Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Abertura de novo Servidor

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.01.2015
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Charonte Ver Post
    Um novo servidor será anunciado nos locais habituais, aqui no Fórum, que é o local oficial, mas também o tem sido no Facebook.

Não se enviam emails para ninguém.
    Por acaso eu ate agora sempre que abre um server, tenho recebido um mail a informar...espero que a situação se mantenha ...abraço.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Sim, de facto continua a ser enviado para quem tem essa opção, sou eu quem não tem essa opção subscrita.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.12.2012
    Localidade
    Leiria

Padrão

Bom, então e como é que activo essa opção? É que sinceramente já estou farto de perguntar em todos os meios possíveis e imaginários e a ausência de respostas faz-me pensar que estou a ser ignorado ou inconveniente. Como tal, se houvesse uma forma de activar essa opção poupava-me tempo, irritabilidade e a estranha e inconveniente sensação de estar a fazer figura de otário.
    Cumps Pêpus Augustus

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.01.2015
    Localidade
    Braga

Padrão

Painel de Controlo & Definições - Definições Gerais - Mensagens & Notificações

Anyway...
    Eu também estou à espera de um Servidor 3x, antes existiam vários Servidores agora, uma escassez, só 3 comparados com os 5 que haviam há 1 ano atras ou 6.
    Queria voltar a jogar com 5 colegas meus, mas assim sem Informação, só com o seguinte post:
    "Um novo servidor será anunciado nos locais habituais, aqui no Fórum, que é o local oficial, mas também o tem sido no Facebook.
    Não se enviam emails para ninguém."

Já perdi a vontade de jogar, visto que terei de vir todos os santos dias aqui ao Fórum verificar uma data que nem sei para quando e tal como falaram em #13 um tempo indeterminado.

Se não enviam emails como "o faziam anteriormente", pois eu recebia e gostava até de ficar a par das Novidades, nem sei para que continuam com a opção do "Subscrever aos emails dos administradores" na àrea de Registo...
    Editado pela última vez por DreamStage; 13.01.2015 às 22:45.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.08.2012

Padrão

vai abrir um servidor de velocidade normal, no br dia 16

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.12.2012
    Localidade
    Leiria

Padrão

Obrigado Dreamstage. ;)
    Obrigado também kennenlove! Já abriu o registo?
    É mesmo para lá que vou ;)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.08.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Pêpus Augustu Ver Post
    Obrigado Dreamstage. ;)
    Obrigado também kennenlove! Já abriu o registo?
    É mesmo para lá que vou ;)
    sim, já. tens de ir ao travian.com.br e tem nas noticias a esquerda

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão

o proximo servidor a abrir em PT sera o PT5, ate já está "à mostra", mas erradamente... talvez abra para a semana.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.12.2012
    Localidade
    Leiria

Padrão

Até que enfim, uma resposta concreta!
    Até ao final do mês posso contar com a abertura de um servidor certo?
    Radiante, apenas penso que por vezes abrir um pouco mais o jogo só ajuda a aproximar e a fixar os seguidores de travian. Compreendo que haja instruções na abertura de servidores mas penso que tanto segredo não ajuda e nada.
    De qualquer maneira, estou a contar os minutos que faltam
    Abraço

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Quem determina a abertura dos servidores, não é a Team PT, é a TG Alemanha, não é que exista segredo na data de abertura dos servidores, de forma alguma, apenas se dá o caso de os moderadores do Fórum não saberem a data de abertura dos servidores até os mesmos serem anunciados pela Administração.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •