Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Roubo ARTYS twe vs NB (grande treino)

Membro do Fórum Vpronfire's Avatar
    Data de Adesão
    17.04.2015

Padrão Roubo ARTYS twe vs NB (grande treino)

Primeiro ataque: Objetivo cumprido

O nosso atacante perdeu as suas tropas todas , porém já era o esperado!

Segundo ataque: Army de conquista

Terceiro ataque: vaga com o heroi e a t20 a espera

Uma surpreendente defesa por parte dos nossos adversários! Bons ataques, artefaco conquistado, objetivo cumprido! Bom momento de travian!

Membro do Fórum eskylo78's Avatar
    Data de Adesão
    30.09.2009

Padrão

Parabens , travian é isto mesmo.

Minha opniao se o atacante fizesse acompanhar o excelente army com arietes, o segundo tinha ido quase inteiro.

Por parte do defensor falta de olho, para ver esse alinhamento. Tinha duas coisas a fazer:
    Trocar o artefacto, que era missao impossivel.
    Colocar recursos a chegar no mesmo segundo do ataque, e ser ser rapido a construir tesouraria 3 segundos de janela podia ter dado.

Mas digo mais uma vez travian é isto, e sem isto o jogo nao tem piada, podemos atacar nos sem faltar ao respeito a ninguem.

P.S. Só me mete confusao é ver esconderem o nome dos atacantes , quando está a vista de todos nos Tops...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

Bem jogado da parte da TWE bom roubo

Da nossa parte, nos sabemos onde erramos ou onde o jogador errou, agora e trabalhar nisso e que para a proxima corra melhor

Cumpts
    Miguel aka Sr Ze

Membro do Fórum Vpronfire's Avatar
    Data de Adesão
    17.04.2015

Padrão

Citação Resposta Original de eskylo78 Ver Post
    Parabens , travian é isto mesmo.

Minha opniao se o atacante fizesse acompanhar o excelente army com arietes, o segundo tinha ido quase inteiro.

Por parte do defensor falta de olho, para ver esse alinhamento. Tinha duas coisas a fazer:
    Trocar o artefacto, que era missao impossivel.
    Colocar recursos a chegar no mesmo segundo do ataque, e ser ser rapido a construir tesouraria 3 segundos de janela podia ter dado.

Mas digo mais uma vez travian é isto, e sem isto o jogo nao tem piada, podemos atacar nos sem faltar ao respeito a ninguem.

P.S. Só me mete confusao é ver esconderem o nome dos atacantes , quando está a vista de todos nos Tops...
    a questao nao e qual o jogador que atacou, mas se colocasse o nome dele, ou mudava as tropas(dava o triplo do trabalho) ou entao nao colocava nenhumas tropas nos reports! preferi fazer assim, penso que da para perceber a nossa intenção)

Membro do Fórum eskylo78's Avatar
    Data de Adesão
    30.09.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Vpronfire Ver Post
    a questao nao e qual o jogador que atacou, mas se colocasse o nome dele, ou mudava as tropas(dava o triplo do trabalho) ou entao nao colocava nenhumas tropas nos reports! preferi fazer assim, penso que da para perceber a nossa intenção)
    Dava trabalho mas ficava bem feito...
    Eu ainda coloco isso aqui hoje como deve ser.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2015

Padrão

Boas,

Penso que foi um numero bom de defesa nessa aldeia, confesso que não estava a espera de tanto... e sim havia 2 a 3 segundos penso desde a altura em que a tesouraria foi destruída que podia ter sido reconstruida. Foi uma falha minha mas não foi penalizada e o arty foi conquistado.

Cumps,
    NovaOrion

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

O mais engraçado e que ele devolveu bastante defesa... senao tinha la ficado tudo, e pena mas pronto, temos de evoluir e seguir em frente

Cumtps
    Miguel aka Sr Ze

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.10.2014

Padrão

Citação Resposta Original de ZeMnelRulex Ver Post
    Bem jogado da parte da TWE bom roubo

Da nossa parte, nos sabemos onde erramos ou onde o jogador errou, agora e trabalhar nisso e que para a proxima corra melhor

Cumpts
    Miguel aka Sr Ze
    Exactamente! O ze têm razao!

Aprende-se com os erros..

Bom jogo

Membro do Fórum Walter Obrien's Avatar
    Data de Adesão
    28.04.2015

Padrão

Citação Resposta Original de ZeMnelRulex Ver Post
    O mais engraçado e que ele devolveu bastante defesa... senao tinha la ficado tudo, e pena mas pronto, temos de evoluir e seguir em frente

Cumtps
    Miguel aka Sr Ze
    Da nisso de defender o Sr Lider, mobiliza a defesa toda héhé

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.08.2011
    Localidade
    Leiria

Padrão

XD Toda a defesa?

Voces fazem me rir, nem pedi defesa geral

Mas o jogador cuba mandou um fake engraçado de 2k de imperianos + o heroi, pareceu me convicente... xD

Cumpts
    Miguel aka Sr Ze

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •