Página 64 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 14395462636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 646

Tópico: SWC: Ataques 99 Vpro Unida ‎*(**100‬‬|**100‬‬)

Membro do Fórum CatViper's Avatar
    Data de Adesão
    26.01.2010
    Localidade
    Pampilhosa

Padrão

Crushh......boooommmmmmm....... Bangggg!!!!!

Puto maravilha

Citação Resposta Original de França Ver Post
    Quando eras puto, o teu pai não te ensinou, que ás vezes é melhor estares calado para não fazeres figuras tristes ???
    O Helder / GSXR, é só meu líder desde que jogo Travian, ou seja, há cerca de 7/8 anos.
    Ensinou-me quase tudo do que sei hoje.

TRUTH HONOR, desde o 1º dia que lá entrei, e até sempre
    Amigo ? Confio mais nele que do que em muitas pessoas que conheço pessoalmente.

Não sejas ridículo, já fizeste tanta figura triste IN GAME ( ameaçar os jogadores " amanha vais ser zerado "," o próximo és tu " )...

Tenho pena, eu também sou Francisco e sempre pensei que todos os "chicos" fossem pessoas razoáveis.
    Afinal não, já sei de um Chico, que é um artista a fazer rir o pessoal ...
    S4 Winner

SWC
    Mais que uma aliança, uma família!

Membro do Fórum winchester71's Avatar
    Data de Adesão
    12.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de França Ver Post
    Quando eras puto, o teu pai não te ensinou, que ás vezes é melhor estares calado para não fazeres figuras tristes ???
    O Helder / GSXR, é só meu líder desde que jogo Travian, ou seja, há cerca de 7/8 anos.
    Ensinou-me quase tudo do que sei hoje.

TRUTH HONOR, desde o 1º dia que lá entrei, e até sempre
    Amigo ? Confio mais nele que do que em muitas pessoas que conheço pessoalmente.

Não sejas ridículo, já fizeste tanta figura triste IN GAME ( ameaçar os jogadores " amanha vais ser zerado "," o próximo és tu " )...

Tenho pena, eu também sou Francisco e sempre pensei que todos os "chicos" fossem pessoas razoáveis.
    Afinal não, já sei de um Chico, que é um artista a fazer rir o pessoal ...
    ahahah , quando andavas a semear a discórdia contra ele não falavas assim , mas eu é que não sei do que falo ahah
    deixa tu de ser ridiculo rapazinho e aprende a ter uma só palavra ............

beijinhos á prima

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de winchester71 Ver Post
    lel

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.05.2015

Padrão

ahahah , quando andavas a semear a discórdia contra ele não falavas assim , mas eu é que não sei do que falo ahah

beijinhos á prima
    Winchester, que tem mais de lose que de win nada se vê, cresce pá pq estás a fzaer uma figura do mas ridiculo que pode haver... mas achas que essas piadolas e bocas atiradas para o ar colam aqui???

A única explicação é a frustação que resulta de um server feito á base de garganta.... compra rennie para isso e vai passear que está um lindo dia

Data de Adesão
    12.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de LadyT Ver Post
    Winchester, que tem mais de lose que de win nada se vê, cresce pá pq estás a fzaer uma figura do mas ridiculo que pode haver... mas achas que essas piadolas e bocas atiradas para o ar colam aqui???

A única explicação é a frustação que resulta de um server feito á base de garganta.... compra rennie para isso e vai passear que está um lindo dia
    por acaso já estou a passear , pela nossa Capital á espera da grande festa mais logo .
    esse sim , se tivesse perdido dava-me uma azia do caraças , agora um jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! naaaaaaaaaa

apenas não gosto que falem por falar , pois fui testemunha de muitas cenas nesse s1 engraçado
    Editado pela última vez por winchester71; 23.05.2015 às 12:35.

Data de Adesão
    12.09.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Feel It Ver Post
    lel

amigo , já dei a minha palavra para algo ?

ahhhhhhhhhhh dei , a um certo amigo , dei-lhe a minha palavra que ia entrar nos torneios de setas e jogar pelo café dele , aí sim , dei a minha palavra ....................

bom jogo para ti do outro lado
    abraço

e com este post cesso a minha " vida " no forum , beijinhos e abraços ao pessoal que vai continuar por cá , da minha parte faço mais um server ( s3 ) e acabou
    Editado pela última vez por winchester71; 23.05.2015 às 12:38.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.04.2009
    Localidade
    Penafiel

Padrão

beijinhos á prima
    Não vale a pena continuar a tentar fazer-te perceber uma coisa.
    Já entendi que não chegas lá nem há primeira, nem segunda, nem terceira......

Membro do Fórum dofernandes's Avatar
    Data de Adesão
    21.11.2011
    Localidade
    Algures no Mundo

Padrão

Citação Resposta Original de LadyT Ver Post

Caríssima LadyT aka Cassiopeia
    Penso que seja a Cassiopeia já que não estou a ver o Mohaa criar um novo nick de Forum como "Lady"

Deixa-me dizer-te que esta vossa festarola só ajuda ainda mais a aprofundar a figura ridícula com que terminaram este servidor.

Sei que para ti só contam os canecos que levantas sem olhar a como mas, como todos os que vencem sem olhar a meios, e caem na indignação de todos, assim mesmo tens de entender a indignação de quem jogou este servidor face uma vitória, é um facto, mas revestida de muito pouca glória.

Prefiro haver tido jogado numa Vpro que jogou até ao último cartucho que numa SWC que nunca agiu quando lhe era devido.
    Note-se que:
    - A Vpro estando em 3 vezes em 3º teve de assumir os gastos de atrasar as restantes;
    - A SWC fez uma investida e uma caça à lebre;
    - A Next .... nem se comenta.

Ou seja, num jogo onde a Next não mais mandou que um tiro de salva e preferiu espetar os seus armys na Vpro numa caça a um trofeu que não conseguiu e onde a SWC espeta dois tiros onde já não fazia falta mas descarregou igualmente na Vpro pouco mais se poderia esperar.

Parabéns pela vitória, não pelos tiros mas pela "estratégia"

http://imperiorats.webs.com/apps/videos/
    Data de Adesão
    04.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de dofernandes Ver Post
    Caríssima LadyT aka Cassiopeia
    Penso que seja a Cassiopeia já que não estou a ver o Mohaa criar um novo nick de Forum como "Lady"

Deixa-me dizer-te que esta vossa festarola só ajuda ainda mais a aprofundar a figura ridícula com que terminaram este servidor.

Sei que para ti só contam os canecos que levantas sem olhar a como mas, como todos os que vencem sem olhar a meios, e caem na indignação de todos, assim mesmo tens de entender a indignação de quem jogou este servidor face uma vitória, é um facto, mas revestida de muito pouca glória.

Prefiro haver tido jogado numa Vpro que jogou até ao último cartucho que numa SWC que nunca agiu quando lhe era devido.
    Note-se que:
    - A Vpro estando em 3 vezes em 3º teve de assumir os gastos de atrasar as restantes;
    - A SWC fez uma investida e uma caça à lebre;
    - A Next .... nem se comenta.

Ou seja, num jogo onde a Next não mais mandou que um tiro de salva e preferiu espetar os seus armys na Vpro numa caça a um trofeu que não conseguiu e onde a SWC espeta dois tiros onde já não fazia falta mas descarregou igualmente na Vpro pouco mais se poderia esperar.

Parabéns pela vitória, não pelos tiros mas pela "estratégia"
    Bem, pelo que falas, nao jogaste o mesmo server, mas depois pelos factos, revelas que sim.

O que tu nao consegues digerir é o facto da SWC so se mover nas alturas realmente necessarias, deixou-vos brincar durante o server e na altura realmente precisa, a SWC arrumou-vos num canto e fez voces parecerem iguais ao NEXT.

No match for SWC

Ridiculo neste server, so mesmo a esmagadora vitoria frente aos outros quadrantes

http://imperiorats.webs.com/apps/videos/
    Data de Adesão
    04.07.2009

Padrão

Oh França, quanto ao winchester... porque raio te estas a dar ao trabalho, são explicações a mais.
    Os que sabem, sabem. OS que nao sabem podem continuar a cuspir para o ar na tentativa de acertar.

E eles simplesmente nao sabem o que é ser-se um TRUTH&HONOR, podem andar cá 20 anos. Nunca saberão.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •