Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: Competições de Futebol Época 2015-2016

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Foi uma pena,essas lesões nunca são fáceis de recuperar.

Sobre o grande jogo de hoje,achei que o empate seria o resultado mais justo.

Não me vou alongar muito,mas existiram vários casos neste jogo do qual se poderia falar aqui.

Minha Filha :) semperfidelis's Avatar
    Data de Adesão
    15.02.2008

Padrão

Seria justo se o Benfica não jogasse só 30/35 min, depois disso desapareceu, na segunda parte o casillas podia ficar sentado na baliza. Casos há para os dois lados, é de louvar o fair play do Aboubakar, mesmo sendo penalti ele quer continuar a jogada e não se atira para o chão, ai o arbitro teve mal porque aquilo tem que se marcar quer ele caia ou não.

Até hoje ainda não vi um jogador tao humilde como o Aboubakar, ele está sempre a pedir desculpa quando erra e nunca se mete em confusão, é daqueles que em pequeno passou fome mas que nunca se esquece das origens.

Queria falar daquela agressão ao André Silva, espero que a liga suspenda o jogador, ve-se que aquilo é de prepósito e só queria mesmo aleijar, aquilo num campeonato a serio era, no mínimo, 10 jogos. Logo agora que tínhamos um PL a sério para a seleção, espero que regresse rápido porque a dupla André - André vai dar que falar, eles são dois mas no campo vão parecer três

PS: Gostei da entrada do Benfica, veio jogar sem o habitual medo do JJ, mas nota-se que o Benfica só aguenta este ritmo 1 parte pq depois já era, aquela ida as Américas não fez nada bem.

Membro do Fórum chipito_12's Avatar
    Data de Adesão
    09.04.2008

Padrão

fidelis, e nao falas da expulsao de maicon ao intervalo - conduta anti-desportiva - e na cotovelada de maxi ao mitroglu?
    tudo isto antes de qq penalti sobre o aboubakar

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de chipito_12 Ver Post
    fidelis, e nao falas da expulsao de maicon ao intervalo - conduta anti-desportiva - e na cotovelada de maxi ao mitroglu?
    Concordo que embora a expulsão do Maicon fosse 1 pouco forçada, também não ficaria mal que ele fosse expulso. Não pôs o jogador em risco (se vires de outro ângulo nota-se bem), mas a abordagem dele era escusada. Se fosse expulso não era nada de anormal.

Quanto ao lance do Maxi sou sincero, não notei, deve ter sido quando fui buscar o comer. Mas epa, tantas cacetadas que ele deu quando tava no Benfica e só em 5 jogos no Porto teve mais amarelos do que numa temporada inteira no clube anterior, não deixa de ter piada. Mandavam vir com os portistas por o quererem expulso, agora levam do mesmo remédio. A diferença é que ao menos cá leva amarelos.

P.S.: Não tou contra os amarelos dele, apenas não acho coerente defenderem 1 ponto que antigamente gozavam quando éramos nós a falar.
    Editado pela última vez por Beats29; 23.09.2015 às 01:47.

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

Fidélis parece que 'apenas' para 2 meses, problema é ele ganhar de novo a confiança

Minha Filha :) semperfidelis's Avatar
    Data de Adesão
    15.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de chipito_12 Ver Post
    Falo também da agressão do André Almeida ao André André em que aquilo é expulsão em qq lado do mundo. Queres que fale do amarelo mal dado ao Maxi? Tanta coisa pra se falar, não foi por ai que o Benfica perdeu, houve lances para os dois lados, mas também tenho mais casos, basta pedires que eu falo dos 90 minutos. O defesa direito do Benfica não acabava a primeira parte, ninguém fala mas ele recebeu o amarelo apos ter feito 7 faltas e todas elas por trás.

Legium, se fosse um mês eu ainda ficava naquela mas 2 meses já é muita coisa, um jogador tao novo e ao ritmo que estava a jogar e a marcar, acredita que 2 meses é muita coisa, é um jogador que ainda está em formação e estes dois meses a jogar é muita coisa, e com jogos da taça de Portugal pelo meio ainda pior, são estes jogos que chamam estes jogadores as equipas principais. Vamos lá ver, pode ser que ele volte no mesmo ritmo, a continuar assim vai ao europeu, só se quisermos lá os mesmos cepos de sempre.

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

Sim verdade mas eu estava a comparar com os casos parecidos das últimas semanas

E acho que podemos também comparar ao caso do Eder, a forma de jogar dele e a confiança dele alterou completamente com as lesões que ele sofreu... Ficou com muito mais receio de ir ao choque por exemplo
    Acho que isso sim é principal obstáculo, a parte da confiança e emocionais depois de uma lesão destas
    Mas sim percebo sou que queres dizer, vai perder jogos que podiam ser uma montra para elen

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Dragões arrasam Rui Gomes da Silva
    O FC Porto, através da newsletter Dragões Diário, dirigiu fortes críticas a Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, pelas declarações prestadas após o clássico da quinta jornada do campeonato.

"Quando um ex-ministro do PSD, que tutelou o desporto, faz esta apologia e incentivo à violência está tudo dito sobre a estrutura moral, ética e cívica deste género infra-humano. "Acho que ele [André Almeida] devia ter posto o André André de maneira a que ele saísse, para ele não marcar o golo", afirmou o ex-ministro do PSD, num português das cavernas, comentando o lance em que André Almeida atinge André André com uma cotovelada. O pior é que esta gente está a fazer escola, como se viu no lance deste domingo em que o jovem André Silva ficou lesionado devido a uma entrada selvagem de Duarte Machado e que o árbitro João Bento entendeu punir com apenas um cartão amarelo. André Silva vai ficar dois meses de fora, a recuperar, jogador e árbitro deviam ficar exactamente o mesmo tempo longe dos relvados", escreveu o clube.

"Mas o mau perder do ex-ministro do PSD que tutelou o desporto até ser demitido pelo presidente da República não tem limites e lá veio a clássica insinuação de doping no FC Porto. Trata-se, evidentemente, de uma insinuação porca, desprovida de qualquer credibilidade, até porque o passado do FC Porto fala por si mesmo. Já o contrário... Só de cabeça há Nuno Assis, Hernâni e Veloso (futebol), António Tavares (basquetebol), Paulo Barata (râguebi), Sérgio Ribeiro (ciclismo), tudo casos comprovados e punidos. A porta 18, para fins mais recreativos, está em linha, ups, com muitas outras histórias, a que havemos de voltar quando se justificar", acrescentou o FC Porto.
    Ate a mim me doeu.

... Legium's Avatar
    Data de Adesão
    17.11.2007
    Localidade
    Num habitat

Padrão

Que violência

Uma coisa porta 18? Já não é a primeira vez k vejo referência a isso alguém explica?

07.11.2010 Scrab's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2010
    Localidade
    edadilacoL

Padrão

Citação Resposta Original de Legium Ver Post
    Que violência

Uma coisa porta 18? Já não é a primeira vez k vejo referência a isso alguém explica?
    Era na porta 18 do Estádio da Luz que entravam os traficantes colombianos para os tais negócios da coca. Coca para fins recreativos, claro!
    Editado pela última vez por Scrab; 23.09.2015 às 20:23.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •