Botoxzinho, vamos continuar a brincar ao faz de conta, porque ouviste dizer que ia voltar? Ou assumes que levaste na pá de uma mulher que te viu crescer por estas bandas?
Segundo, só quem não conheceu a personagem, é que é capaz de um comentário desses. Não, nunca pertenceste aos amigos, porque eras um lambe-botas chato, que aprendia tarde e a más horas, com sede de poder e vingança. Aliás a veia colérica, assenta-te agora que nem uma luva.
"Bléc", também, não foste (conheceste bem), as tuas informações não passam de mitos-urbanos e boatos, aqui e ali, de informadores manhosos à brava. Com sentido de humor, compreende-se a "seita", a outra parte, é que está errada. Há alguns que não se vergam a líderes, seja lá quem o "craque" for (craque?? alguém falou em craque?? falar em "craques do pt"... uhhh!! E não falar em 2muitonamóda?? É: parafraseando o botoxzinho "nojeira pessoal")
O fórum para mim, é circo. E aplausos. E gosto disto, como também gosto de fogo de artifício.
Sei que os 69's desta vida deixam sempre muita saudade.
Também sei porque estás colérico, querem "tapar o sol com a peneira" com um lapso individual, em vez de assumir que afinal têm telhados de vidro.
Sim, sou uma menina muito má. Desfaço desgraçadinhos nas horas livres.
Os teus subalternos, arrastados para um mau projecto, mau organizado, vieram bater-me a mim e a outros às portas depois de teres levado na tromba que nem um maluco, e teres desertado da magnificência do teu projecto. Será que integrei UNICEFzinhos?!
Mas continuo a ser uma menina má, muito má. Que fique claro.
![]()
Bookmarks