Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Comentário Do dia do" Tito&Pulo" Ptx

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.12.2014

Padrão

Citação Resposta Original de YOKO Ver Post
    Mas continuam a insinuar coisas dessas porque? O servidor tem MH, este é um jogador que está sempre nos TOPs, provavelmente o jogador que mais é investigado por toda a team travian PT\BR, e mesmo assim acreditam que ele usa multis ou coisa parecida? Caiam em vocês, pensem nisso... "pois se eu não sei jogar, vou dizer que o outro que sabe não sabe"... Por isso o Travian não vai para a frente, pois ainda temos jogadores a pensar assim...

Cumps,

Asa Negra
    Nao se trata de insinuaçoes. é a pura da realidade. Estive na top e sei bem o que atila fazia. Para que saibas a ultima foi atacar a aldeia onde tinha a cavalaria do meu GE so para fazer mais uns pontitos de atake. Que belo lider, que grande jogador.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.07.2008
    Localidade
    querias saber?kkkk

Thumbs down pois....

Citação Resposta Original de basf81 Ver Post
    Nao se trata de insinuaçoes. é a pura da realidade. Estive na top e sei bem o que atila fazia. Para que saibas a ultima foi atacar a aldeia onde tinha a cavalaria do meu GE so para fazer mais uns pontitos de atake. Que belo lider, que grande jogador.
    Assim é complicado ... se no próximo ptx quiseres jogar na SCL vem até cá que aqui não tem cenas maradas dessas...

Cumps bapc.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Não sei qual é o espanto, sinceramente...

Desde sempre, em pt, que os maiores trafulhas, as maiores traições, e ilegalidades, estão no ptx...

Nota: Não foi o jogador que falam, que à dois ou três speed's, fundou, a 2ª aldeia em menos de 24 horas? Sinceramente, não entendo tanto espanto.

Nota 2: Um dia depois, estava banido...
    Editado pela última vez por brunoPINK; 24.01.2015 às 15:51.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum RAGNAR77's Avatar
    Data de Adesão
    14.10.2007
    Localidade
    midgard/porto

Padrão

tenta entrar no grupo do travian portugal no face.la deves conseguir os contactos deles
    As estrelas e o céu estão se movendo
    Logo se alinharão
    Thor, Deus do Trovão
    Deixe-me morrer com uma espada em minha mão

Membro do Fórum RAGNAR77's Avatar
    Data de Adesão
    14.10.2007
    Localidade
    midgard/porto

Padrão

Citação Resposta Original de kik091 Ver Post
    Primeiro eu sou O Impac que jogou na top full mas fui expulso porque tinha o meu irmão mais novo como sitter que era da hell hounds, fui acusado de traição isto pk tenho familia noutra ally, quando estes trairam a SCL, o Atila huno nao pass de um jogador mediocre , pois a sua grandiosidade apenas é atraves das suas multys , uma vez que quando algum jogador da mesma aliança ou aliado atacava haviam logo igm gerais que nao podiam , dou o exemplo de ivan fernandes, maluko etc...., que no fim conquistou as aldeias deles, isso e um bom jogador?, para nao falar dos artys, que nao queria devolver a quem os conquistou- posteriormente, registei me como MALEFIC no mesmo quadrante, por ajuda do batman amigo de jogo,( gostaria de ter o contacto dele), entrei para SCL&, aliança que tem bons jogadores, mas era um pouco estranho pois havia desuniao, os lideres eram 5 estrelas. no fim do server parei o desenvolvimento da minha conta por problemas pessoais. gostava de ter o teu contacto do boing e DOOM, pois quero fazer um projecto tendo uma aliança convosco, mas isto ainda esta em pratos brancos
    boas!tenta entrar no grupo travian portugal do facebook lá deves conseguir arranjar os contactos deles
    As estrelas e o céu estão se movendo
    Logo se alinharão
    Thor, Deus do Trovão
    Deixe-me morrer com uma espada em minha mão

Membro do Fórum Miguel Cunha's Avatar
    Data de Adesão
    10.12.2008
    Localidade
    china.

Padrão

Este comentário vai ser feito por uma pessoa que deixou de jogar ptx à 3 anos atrás e que não tem qualquer conhecimento actual sobre as alianças dominantes.

Primeiro de tudo sp fui 1x2/iw e gostaria de saber se alguns velha guarda ainda jogam isto, tais como xano/passal/maluco/insane etc.

Segundo gostaria de saber qual é o quadrante onde estes estão

E em terceiro gostaria de perguntar quem foi a aliança que mais surpreendeu nestes últimos anos
    BOB ♥

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •