Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129

Tópico: Engolir 2 "Sapos" nos 100 metros

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.01.2015

Padrão

Hoh gente, nao percebo o escandalo. Colocaram aqui 2 tutoriais que sou-vos sincero, eu nao conhecia estes metodos. Joguei 2 servidores no t4 e apenas 1 foi de inicio. Portanto para mim foi optimo. Apenas vi 1 aliança com 1 Forum totalmente cheio de Tutorials, onde aprendi bastante. Aliança como essa ja nao existe. Portanto estes tutorials devem ter sido um belo auxilio a muita gente!

Deixem-se disso e metam aqui mais. Conhecimento nao ocupa lugar. A nao ser no campo de jogo, que chovem aldeias

Diabo com voz de Anjo mali's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2008
    Localidade
    S.Mamede Infesta

Padrão

Estou estupefacto, que cenas vocês metem??? Este tópico serve para quê? Contar histórias da carochinha?

A maior parte do mundo estava doida. E a parte que não era doida era furiosa. E a parte que não era doida nem furiosa era, apenas idiota.
    Charles Bukowski

Queria ser um charro
    Para nascer nos teus dedos, morrer nos teus lábios,
    E fazer a tua cabeça.
    Bob Marley

Acho que tem mais assunto
    Quem nao é por mim é contra mim!!!!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.11.2014
    Localidade
    No teu 7x7

Padrão

Citação Resposta Original de RicardoRoque Ver Post
    Esta ai muita especulação sobre primeiros 100 metros da DDT!

Esta explicação não é para malta mais velha mas sim para malta mais nova, porque os mais velhos vão sempre tentar denegrir e procurar desculpas! (Eu também sou assim). Isto para os mais novos poderem aprender e rectificar e melhorar se possivel!

Engoli 2 "Sapos" enormes porque sempre foi dos primeiros a fundar e acha que o que fazia, fazia bem! Honestamente jogo mal travian o pouco de bom que tenho é saber gerir a conta e optimizar os recursos (base de ouro)...

1 SAPO Rentabilização máxima dos recurso das missões

Honestamente David Silva começa me faltar palavras para te elogiar porque estas constantemente a surpreender... Trás ganhos de quase 2 dias... Comecei a jogar travian na mesma ally e com muito gosto que termino a jogar novamente do teu lado! Eu sempre foi meio "Mercenário" andei sempre saltar de grupo em grupo e acabo pro sofrer descrédito devido a isso...

2 SAPO Rentabilização Custo/Pc Cultura

Não me bastava ter engolido primeiro sapo e aparece me o Rui Gomes com este Rácio Custo/Pc Cultura (vão ver quanto dá Pc cultura ficam surpresos) basta depois demolir um esconderijo e Academia 10 e Casa do povo.. Com preço exorbitante dos Elmos Gladiador é solução óptima!

Não preciso estar me alongar peçam alguém para experimentar... Isto foi divulgado nos Chats/Facebook, bastas vezes, mas nem todos podem seguir isto à risca porque claro implica gastar ouro, não muito mas implica! Mas ao fim 5 dias de protecção só esta em falta Pc Cultura (e não dava para fazer transferência recursos)!

Desde já deixo publicamente os Parabéns ao pessoal do Staff, Liderança e Senado pelo esforço que levou a cabo pra atingir este primeiro objectivo e malta que se sacrificou aqui deixo apresso ao Tiago Pereira pelas directas e ainda agora começou servidor...

São só os primeiros 100 metros e os primeiros sete dias

Roque, muito obrigado pela explicação!!

Como sabes, sou novato no travian. Só 3 servidores. E 1/2 servidor para desenferrujar.

Não fosse este ts3 o meu último servidor e as dicas já viessem tarde, até quase já sinto vontade de fazer outro só para experimentar!

Honestamente, acho que tinha sido preferível estares sossegadinho, mas pronto...

Sabes que para além do que conhecemos de muitos jogadores, e neste servidor, meio mundo conhece meio mundo, também temos olhos na cara.
    E alguns ainda conseguem ver mais do que o que está à vista de todos!

Do que vi, sem dúvida foi tudo organizadinho ao pormenor.

Dos tutoriais que te ensinaram e a todos a fundar assim, às "primas", passando pelas "farms" e pelas "farms primas", do ouro à prata e até à toponímia nas "farms primas" (adorei este pormenor, a sério!! ), foi tudo planeado e organizado ao milímetro.

Os meus parabéns para vocês todos, em especial ao mentor ou aos mentores de tão milimétrico plano!
    Sem dúvida nenhuma, evidenciaram estar ao vosso melhor nível!
    Não é para qualquer um, não senhor! Eu incapaz me confesso!

P.S. Penso não ter denegrido ninguém. Aliás, comentários no fórum não têm esse efeito. Só ações no jogo.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.09.2013
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de M3th0s Ver Post
    Roque, muito obrigado pela explicação!!

Como sabes, sou novato no travian. Só 3 servidores. E 1/2 servidor para desenferrujar.

Não fosse este ts3 o meu último servidor e as dicas já viessem tarde, até quase já sinto vontade de fazer outro só para experimentar!

Honestamente, acho que tinha sido preferível estares sossegadinho, mas pronto...

Sabes que para além do que conhecemos de muitos jogadores, e neste servidor, meio mundo conhece meio mundo, também temos olhos na cara.

Do que vi, sem dúvida foi tudo organizadinho ao pormenor.

Dos tutoriais que te ensinaram e a todos a fundar assim, às "primas", passando pelas "farms" e pelas "farms primas", do ouro à prata e até à toponímia nas "farms primas" (adorei este pormenor, a sério!! ), foi tudo planeado e organizado ao milímetro.

Os meus parabéns para vocês todos, em especial ao mentor ou aos mentores de tão milimétrico plano!
    Sem dúvida nenhuma, evidenciaram estar ao vosso melhor nível!
    Não é para qualquer um, não senhor! Eu incapaz me confesso!

P.S. Penso não ter denegrido ninguém. Aliás, comentários no fórum não têm esse efeito. Só ações no jogo.
    Tinha-te em melhor consideração

Continuam com a desculpa das primas, essas existem em todos os lados, costuma-se dizer "não atires pedras quando tens telhados de vidro".

Mal ou bem, é sempre bom quando a malta passa o conhecimento uns aos outros. Estes 2 tutorials estão perfeitos. Afinal de contas quem é que não gosta de aprender?

Portem-se bem...

Abc

EspalhaMisto - La Horda / VTA / Wolves / Tsunami / Union / WAR / KAM - Desde 2008

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.11.2014
    Localidade
    No teu 7x7

Padrão

Citação Resposta Original de EspalhaMisto Ver Post
    Tinha-te em melhor consideração
    Como não te conheço, é-me irrelevante a consideração que tinhas ou não por mim...

Continuam com a desculpa das primas
    Não... Foram os tutoriais que encheram dezenas de contas de recursos...

Mal ou bem, é sempre bom quando a malta passa o conhecimento uns aos outros. Estes 2 tutorials estão perfeitos. Afinal de contas quem é que não gosta de aprender?
    Fico feliz por teres aprendido algo ao fim de tanto tempo a jogar isto... E diz o povo que burro velho não aprende línguas!!! Tssstssstsss...

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de M3th0s Ver Post

Depois ha outros que mostram o que so está a vista dos proprios, e derepente sentem um "arrependimento divino"
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.06.2015 às 11:56.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.11.2014
    Localidade
    No teu 7x7

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    Depois ha outros que mostram o que so está a vista dos proprios, e derepente sentem um "arrependimento divino"
    Queres clarificar a tua supostamente iluminada abstração?

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Acho que chegas lá sem clarificaçoes. Mas estava a falar de um jogador teu que postou um "script" em print no forum. Depois confessou-se ao MH.

Se nao fosse apanhado, também se teria dirigido ao mesmo ? ou foram so lagrimas de crocodilo?
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.06.2015 às 12:43.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

É o cinturão de competência nesses ofícios que reclamas para a DDT?
    Por mim está entregue. Sempre disse que quem joga Travian tem de saber conviver com o que não é permitido mas não está automatizado.

Isso é orgulho doentio ó King
    Editado pela última vez por luigox; 20.06.2015 às 13:01.

Tudo é uma questão de tempo

Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Se querem falar de ilegalidades sem ser com o MH, tambem sei disparar para todos os lados e abordar varias prespetivas, é so isso
    Editado pela última vez por KingSalomao; 20.06.2015 às 13:21.

@ Power By DinoBots

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •