Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 1º Grande Gala

Wolves Team biac's Avatar
    Data de Adesão
    18.12.2008

Padrão 1º Grande Gala

Visto que o servidor está prestes a acabar e vamos demorar 3 meses até ter o Hall of Fame, juntou-se um júri de vários quadrantes e sensibilidades para homenagear um conjunto de personalidades circenses que, durante 200 dias, nos animaram como nenhumas outras.

Vamos aos prémios!

Melhor Circo
    OUT

Começou com a velocidade de uma chita (sem 3 patas), mas rapidamente (ao fim de 4 meses) se concentrou e chegou, nos últimos dias, ao título.

Palhaço Rico
    Neokid

Qual Donald Trump, pegou na fortuna que herdou e tornou-a numa fortuna um bocado maior. Líder de um rebanho fiel e confiante, é um messias dos tempos modernos.

Palhaço Pobre
    Black

Pelo 2º ano consecutivo, quando o edifício está a cair e os ratos saltam borda fora, black à frente de um grupo de compinchas tenta salvar o que consegue e ainda fazer qualquer coisa da ruína. Fica a vontade e o espírito, mas o edifício estava roído demais.

Palhaço Refilão
    Luigox

Quando a OUT estava em coma profundo, foi ele que lutou e esperneou contra os sonecas. A sua batalha? acordar a OUT.
    A OUT acordou e cuspiu-lhe na cara. The End.

Palhaço Chato
    BrunoPINK

Não carece de grandes explicações. O homem é mesmo chato.
    Dá tudo pela aliança, não foge à porrada no fórum e no jogo, corra bem ou mal ele está cá...mas é muita chato.

Palhaço Pierrot
    Tenreiro

Mais uma vez a culpa não é dele e morre solteira.
    Resta saber quem é o simpsons deste ano. A nossa aposta? Abpint&Farmador.

Palhaço "CHEGO NO FIM E GANHEI ESTA PORRA TODA!!!"
    Bizo

Qual predador da Savana Africana, sempre calado que nem um rato nos primeiros 195 dias, eis que salta do arbusto para agarrar a presa. O sprinter que ganha maratonas! (aparecendo na corrida na 56º volta, saído do nada)
    Estes últimos 5 dias foram claramente dele.

Palhaço mor
    Iggy Pop

Tudo nesta conta era porcaria.
    Perder 2 vezes a crop para 2 gajos diferentes? Check
    Depois de a ter mamar 2 cropkill's na capital? Check
    Matar um número record de 12 chefes numa conquista? Check
    Apanhar metade do army de um aliado numa conquista? Check
    Conquistas sem pc's? A toda a santa hora.

O CR7 dos palhaços.

E por fim, uma sentida homenagem aos palhaços que durante o servidor nos deixaram:

El-ceifeiro
    Yogo-PT
    Splendid

(1 minuto de silêncio a trautear uma música dos Vangelis à escolha)

Espero que tenham gostado.
    Caso não gostem o conselho é que lidem com isso.

Um abraço, um palhaço e parabéns a todos.
    Editado pela última vez por biac; 03.02.2015 às 22:18.

Membro do Fórum Zoster's Avatar
    Data de Adesão
    13.10.2010
    Localidade
    Monte

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post

Palhaço mor
    Iggy Pop

Tudo nesta conta era porcaria.
    Perder 2 vezes a crop para 2 gajos diferentes? Check
    Depois de a ter mamar 2 cropkill's na capital? Check
    Matar um número record de 12 chefes numa conquista? Check
    Apanhar metade do army de um aliado numa conquista? Check
    Conquistas sem pc's? A toda a santa hora.

O CR7 dos palhaços.
    Até hoje nao percebo como é que a conta nunca implodiu.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.04.2007

Padrão

Acho que falta um título:
    Palhaço Flop... que eu daria à Isis... pois se a Out consegue recuperar 22k de vantagem, a Isis com os poucos que tinha só não ganhou porque andaram todos a coçarem-se todos uns aos outros...

PS: abilio acho que foi o teu melhor post em 8 anos de travian... finalmente conseguiste ter piada :X
    Editado pela última vez por Sergiojm; 03.02.2015 às 22:45.

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

ahahahahahh

Membro do Fórum Luck's Avatar
    Data de Adesão
    30.06.2010

Padrão

Atira umas bóias que anda ai muitos mais palhaços a se afogar!

Onde tá o like?!
    Aloé - NU
    Vencedor S8 2011/2012
    http://forum.travian.pt/showthread.php?t=134063
    OM NOM NOM NOM - NU
    vencedor S7 2012/2013
    http://imageshack.us/a/img14/7918/izi6.png

Membro do Fórum Átila13's Avatar
    Data de Adesão
    28.06.2010
    Localidade
    Braga

Padrão

Grande Circus sim senhor,

Abílio, do melhor.....isto foi mesmo uma grande palhaçada e eu pensei que ia ser um tédio, afinal foi divertimento do príncipio ao fim. Agradeço " à meia dúzia de marmelos(as)" que estiveram na ISIS, porque nunca pensei que me ia divertir tanto a jogar um servidor "só para aquecer" como se costuma dizer, eu que sou rezinga e gosto é de lutar por vitórias e fazer tropa

Um abraço a todos

Jorge,

Ps: O Circo agora está montado.....e vivam os Palhaços

Membro do Fórum black's Avatar
    Data de Adesão
    16.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de biac Ver Post
    Black

Pelo 2º ano consecutivo, quando o edifício está a cair e os ratos saltam borda fora, black à frente de um grupo de compinchas tenta salvar o que consegue e ainda fazer qualquer coisa da ruína. Fica a vontade e o espírito, mas o edifício estava roído demais.

Palhaço Refilão
    Obrigado biac, mas já que referes os compinchas como já disse, mas esqueci-me de alguns por isso volto a dizer senao se importarem

Muchacho,Marauder,Ladagolf,Tcarlos,Nórdico, Arya, Warzone42, WARZONE, kill_vs_dead, pucco, Boa onda, PAT, espero não me ter esquecido de nenhum, por disponibilizar os seus armys, peço imensa desculpa por nunca os ter chegado a usar

Especial agradeçimento a estes jogadores:

Thebait- aka HARCK, continuas a ser n00b mas obrigado pelos conselhos e pela ajuda sempre que tentei rebentar qualquer coisa;
    PorCash - Epa, só falei contigo uma semana, mas sempre que precisares jogarei contigo, tiramos o sono aos OUT hehe
    Ananias - Foram excelentes a ofensiva, és um jogador 5*****, aqueles acordar as 6 da manhã e a vontade de enquanto puder atacar, atacar, são algo que admiro muito, penso que não vou encontrar ninguém assim tão cedo !
    Caocrodilo - Como já foi dito sempre fiel a BTW, muito obrigado pela ajuda no tempo em que tentamos largar porrada na OUT
    Joaozorg aka Tarantula, GTKILL - deviam pensar em jogar juntos, fazem uma equipa os dois !
    Piry- Não me podia esquecer de ti, nunca te deixas ir a baixo nem com a OUT a cair toda em cima de ti, espero poder jogar outra vez contigo!
    Cratacer - Não interessa se és ainda noob, interessa ter vontade e querer fazer o que muitos não querem fazer!
    Splat - Meu tens de arranjar um army chefes não te falta *hit*
    Zurich - Podiamos ter feito muita coisa naquela zona, pena a OUT ter-te caido em cima como caiu em cima do Piry, foi bom jogar contigo
    Divine- Obrigado pelo sitting, sem ti não sei se a minha conta seria o que foi
    Botas e Gadzy - Obrigado por tudo e obrigado por estarem lá sempre prontas a ajudar

Deixo aqui uma musiquinha de homenagem a estes lutadores
    Obrigado por tudo, espero voltar a jogar com estes jogadores mencionados a cima, se algum dia chegar a ter caracter, tempo e experiência para ser líder é destes jogadores que gostaria de ter na minha ally !
    Editado pela última vez por black; 04.02.2015 às 12:40.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •