Página 29 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 41927282930313954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 737

Tópico: Opinao sobre as ally S5

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de AvUl Ver Post
    Vejo para aí muita poesia e lirismo... Já se dedicavam mais ao travian e a discussões sérias do que a jogos de palavras.

Quanto ao servidor e ao que me é dado a ver e pelo que foi dito, acredito que ainda tenha muito para dar e vá haver muita chuva de pedras. Quanto aos mega-blocos, gostando-se ou não, aparentemente estão para ficar. Pessoalmente acho que interessa muito mais a qualidade do que a quantidade de jogadores.

Cumps
    Ohhh avui fugiste foi para aqui amigo??? looool

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Citação Resposta Original de amieiro ami Ver Post
    E este continua a falar do que nao sabe e que nada tem a ver com o server 5, podes sempre meter hirudoide, ou gelo se nao tiveres guito para a farmacia.

Mas eu preciso de alguem para me juntar a F&B? Ainda por cima um ze ninguem como tu que nem existe no S5.

Deixa la isso nao preciso de cunhas em lado nenhum, ja tu parece que so sobrevives no travian com cunhas. E para que fique claro eu nao sou teu amigo nem te conheço de lado nenhume nunca ouvi falar de ti, por isso aparece em campo em vez de andares aqui a fazer figuras tristes.

Bom jogo que vou mandar uns ataques !!!!
    Mas pombinho, tu seu "ze ninguem", jogas o s5???

Já agora, sempre que escreves um post vais mandar um ataque.. deves ter prai 5 contas.

U Minho Cristiano_Durza's Avatar
    Data de Adesão
    30.05.2007
    Localidade
    Perto daquele sitio

Padrão

Sempre o mesmo. Ainda a profissão vai no adro e já começam os Mega Blocos.

O Português actualmente é mesmo um povo com alma pequena...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.09.2012
    Localidade
    marco de canaveses

Padrão

Citação Resposta Original de Cristiano_Durza Ver Post
    Sempre o mesmo. Ainda a profissão vai no adro e já começam os Mega Blocos.

O Português actualmente é mesmo um povo com alma pequena...
    prespectiva para o proximo mega bloco

TRAG&M
    temp
    ratos e revolt
    aaa
    g de H&G
    m de mt
    isso tudo porque se vao farmar e depois nao vao ter tropa

De volta ao s9 :) poney's Avatar
    Data de Adesão
    08.06.2010
    Localidade
    Santa Maria da Feira

Padrão

Citação Resposta Original de AvUl Ver Post
    Vejo para aí muita poesia e lirismo... Já se dedicavam mais ao travian e a discussões sérias do que a jogos de palavras.

Quanto ao servidor e ao que me é dado a ver e pelo que foi dito, acredito que ainda tenha muito para dar e vá haver muita chuva de pedras. Quanto aos mega-blocos, gostando-se ou não, aparentemente estão para ficar. Pessoalmente acho que interessa muito mais a qualidade do que a quantidade de jogadores.

Cumps

No s4 não pareceste muito interessado na qualidade pah, compactuaste com a quantidade

Bem-vindo ao s5 que está a ficar igualzinho
    Continuo eu a registar-me no noroeste e todos, todos os servers que entro fazem mega-bloco/s nesse mesmo quadrante... irraaaa

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de poney Ver Post
    No s4 não pareceste muito interessado na qualidade pah, compactuaste com a quantidade

Continuo eu a registar-me no noroeste e todos, todos os servers que entro fazem mega-bloco/s nesse mesmo quadrante... irraaaa
    é tudo uma cambada de vendidos e cagoes!!! mas tudo, Revolt, AAA, MT, HG. Querem se assumir como algo diferente mas quando chega a hora fogem todos com o rabo á seringa. Ganhem vergonha na cara e assumam-se todos como o que sao, VENDIDOS
    A.V.T. -> Server 9 (PT) Lycan, Lider, original member 11. http://s14.postimg.org/66npn4ynl/image.png
    [InT]Nw-> Noobish, xicote, Speed 6 (PT) Jimmy http://www.vimeo.com/3901259
    SF ->Speed 5 (PT) nixo
    GT ->Speed 5 (BR) InsaneGT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    31.08.2014

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Ohhh avui fugiste foi para aqui amigo??? looool
    Fugir de quê exactamente? De um tagarela presunçoso que só sabe falar no fórum quando as coisas correm bem ou para arranjar discussões ridículas? Check!

Citação Resposta Original de poney Ver Post

Podes sempre mudar de quadrante, afinal espaço não falta.

Aceitei sem concordar, era isso e tentar aproveitar ao máximo ou deixava o servidor ao fim de 10 dias... E tu também pactuaste, estávamos na mesma wing e tudo. Quanto à qualidade em vez da quantidade, nem vale a pena falar do assunto

Quanto ao S5, aparentemente há novidades no quadrante SE com mais umas uniões entre allys diferentes.

Um simples jogador.
    Data de Adesão
    15.10.2009
    Localidade
    Açores, S.Miguel, Maia

Padrão

Citação Resposta Original de RuiR. Ver Post
    REVOLT+AAA
    Oh Rui não te rias que isto é um assunto sério!

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Citação Resposta Original de Killzone02 Ver Post
    Oh Rui não te rias que isto é um assunto sério!
    Também andas metido nesse baralho Helinho? ehehe

Membro do Fórum BuLL's Avatar
    Data de Adesão
    01.02.2012
    Localidade
    Guimarães

Padrão

Eu cada vez me rio mais com este forum mais que poluido... já enjoam ... sempre a bater na mesma tecla ............
    "i tell you this, IN ANY FIGHT, IS THE GUY THAT'S WILLING TO DIE THAT'S GONNA WIN THAT INCH"

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •