Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91

Tópico: Ataques às WW'S TEMP

Membro do Fórum telmo silva's Avatar
    Data de Adesão
    27.10.2008
    Localidade
    lisboa

Padrão

a conta rei imperador foi controlada por mim e pelo rato
    esse ataque deu se derivado a varias situações q foram ocorrendo durante o servidor q no final resultou nisso há pessoas q nos conhecem sabem q jogamos sempre em equipa ate membros da temp podem confirmar isso
    em relação ao ataque ao micose nada teve a ver com pontos nem rankings nem nada simplesmente o army não podia ficar em casa

já agora parabéns a temp pela possível vitoria
    Citação Resposta Original de KrAtOsS Ver Post
    Boas
    a lusos nao consegue ou melhor nao conseguio ainda materializar nada apenas por causa de pessoas como o nosso rato aka rei imperador (que nao e so ele mas prontos) nao se consegue fazer nada apenas pensam nu proprio umbigo ;)

Nada a acrescentar sobre esse assunto o proprio que se justefique pois a ally dele e mais a ng que a lusos ;) como ele diz mais vale ganhar a ng que a Temp

Abracos e ja agora que ganhe a Temp que a Lusos ja deu tudo o que tinha .

Kratos
    Editado pela última vez por telmo silva; 06.09.2015 às 20:02.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    27.11.2013
    Localidade
    Lille

Padrão

Citação Resposta Original de telmo silva Ver Post
    esse ataque deu se derivado a varias situações q foram ocorrendo durante o servidor q no final resultou nisso há pessoas q nos conhecem sabem q jogamos sempre em equipa ate membros da temp podem confirmar isso
    em relação ao ataque ao micose nada teve a ver com pontos nem rankings nem nada simplesmente o army não podia ficar em casa

boas noites

um pequeno aparte dessa afirmacao em que dizes que alguns membros da TEMP conhecem bem o rato

tens muita razao alguns membros conhecem bem o rato mas nao pelas boas razoes

mas eu explico a maneira de ele jogar em equipa

primeiro so ajuda kuando lhe interessa

segundo pede artys na tentativa de ir para a alianca inimiga com ele

terceiro ainda por cima e porke razao o diz prefere k seja a NG k ganhe como a TEMP lhe fizesse algum mal anteriormente alias penso k nem deve pensar na vitoria dos lusos

lol belo player de equipa

um abraco dakeles
    Editado pela última vez por Humberto; 06.09.2015 às 20:27.

Membro do Fórum telmo silva's Avatar
    Data de Adesão
    27.10.2008
    Localidade
    lisboa

Padrão

boas Humberto
    desde q jogo com o rato do tempo da CP no server 2 q não vejo isso q tu ai em cima dizes respeitando a tua opinião desde q jogo com ele q sempre fomos de ajudar cooperar e fazer o q sempre foi pedido
    a gente já partilha conta a alguns anos
    de qualquer maneira continuo com a mesma opinião
    comprimentos
    Citação Resposta Original de Humberto Ver Post
    boas noites

um pequeno aparte dessa afirmacao em que dizes que alguns membros da TEMP conhecem bem o rato

tens muita razao alguns membros conhecem bem o rato mas nao pelas boas razoes

mas eu explico a maneira de ele jogar em equipa

primeiro so ajuda kuando lhe interessa

segundo pede artys na tentativa de ir para a alianca inimiga com ele

terceiro ainda por cima e porke razao o diz prefere k seja a NG k ganhe como a TEMP lhe fizesse algum mal anteriormente alias penso k nem deve pensar na vitoria dos lusos

lol belo player de equipa

um abraco dakeles

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    27.11.2013
    Localidade
    Lille

Padrão

boas Humberto
    desde q jogo com o rato do tempo da CP no server 2 q não vejo isso q tu ai em cima dizes respeitando a tua opinião desde q jogo com ele q sempre fomos de ajudar cooperar e fazer o q sempre foi pedido
    a gente já partilha conta a alguns anos
    de qualquer maneira continuo com a mesma opinião
    comprimentos
    sabes e tenho de pedir desculpa e voltar a afirmar o k disse

se dizes k nao e verdade e porke nao partilhas te a conta com ele no ultimo s8 sabes akele server no kual ele decidiu trocar a TEMP pela VT

lol

akele abraco

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.04.2008
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Marco26 Ver Post
    Para não falar da WW que os Lusos conquistaram momentaneamente da LUNA. Excelente estratégia...2 investidas na TEMP e retiraram 4 ou 5 níveis..lol e destruiram as 2 WW dummies....

Honestamente tenho ficado surpreendido pelo numero de army's da Lusos...agora ainda não conseguiram materializar nestum....resta saber se ainda existe pau no server para atacar a WW mais poderosa(BES X5) ?!
    Tendo em conta que a ww da luna já ía para lá do nível 75, não me parece tão má estratégia. Roubamos-lhe o BES, mandámos a ww a zero e conquistamo-la durante algumas horas. Obviamente, não a queríamos para nada a não ser deixa-la de rastos e com pouquíssimas hipóteses de recuperação.
    Nota-se, pelo comentário, que estás a leste do que se passou no server e do que significou a conta Goa ter conquistado a ww da Luna... mas já é normal falar-se muito do que não se sabe neste fórum.
    Quanto a tudo o resto, só me apraz deixar um comentário: Bem vindos ao Travian, reflexo mais puro da sociedade que criamos e em que vivemos!
    Editado pela última vez por ruxa; 06.09.2015 às 21:05.
    sempre à procura da nave-mãe...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2014

Padrão

Bem amigo ou andas a dormir ou entao confias muito no teu parceiro de conta ou ate mesmo es como ele nisto agr vires ca defender o rato foi exelente da tua parte os meus parabens

Apenas nao sou o primeiro nem o ultimo a ter a mesma opiniao sobre o rato ele ou tu ou voces fizeram o que fizerao sem nenhuma justificacao escusas de arranjar desculpas porque o que se passou nao foi o que foi combinado por isso nao inventes desculpas que havia varias razoes para o fazerem porque existe apenas uma jogo individualista .. nao vale a pena continuar o assunto pois vcs e que ficao mal na foto ;)

Abraco amigo e boa continuacao

Kratos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2014

Padrão

Ja agora parabéns a Temp apesar de ser Lusos a Temp foi a melhor organizada desde o inico por isso teem o merito

Parabéns aos liders e a todos os jogadores Temp.

Abreijos
    kratos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2014

Padrão

Citação Resposta Original de SEM-NADA Ver Post
    Acho que terei uma prenda de anos, hoje depois da 00h00.
    Tenho 1 feeling

Tops e afim, não fazem este jogo. É por isso que o Travian é um jogo de equipa.
    Mas entre a WW que vai na frente, ir atacar a 2º WW??
    Vamos ver se a LUSOS vai ou não à NG.
    Sem-Nada se fazes anos os meus parabéns , mas prenda minha nao teras hehehe

Ora que agora e que disseste tudo por isso e que vcs levao a taça ;)
    parabens mais uma vez

Abracos
    kratos

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Repudio qualquer usso de GE em que nao mete os seus aliados á frente dos intresses pessoais.
    Principalmente quando usufrui de artys e etc. ao longo do servidor.

Os GEs sao para ussar para o bem da aliança e estrategicamente.

No entando bom army de arietes, parabens.
    Editado pela última vez por KingSalomao; 06.09.2015 às 22:55.

@ Power By DinoBots

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Citação Resposta Original de KrAtOsS Ver Post
    Sem-Nada se fazes anos os meus parabéns , mas prenda minha nao teras hehehe

Ora que agora e que disseste tudo por isso e que vcs levao a taça ;)
    parabens mais uma vez

Abracos
    kratos
    Atenção que ainda não acabou. Pois ainda vem armys fakes, etc a caminho da nossa WW.
    Agora, a estratégia da NG não atacar a Lusos e viceversa, mais tarde se falará.

Off topic: a supresa é depois da 00h00 e dura 24horas. Lol
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •