Página 57 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 732475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 646

Tópico: SWC: Ataques 99 Vpro Unida ‎*(**100‬‬|**100‬‬)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    da next nao se esperava nada é verdade mas olha que a next esperava mais da vpro :/
    Mais de nos? Batemos em voces todos os santos dias durante meses loool
    Fizemos o que nos competia, ja voces mais uma vez mostraram que n evoluiram nada.. continuam a mesma NEXT de sempre a apanhar na pinha.. De rir foi pensar que iam ganhar sem jogar!

Um abraco em especial ao lord beyer com quem tive prazer de trocar algumas igm's e falar um pouco... Foi dos poucos que deu luta, e que foi a WW da SWC... So mostra que nem todos sao como pensamos ai na NEXT!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.07.2011
    Localidade
    VISEU

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    La te espero...
    Olha que a BLITZ ta la de novo.. nao te tras boas recordacoes??
    Acredita, a vpro "montou-se" no server.. metade dos jogadores apareceram 2/3 meses depois de comecar o server.. imagina se vai tudo de inicio e com os jogadores que tem... Nao sei se o vilinhas brincava assim tanto... tu nao brincas-te aqui muito menos la.. Mas descansa, a Vpro acaba neste server! Foi uma aventura unica e maravilhosa!

Seras sempre bem-vindo
    A blitz a mim? Traz boas recordaçoes sim senhora, aprendi bastante mesmo tendo perdido. E mais, o meu maior army e onde me diverti mais foi contra eles. Mesmo tendo ficado em casa as vezes ainda vou ao forum ver aquilo.

Ruben eu já joguei desse lado e sei o valor que ai existe, mas eu falo deste server... Neste server a Vpro jogou mas não jogou o suficiente...

Estando feliz ou triste, Se calhar não chegou... se calhar porque ainda nada esta terminado...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de queriduxa Ver Post
    oh rubito, esse discurso todo já é a despedida?

tem calma que ainda podeis ganhar loool
    Sim e a despedida, ha algum mal nisso? Nao sou maluco ao ponto de pensar que ganho isto..

"Alguns vao sair perdendo mas de cabeca erguida.. Outros vao sair campeoes ( como quem diz) mas de cabeca baixa"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de diogcost Ver Post
    A blitz a mim? Traz boas recordaçoes sim senhora, aprendi bastante mesmo tendo perdido. E mais, o meu maior army e onde me diverti mais foi contra eles. Mesmo tendo ficado em casa as vezes ainda vou ao forum ver aquilo.

Ruben eu já joguei desse lado e sei o valor que ai existe, mas eu falo deste server... Neste server a Vpro jogou mas não jogou o suficiente...

Estando feliz ou triste, Se calhar não chegou... se calhar porque ainda nada esta terminado...
    Eu sei, eu estava la.. e sei bem da tua qualidade!
    A UNUN perdeu por ser inferior a BLITZ? nao! a UNUN perdeu por que se convenceu que a HOPE iria a WW da BLITZ...
    Aqui foi quase o mesmo, mas nao foi falta de relogios foi falta de coragem e muita cobardia o que ate mostra que temiam muita a Vpro.. pq sera esse medo?
    A Vpro jogou mais que suficiente, teve foi de gastar os cartuchos todos pra n deixar o server acabar logo ao inicio.. e como e obvio gastou os cartuchos todos em principal aqueles que caminhavam pra GE's..

Membro do Fórum dofernandes's Avatar
    Data de Adesão
    21.11.2011
    Localidade
    Algures no Mundo

Padrão

da next nao se esperava nada é verdade mas olha que a next esperava mais da vpro :/
    Lol

Eu bem me tento conter, e depois mandam-me estes bitates!!!!!

Vindo de ti dá-me vontade de cair ao chão de tanto rir.
    - A NEXT é a única repetente deste servidor já pela 4ª vez;
    - A NEXT inicia o servidor com 12 (sim doze ou mais) wings, perto de metade das quais no quadrante Vpro os quais abandonam à sorte quanto perceberam que já não nos poderiam atrasar mais e só serviriam para bombo de festa.
    - A NEXT com mais jogadores em 2 dos quadrantes deixa-se reduzir a 3 wings porque nem todos gostam de ser bombo da festa.
    - A NEXT foi a única que não tomou iniciativa de atacar qualquer WW que fosse
    - A NEXT entregou de mão beijada a vitória à SWC quando perde para eles o plano que lhes fazia falta.

Realmente, vindo de um Next é razão para dizer: "Porque no te callas!"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Mais de nos? Batemos em voces todos os santos dias durante meses loool
    Fizemos o que nos competia, ja voces mais uma vez mostraram que n evoluiram nada.. continuam a mesma NEXT de sempre a apanhar na pinha.. De rir foi pensar que iam ganhar sem jogar!

Um abraco em especial ao lord beyer com quem tive prazer de trocar algumas igm's e falar um pouco... Foi dos poucos que deu luta, e que foi a WW da SWC... So mostra que nem todos sao como pensamos ai na NEXT!
    relaxa eu não posso dar a minha opinião sem ser atacado? eu realmente fartei me de levar na pinha é verdade vou te explicar porque esperava mais

1o achei que tiveram irrepreensiveis ate ao dia que foram atacados pela swc nem bes tinham na damafofa, por isso só vos teci rasgados elogios ate ai

2o quando vi 21k aríetes a irem contra ww da swc pensei assim só espero que tenham mais destes ou isto será um problema mais tarde e na verdade foi mesmo

3o o ir com demasiada cede a fonte na ww da next se calhar perderam mesmo o server na ww da next ate ver..

terça-feira faço a minha aposta no euro milhões

foi um server com varias lições de vida

cumps jardado
    Editado pela última vez por Jardado; 17.05.2015 às 15:11.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de dofernandes Ver Post
    Lol

Eu bem me tento conter, e depois mandam-me estes bitates!!!!!

Vindo de ti dá-me vontade de cair ao chão de tanto rir.
    - A NEXT é a única repetente deste servidor já pela 4ª vez;
    - A NEXT inicia o servidor com 12 (sim doze ou mais) wings, perto de metade das quais no quadrante Vpro os quais abandonam à sorte quanto perceberam que já não nos poderiam atrasar mais e só serviriam para bombo de festa.
    - A NEXT com mais jogadores em 2 dos quadrantes deixa-se reduzir a 3 wings porque nem todos gostam de ser bombo da festa.
    - A NEXT foi a única que não tomou iniciativa de atacar qualquer WW que fosse
    - A NEXT entregou de mão beijada a vitória à SWC quando perde para eles o plano que lhes fazia falta.

Realmente, vindo de um Next é razão para dizer: "Porque no te callas!"
    eu a pensar que desde inicio tinham dito que quantidade nao é sinonimo de qualidade, errar é humano, e nao devias tratar assim convidados da next da má hospitalidade ao server. voces tinham obrigação de fazer mais por aquilo que mostraram ao longo do server o resto é conversa, ou tavam a contar que a blitz fizesse milagres a verdade é esta, a gestão dos armys foi errada
    Editado pela última vez por Jardado; 17.05.2015 às 15:24.

Data de Adesão
    21.11.2011
    Localidade
    Algures no Mundo

Padrão

relaxa eu não posso dar a minha opinião sem ser atacado? eu realmente fartei me de levar na pinha é verdade vou te explicar porque esperava mais

1o achei que tiveram irrepreensiveis ate ao dia que foram atacados pela swc nem bes tinham na damafofa, por isso só vos teci rasgados elogios ate ai

2o quando vi 21k aríetes a irem contra ww da swc pensei assim só espero que tenham mais destes ou isto será um problema mais tarde e na verdade foi mesmo

3o o ir com demasiada cede a fonte na ww da next se calhar perderam mesmo o server na ww da next ate ver..

terça-feira faço a minha aposta no euro milhões

foi um server com varias lições de vida

cumps jardado
    ok. Agora percebi e em alguma coisa tens razão.

Como é óbvio a Vpro teve de decidir ir a uma ou a outra, deixar ganhar uns ou outros.
    Há mérito nesse xeque que a SWC fez? Eu acho que não mas eles dão pulinhos de contentes, que haveremos de fazer?

Eu pessoalmente não consigo ver mérito numa vitória oferecida por outra aliança nem me digam que isso é estratégia.
    O Mohaa se for homemzinho que assuma o que lhe disse no dia que fomos à Next.
    Disse-lhe claramente que lhe estávamos a oferecer a vitória de mão beijada para que o desfecho não fosse ainda mais ridículo.

E nem eu diria mais nada. além de enaltecer os Vpros, não fossem jogadores da treta virem encher-se de mérito fazendo passar por cobardice e anti-jogo como que de uma grande estratégia se tratasse.

Tenham dó meus senhores.
    Ganharam, parabéns por terem ganho, mas não vos posso dar nem mérito nem enaltecer o que fizeram porque muito mal estará o Travian se isto se repetir noutro servidor.

Data de Adesão
    21.11.2011
    Localidade
    Algures no Mundo

Padrão

eu a pensar que desde inicio tinham dito que quantidade nao é sinonimo de qualidade, errar é humano, e nao devias tratar assim convidados da next da má hospitalidade ao server. voces tinham obrigação de fazer mais por aquilo que mostraram ao longo do server o resto é conversa, ou tavam a contar que a blitz fizesse milagres a verdade é esta, a gestão dos armys foi errada
    A Blitz fez o que foi possível fazer com o atraso com que entraram neste servidor. E fizeram mais que muitos.
    Obviamente não lhes era pedido que fizessem milagres. Estavam cá somente para se divertirem e creio mesmo que somente se juntaram a nós ao ver os mega-blocos formados contra uma ally de 3 ou 4 wings que apesar de minimamente organizados também não poderia fazer milagres.

Neste mesmo servidor já havia disputado o servidor contra eles e a verdade é que hoje os reconheço como uma referência pela dedicação que têm para com as suas contas. Ter jogado com eles foi das melhores coisas deste servidor.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de dofernandes Ver Post
    A Blitz fez o que foi possível fazer com o atraso com que entraram neste servidor. E fizeram mais que muitos.
    tirando os scptuga todos tiveram abaixo do esperado e uma aliança que chegou 2 meses atrasada teve armys ao mesmo nível e ate maiores que os vossos desde inicio, não existiu proteçao de alguns armys? tavam so a contar com o golden ban e scptuga para salvar o server? são coisas para reflectir

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •