Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: sot@r ate saltar de mot@r

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

ihihihihihihihhiihihih senhor enpradore mi diga uma coiza quem de voces tu o xplod o o yhea vai ser o enpradore supremo e sua exelencia e diga se o GRANDE DOS GRANDE yhea tem tido aproveitamento como seo aluno

Membro do Fórum REI ARTUR's Avatar
    Data de Adesão
    24.08.2014
    Localidade
    Sendim

Padrão

Citação Resposta Original de winchester71 Ver Post
    ahahahahah , esperem deixem-me levantar do chão , ahahahah
    já há muito tempo que não chorava a rir ahahahah
    Mesma reação aqui

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros.
    Provérbio Chinês

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.
    Olavo de Carvalho

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência.
    Antonio Aleixo

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

ATENCAO PTX B.M AI VEM ATACAR O MOITAS em defeza do seo mestre enpradore traidore e como jogadore acho muito bem que a bm defenda quem lhes deo a vitoria sem essa contratacao de hultima hora do mestre enpradore nao tinha sido possivel a vitoria no server como esta mostrado o longo conpadrio de tal personagem asin vai o pt vergonha para a bm

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

Ora muito boa tarde senhores imperadores supremos, oh ratoninja falavas tanto que eu era traidor e querias fazer a cabeça com as tuas coisas que tinhas em mente,afinal o traidor nao fui eu,no ptx afirmas-te que o jogador Big Glover que entrou na tua conta e te expulsou,o que é uma grande aldrabisse como tudo o resto que afirmas,é pena que andavas a tratar-me tao bem e afina estava a levar facadas nas costas(para teu azar que eu tenho as costas largas).em relaçao à conquista dos oasis tambem estava em sala e confirmo tudo o que o amarante diz e afirmo que foi tudo verdade...Um bem haja aos grandes imperadores e mestres do travian
    ASS:RATO PADRE1 AMEN
    Editado pela última vez por tamancão; 09.05.2015 às 13:09.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.04.2015
    Localidade
    Porto

Padrão

Os ataques a mando do imperador supremo (ratoninja), contratação de ultima hora da BM no ptx, feitos ao jogador Big glover são uma declaração de guerra à família R@tos??

Já que não obtemos resposta diplomática da BM sobre tamanha barbaridade feita no server e vergonha em travian. que as BM falem sobre a situação se não, será considerada como uma declaração de guerra a toda a família R@tos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.08.2012

Padrão

Mais 3 paginas de nada.. alguma desta conversa tem algo a ver com s5?
    Sr. Moderador se calhar isto não está no sitio certo.

Membro Banido
    Data de Adesão
    13.04.2015

Padrão

pois com roubo e tanha falsidade falta de respeito por os jogadores e defamacao nao achas que tem a ver com o server o queres que nos calamos para poderem pastar tudo e todos a vontade

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •