Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 113

Tópico: Operação Sardinha

wütende katapulte grox's Avatar
    Data de Adesão
    25.10.2008
    Localidade
    p n

Padrão

Parabéns pelos reports.
    É o que há a dizer nesta altura e o mais relevante.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Finalmente 1 tópico onde se respira travian.

Parabéns à Liderança DDT que está a fazer 1 excelente trabalho até agora, e a todos os jogadores que a suportam, apoiam e ajudam naquilo que podem.

Tenho visto um ambiente extremamente saudável entre os vários aliados in game e nas varias salas skype resultado disso mesmo.
    Esta operação é demonstradora disso mm, pois só assim se consegue ataques e defesas coroadas de sucesso.
    Claro que nem sp pode correr bem, pois os adversários tb jogam e têm mt qualidade, mas o resultado até agora tem sido claramente positivo.
    É continuar assim, não relaxar, não adormecer, estar sp pronto a ajudar em td o que nos é pedido e no final pode ser que o caneco seja nosso.

Por ultimo deixar aqui tb os parabéns à postura de alguns elementos da F&B que finalmente se libertaram de novelas, venenos e tretas e souberam ter nível na hora de reconhecer a pancada.

Bom jogo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.05.2010

Padrão

Parabens a todos, bons reports com bons armys a sairem á rua. Assim da gosto ler o forum��. Bom momento de travian.
    Independentemente de quem teve mais ou menos prejuizo, uma salva de palmas pelo fairplay demonstrado.
    Abraço e bom jogo a todos.

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de grox Ver Post
    Parabéns pelos reports.
    É o que há a dizer nesta altura e o mais relevante.
    nao percebi muito bem...

parabens pelos ataques em si(dos quais resultaram os reports), ou pelo facto de o mesca ter postado os relatorios como postou ?

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Citação Resposta Original de Feel It Ver Post
    nao percebi muito bem...

parabens pelos ataques em si(dos quais resultaram os reports), ou pelo facto de o mesca ter postado os relatorios como postou ?
    Estás a ganhar tiques iguais aos daquela que aqui vem ás vezes e toda gente fala dela?? (*oinc oinc* disse ela da última vez).

Os relatórios estão bonitos. Os ataques foram bons. Nada a fazer...parece dar em mortos.

Espero que isto melhore senão o Vilas ainda ganha o caneco e estamos tramados
    Editado pela última vez por Ru3la; 20.08.2015 às 14:40.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2014
    Localidade
    Mitolândia

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post
    Brutos? Conheces-nos mesmo bem!! Feios? Tirando o Mito, o Ruela e o pusher, o resto é tudo lindo de morrer...

Apresento desde já o meu descontentamento pelos jogadores defensivos gauleses!! Os gauleses têm de fazer falanges e o resto pode ir à praia? Como gaulês, não acho de todo justo!!

Abraço

Feio ??? Nah .. Nah ... aqui é Beleza Pura
    Editado pela última vez por TheMito; 20.08.2015 às 14:44.

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Ru3la Ver Post
    Estás a ganhar tiques iguais aos daquela que aqui vem ás vezes e toda gente fala dela?? (*oinc oinc* disse ela da última vez).
    o gajo tem mau feitio, é tipo o porquinho...
    uma pessoa acaba por ficar sempre na duvida

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

o gajo tem mau feitio, é tipo o porquinho...
    uma pessoa acaba por ficar sempre na duvida
    Já questionaste a minha beleza porca, agora dizes que tenho mau feito.
    Não aparece um moderador para te expulsar de vez por ofensas graves?
    Queres sangue corta os pulsos.

Ainda sobre o tópico e sobre os reports, sem colocar em causa o meu post anterior.

Aceito que para facilitar trabalho tenham colocado só a primeira limpeza de cada esquadrão.Na minha modesta opinião o report teria ficado bastante mais rico se tivessem metido os armys todos que bateram.
    É que por exemplo só no Esquadrão 3 depois do primeiro army de 20,5k/5,4k (que está no report), bateram:

9k/5,5k … 20k/6k … 6k/5k … 4,8k/1k … 5,4k/3,6k etc, etc...

Também estes tinham direito a aparecer nos reports e percebia-se melhor porque eu disse ter sido um autentico rolo compressor.Compreendo que dava bastante mais trabalho recolher e meter tudo e que provavelmente nem daqui a 2 ou 3 dias os reports estariam no fórum. Por isso antes assim, que nada.

Mais uma vez parabéns aos envolvidos por este momento de travian.

Citação Resposta Original de Ru3la Ver Post
    Espero que isto melhore senão o Vilas ainda ganha o caneco e estamos tramados
    Acho que o Vilas há 2 ou 3 semanas atrás saíu para comprar tabaco. Como era domingo, aproveitou para ir à missa ver se a água benta o curava dos seus pecados mortais, essencialmente da preguiça... calcula-se que a água benta não tenha feito efeito e que tenha mesmo optado por se enclausurar num convento e dedicado à produção de cerveja artesanal. Uma notícia má para todas as alianças menos para a TT.

Brincadeirinha... abraço vilas. Avisa-me se a coisa funcionar porque sofro do mesmo mal.
    Editado pela última vez por luigox; 20.08.2015 às 16:08.

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.05.2009

Padrão

Muitas vezes passo pelo forum para ler o que se passa, e normalmente, infelizmente, o que se passa é de baixo nível! Tão baixo que não dá vontade de dizer nada...
    Uns atiram culpas para um lado, outros para o outro! Um pouco como o ovo e a galinha ninguém sabe quem começou, mas ninguém está disposto a acabar!

Na DDT sabem a minha opinião em relação aos relatórios, como tal fico feliz de os ter visto aqui expostos! Travian é estratégia, ataque e defesa, umas vezes corre bem e outras corre menos bem. Há que saber ser humilde quando corre menos bem, e ainda mais quando corre bem!

Parabéns à F&B por essa humildade, por ter sabido dar os parabéns a quem com muito trabalho organizou um belíssimo ataque. Mas parabéns também pela qualidade na altura da defesa, deram sem dúvida o seu melhor, mexeram mundos e fundos, usaram milhares de tropas... tiveram azar na escolha dos alvos!

Parabéns à DDT pelo planeamento e pela execução, coisas que correram melhor e outras que correram pior, mas um bom trabalho de todo o grupo! Se há demonstração que a DDT não julgava que eram "favas contadas", ou que se acham/achavam os maiores é precisamente o trabalho e tempo nesta operação! Não subestimando o adversário em algum momento, sem facilitismos... porque se sabe que do outro lado está também muita qualidade!

Espero que consigam manter os ódios fora deste tópico, ou que se consigam ignorar uns aos outros quando assim não for...

Boa sorte para todos,
    João aka GoP

PS: Preciso de um banner bonito!
    Editado pela última vez por GDummy; 20.08.2015 às 15:44.

wütende katapulte grox's Avatar
    Data de Adesão
    25.10.2008
    Localidade
    p n

Padrão

nao percebi muito bem...

Por tudo, mas principalmente pelo facto de haver reports.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •