Server 4 quem te viu e quem te vê !
Por acaso concordo , eu que joguei o 2º(cake) 3º(cake) o 5º (blitz) e o 7º(MdP) pt4 , desde o 3º PT4 que tem sido sempre a decrescer , tanto em numero de jogadores como no nivel das allianças.
Lol não foi só no ultimo... Nem no penúltimo... Mas sim, é isso que me irrita. E o simples facto de perder não basta, pois o que eles fazem é estragar servidores, e contribuir para a diminuição do numero de jogadores e consequentemente da qualidade dos servidores.
Mas são só os meus 2 cents...
" Num mundo de cordeiros, preferimos ser lobos"
Cindy,
Andas pelo Server4?
Olá a todos,
Bem, eu não sou para aqui chamado, pois de todos que comentaram, apenas "conheço" o lobeno. Mas falaram da HTH e tinha que meter o bodelho
Antes de mais, ex-piao obrigado pela info, no entanto, apesar de ter passado pouco tempo, se fizeres novos updates, ha diferenças significativas.
De facto, números, não são resultados, e só queria dizer que apesar da MUYA ter melhor stats ofensivo, isso não se traduz em qualidade de pontos de ataque
A guerra esta equilibrada, mas penso, ou tenho acerteza, e que venha o lobeno e lady e afins, mas a hth esta a ganhar ehehe
Os unicos que dao luta, é mesmo os pankada, em que confesso, que tenho pena de não poder lutar junto deles.
Mas eles escolheram os PNT, e eu ainda me lembro da igm do nosso amigo legionaire, e não a vou esquecerem que diz que a PNT eram melhores do que nós, e eu como lider, só tenho de provar o contrario, isto se quiser dominar o quadrante ehehe
Em relação a next, o papa doc, já me contou a historia, ou pelo menos a versao dele. Novidades sobre eles, não tenho nenhumas eheh
Pena foi a mithyc, que supostamente iria lutar contra os next, terem cedido tao cedo e terem entrado para lá kkkkkkkk
Lider portas.. e caracter ? lealdade ? Ai..
Bem, mas se a muya acordar, e começar a dar porrada aserio.. decerteza que nao vamos aguentar, e vou ficar ansiosamente a espera de um convite.. sei lá, venham falar connoscokkkkkkkkkk
Ando por cá, Chambras.
E tu?
Eu que pertenço à wing do HAWK posso dar-te razão com uma agravante.
Quando recebemos ordens de atacar a wing do PAPA DOC metade de nós envia defesa e apenas alguns atacam.
O PAPA DOC nunca falhou connosco nem nos atacou apesar do que o HAWK e alguns de nós temos feito a mando dele.
Ou seja podemos ter muitos pontos de ataque, e perdermos as respetivas tropas, mas espetamos em tropas nossas também!
É assim na NEXT e por isso precisamos de tantas wings para que pelo menos alguns sigam o que o nosso repetidamente falhado líder manda fazer.
Bem,
Pelo menos vejo que há alguém com bom senso para as bandas do -/-.
Eu já alguns bons jogadores para os lados da Next, que muitas vezes ridicularizados e excluídos lá se mantinham até ao fim do servidor jurando que nunca mais, pura e simplesmente suprimiam ou mudavam de quadrante à segunda aldeia.
Os problemas da Next não estão nem nunca estiveram nos jogadores. Está sim numa liderança do pior que se pode encontrar nestes servers PT e que não revitaliza e que volta igual todos os anos cometendo sempre os mesmos erros ou erros pior ainda.
Ainda bem que no seio deles alguém rompe o silencio e nos vem elucidar. Obrigado pela coragem Luis.
Será que estamos no mesmo server??? Dominar o quadrante?? Estão a ganhar??? Caro Person aconselho-te a analisar a vossa posiçao no mapa e verás que a HTH está partida em 2... os MUYA dominam a parte intermédia do quadrante, entretanto começarás a constatar que consequencias terá, se não consegues vêr á distância
Qt a termos preferido os PNT e o Legionaire ter dito que eram melhores que vocês, mais uma vez tens dificuldades em analisar a coisa numa perspetiva geral... são melhores que vocês em virtude do vosso discurso egocentrista nas conversações, algo inadmissivel qd se pretende jogar em equipa
A vossa incrível falta de capacidade de analise do jogo e de perspetivar o futuro é que nos indicam que de fato nunca passarão de um grupo de jogadores, ainda por cima partidos ao meio
Enquanto não perderem a palas a MUYA nunca tentará uma aproximação mesmo que esteja, e está, em jogo a possibilidade de um quadrante forte para lutar pela vitória.![]()
Bem, tens de perceber uma coisa. Eu não disse que dominamos o quadrante ( LOL ) eu disse, caso queira provar algo ao legionaire ( isto é pessoal, não tem nada a ver com a familia HTH ), gostaria de dominar o quadrante.
Eu tambem posso sonhar, em ter algo com a Irina, não quer dizer que já tenha tido
Sim ganhar, pelo menos agora sim, achas que não ?
Mais uma vez, repito. Eu falo do agora, e no limite falo do passado, não do futuro, agora há factos que provam o que eu disse, no futuro, podem voces ganhar, ou desistirem todos por exemplo.ninguem sabe.
Do vosso discurso ? Claramente precisas de rever a materia, ou entao as conversas, pede ao teu amigo.
Pois nem eu, nem ninguem do senado neste momento, se encaixa desse perfil.
Mas ao menos quisseste dizer algo com isso, voces so se aliaram eles, porque "nos" tivemos uma atitude egocentrica, náo porque eles sao melhores kkkkkkkkkkk![]()
Bookmarks