarei mais nenhum pk isto de travian nao tem nada . prefiro jogar joguinho pelo tlm dakeles com dragoes e tal. tenho dito.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.07.2008
    Localidade
    querias saber?kkkk

Padrão Saudades!

Citação Resposta Original de Manuel Sergio Ver Post
    Bem há coisas que não mudam bapc este ano também pediu cereal para a bm
    É verdade camarada , infelizmente foi rápido porque como deves saber me encontro em Angola e a minha vida mudou e muito só o que não mudou foi o amor pelo Travian e pelos camaradas.

Eram servidores que nos dedicávamos 101% e nada mais interessava em que até um belo dia bem danado com a malta por não haver cereal fiz esta loucura:

https://www.youtube.com/watch?v=I_LZYfTVGh0

Penso que depois desse fiz mais uns 30 mas só deixei esse online mais o último que se houvesse duvidas de que eu seria um dos gajos mais marados que jogava Travian com este ultimo video as coisas ficaram esclarecidas :

https://www.youtube.com/watch?v=a1_tp_QjHFY

Nem sempre com a melhor conduta e linguagem com os adversários mas com o tempo isso foi melhorando da minha parte ...

Saudades do 3.6.

Grande Abraço do bapc.

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Citação Resposta Original de mr_shad0w Ver Post
    se a team nao da aos jogadores o que eles querem os jogadores nao regressam ou fogem..... qd nos deram o t3.6 o que se pedia era um classico .... sem herois , sem vales.... para mim classico é isso.eu joguei o ultimo (classico ) e posso dizer que nao foi assim tao mau comparado por exemplo com a fantochada que se esta a passar no s1 t4 qu esta a correr , um server nas ww com 570 jogadores com 3 ww da mm ally. acham que isto motiva alguem????? fechem servidores e deem-nos variedade , se nao podemos escolher o que queremos jogar entao passamos pra outra. eu por mim falo , qd este s1 acabar nao começarei mais nenhum pk isto de travian nao tem nada . prefiro jogar joguinho pelo tlm dakeles com dragoes e tal. tenho dito.
    Por partes...

1 - A team não dá nem tira nada a ninguém. Os servidores são abertos quando os Alemães os abrem...data, tipo, velocidade...ninguém toca nisso nem tem opinião na matéria.

2 - Foi aberto uma vez uma votação para um servidor clássico. Versão 2.5, 3.6, velocidade 1, 3 ou 5. Venceu o speed 3.6 e foi aberto. Mas mais uma vez teve muito pouca adesão...como sempre que foi aberto um clássico nos últimos anos, ficou às moscas.

3 - Há agora mais variedade de servidores que havia antes. Abriu o Anciet Europe, abriu o Scattered Empire, há o speed sempre, está para sair a T5.

Pessoalmente também concordo que são servidores a mais, mas se os abrem é porque eles rendem. E se um clássico tivesse mais gente que um servidor normal, estaria um aberto de certeza. A verdade é que não dá.
    Um servidor clássico ultra anunciado (porque o são sempre) tem sempre muito menos jogadores que um servidor regular que abre e ninguém dá por ele.

Ainda que não se concorde com as decisões da TG, não podemos dizer que o clássico é o que toda a gente quer, porque não é. Andamos a ver isso há 3 ou 4 anos.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.10.2007

Padrão

ponto 1- os alemaes investiram na evolução do jogo para este grafismo e assim ficará ..... para mim é um jogo mais pesado , mas gostos sao o que são e nao se discutem.
    ponto 2 - foi aberto um servidor semi classico europeu . depois uma ou duas semanas de outro servidor ter começado, se nao me engano, mais uma vez enfatizo o europeu.
    ponto 3 - para mim t2 sao t2 , t3 sao t3 , t4 sao t4 e speed sao speed. agora os nomes que lhes dao...... nao vale a pena sequer ficar a pensar mto nisso temos tudo servidores baseados em t4 speed ou nao e isso para mim nao é variedade, é mto do mm

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.08.2007
    Localidade
    Travian

Padrão

Citação Resposta Original de Bruno Carneiro Ver Post
    É verdade camarada , infelizmente foi rápido porque como deves saber me encontro em Angola e a minha vida mudou e muito só o que não mudou foi o amor pelo Travian e pelos camaradas.

Eram servidores que nos dedicávamos 101% e nada mais interessava em que até um belo dia bem danado com a malta por não haver cereal fiz esta loucura:

https://www.youtube.com/watch?v=I_LZYfTVGh0

Penso que depois desse fiz mais uns 30 mas só deixei esse online mais o último que se houvesse duvidas de que eu seria um dos gajos mais marados que jogava Travian com este ultimo video as coisas ficaram esclarecidas :

https://www.youtube.com/watch?v=a1_tp_QjHFY

Nem sempre com a melhor conduta e linguagem com os adversários mas com o tempo isso foi melhorando da minha parte ...

Saudades do 3.6.

Grande Abraço do bapc.
    Devias ter deixado tudo online para o pessoal relembrar e dar umas gargalhadas.

Abraço bapc.
    Editado pela última vez por FAJ; 11.10.2015 às 19:16.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.11.2010

Padrão

Eu penso que os old school neste momento do travian pt estao pelo speed. Nao era mau pensado tornarem o speed 3.6.
    Eu sou absolutamente fã da 3.6 e jogo travian desde 2008, 1 ou 2 servidores t4 e tal mas nada mais que isso.
    T4 estragou este jogo completamente, esta mais que visto, e daqui a uns tempos isto morre.

A diferença é que a 3.6 eram bastante pessoas a investir e na t4 um jogador investe por 5.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •