Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Porquê?

VTA What else? Defesa 3's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post
    Caro Tamancão longe de mim criticar alguém por não saber escrever português correcto, até porque eu fui um dos que mais pedras aqui levou derivado aos erros ortográficos quando este fórum não tinha sequer corrector ortográfico, coisa que já não acontece, actualmente quando tenho palavras mal escritas automaticamente me aparecem a vermelho, logo passo lá clico com o botão direito do rato e aparece-me as alternativas e é só clicar, isto porque felizmente ou infelizmente tive que começar a trabalhar em tenra idade logo não pude concluir os estudos mas pronto se o caríssimo não se dá ao trabalho de corrigir os textos leva-me a sub entender que deixa assim apenas para gozar com os iluminados nas letras que por aqui andam, mas ai entrasse num ciclo de falta de respeito mutua ou não?
    penso que cabe a cada um de vós acabar com isso mas pronto fica ao critério de cada um pois as coisas tem a importância que nós lhe dermos.
    quanto ao tópico em sim; lorde batata o que leva alguém a gastar € neste jogo especifico??????? cada um terá as suas razões mas eu aqui deixo as minhas pode ser que ajude a responder a pelo menos uma parte da pergunta; trabalho um mínimo de 12h por dia, folgas hás vezes tenho uma, não bebo bebidas alcoólicas, não preciso de € para ter mulheres, não uso drogas já há uns 15 anos, tenho as contas da casa e do negocio em dia, não tenho tempo para passear,tenho em casa tudo o que gosto e necessito, não ligo a carros bons, não ligo a bons telemóveis, não ligo a roupa de marca nem a jóias (nem relógio uso) porque não gastar algum do € que gasto num dos muitos poucos jogos que gosto???
    é o meu caso
    Barbaça segundo me recordo e já lá vão uns anitos, apesar dos erros os teus posts em conteúdo e analise eram interessantes para a discussão. E sabes que quando não se pode atacar o conteúdo atira-se ao mensageiro. É uma estratégia valida consoante o objectivo do jogo.
    Não é o que se passa neste caso. Conteúdo 0, linguagem bem aqui entra mesmo no vermelho.

Aqui há duas possibilidades:
    1ª possivelmente o próprio deve achar-se engraçado pois vê tanta gente a referir-se aos seus posts, por isso vai continuar a insistir.

2ª Ignorarem. Eu já há muito que o faço simplesmente nem leio. Se fizerem isso e o utilizador tiver interesse em aqui fazer passar alguma mensagem vão ver que fará um esforço de correcção.

É a minha opinião

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post
    ... fui um dos que mais pedras aqui levou derivado aos erros ortográficos quando este fórum não tinha sequer corrector ortográfico, coisa que já não acontece.
    Tivemos umas guerras engraçadas com a moderação na altura, Barbassa.
    Como explica o Defesa, a diferença era grande... no conteúdo. Muitos não gostavam era o que liam, mesmo com erros. Até o JL foi metido ao barulho, mas o que se defendia ali, não se aplica aqui.
    Sem corretor não fazia sentido andar de lupa a apagar posts por erros ortográficos, apesar do conteúdo fazer todo os sentido.Se só os extremos se podem controlar por uma questão de critério, que seja assim liberal...que remédio.

Abraço companheiro de várias guerras.
    Editado pela última vez por luigox; 11.06.2015 às 18:48.

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.08.2007

Padrão

Sinceramente e apesar da escrita errada acabou por dizer o mais importante...

multis, pushing, cancelamento de ww, traiçoes depois de 6meses /1ano a conviver com "amigos" etc, etc....

mas isso faz parte do jogo -.-

Agora, um jogador que tem, por exemplo, um trabalho de escravo e recebe 4e hora, e gasta 2horas do seu tempo para comprar um elmo... é desmedido e desproporcional!!

parecem o meu pai, a criticar por eu nao almoçar para ir comprar uma bola de futebol nos meus 12anos!
    se o ouro ganhasse era outra conversa, mas não é o caso!

bom jogo e desculpem meter-me assim no meio dos grandes!!
    até ja

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.09.2007
    Localidade
    Sendim

Padrão

Citação Resposta Original de John Doe Ver Post
    Prosseguindo a brincadeira, e tendo em conta tanto o meu percurso académico passado e actual, sinto-me confortavel em responder a TODAS as perguntas que coloca no tópico
    Como é que se cortam cebolas sem chorar ? xD

Spoiler

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.11.2014
    Localidade
    No teu 7x7

Padrão

Citação Resposta Original de tamancão Ver Post
    p.s sardinhada nao queriao a familia ratos em jogo estamos a vossa espera nao se escondao atras dos nik PTX bora la jogar linpo travian bora la sardinhada a rataria esta a vossa espera nao queriao uma liga jogen linpo o nao tem cadeiras do poder QUE SE PASSA SARDINHADA AHAHAHAAH RATARIA BOTA SENPRE
    Entravam, não entravam, depois não eram eles, eram outros...
    Também és um bocadito aldrabão, não?
    Pegando no teu discurso marxista, pareces um capitalista a dizer que não ganha para aumentar salários ao proletariado!!

Mas ainda bem que vieram! E foi uma boa escolha de quadrante!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.01.2015

Padrão

Citação Resposta Original de sendines Ver Post
    Nao sao só as cebolas que criam lagrimas

Dumb ex-piao's Avatar
    Data de Adesão
    09.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de M3th0s Ver Post
    Entravam, não entravam, depois não eram eles, eram outros...
    Também és um bocadito aldrabão, não?
    Pegando no teu discurso marxista, pareces um capitalista a dizer que não ganha para aumentar salários ao proletariado!!

Mas ainda bem que vieram! E foi uma boa escolha de quadrante!
    Não é mentiroso. Vê várias verdades, e analisa-as e utiliza-as da forma que lhe é mais conveniente. Eu acredito que um Homem deve defender as suas convicções com unhas e dentes, mesmo que essas convicções se alterem de meia em meia hora. Assim sendo aqui o amigo Tamancao já ganhou o meu respeito.

E também não percebi, andou aqui mandar-se contra algumas alianças... e depois vai para o quadrante da SIEGE. Ou nos julga fraquinhos (não anda longe da verdade) ou gosta de atacar os outros de longe (o chamado quem tem c* tem medo), ou ambas.

P.S. - Discurso marxista pela qualidade da escrita, ou pelo conteúdo da mesma? É só porque acho algo injusto afirmar que os marxistas convictos só têm a 4ª classe e feita à noite.
    " Num mundo de cordeiros, preferimos ser lobos"

Sr. Zé Ninguém
    Data de Adesão
    08.09.2007

Padrão

Citação Resposta Original de sendines Ver Post
    Pedes a uma pessoa que as corte por ti

Também tens um método que envolve mergulha-las em àgua, mas são essas pequenas coisas que me dão a vantagem sobre vocês, por isso não deixo aqui. Ou acham que cheguei a Admin pela minha paciência e boa educação?
    Editado pela última vez por John Doe; 15.06.2015 às 18:10.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.10.2014

Padrão

Citação Resposta Original de tamancão Ver Post
    DESCULPA VILINHAS [Ja metes nojo] estas a falar com o teo pai nao te ensinarao boas maneiras pa neguem tem culpa da tua mal formacao como pessoa ordinario
    Como é possível argumentar com alguém que não sabe escrever?! Tu ainda vens falar de mal formação, quando nem escrever sabes?! Ele até pode ter tido má formação, mas tu nem a deves ter tido...
    Editado pela última vez por Nonsense; 15.06.2015 às 18:37.

Membro do Fórum Trail Of Dead's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2008

Padrão

Citação Resposta Original de John Doe Ver Post
    Pedes a uma pessoa que as corte por ti

Também tens um método que envolve mergulha-las em àgua, mas são essas pequenas coisas que me dão a vantagem sobre vocês, por isso não deixo aqui. Ou acham que cheguei a Admin pela minha paciência e boa educação?
    Se não respirares, também não choras. Posso entrar para a Admin? Abraço Doe!

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •