Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: S4 quem te viu e quem te vê...

Membro do Fórum Lord Batata's Avatar
    Data de Adesão
    27.09.2013

Padrão

Citação Resposta Original de ex-piao Ver Post

Mas repito, mereciam uma boa lição de quem preza o jogo.

Cumpts.
    Mas no ultimo pt4 a Next não levou banho de bola? O que te pode irritar é a next continuar a insistir sempre na mesma estratégia...

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Server 4 quem te viu e quem te vê !

Por acaso concordo , eu que joguei o 2º(cake) 3º(cake) o 5º (blitz) e o 7º(MdP) pt4 , desde o 3º PT4 que tem sido sempre a decrescer , tanto em numero de jogadores como no nivel das allianças.

Dumb ex-piao's Avatar
    Data de Adesão
    09.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Lord Batata Ver Post
    Mas no ultimo pt4 a Next não levou banho de bola? O que te pode irritar é a next continuar a insistir sempre na mesma estratégia...
    Lol não foi só no ultimo... Nem no penúltimo... Mas sim, é isso que me irrita. E o simples facto de perder não basta, pois o que eles fazem é estragar servidores, e contribuir para a diminuição do numero de jogadores e consequentemente da qualidade dos servidores.

Mas são só os meus 2 cents...
    " Num mundo de cordeiros, preferimos ser lobos"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.04.2014
    Localidade
    Setúbal

Padrão

Cindy,

Andas pelo Server4?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2014

Padrão

Olá a todos,

Bem, eu não sou para aqui chamado, pois de todos que comentaram, apenas "conheço" o lobeno. Mas falaram da HTH e tinha que meter o bodelho

Antes de mais, ex-piao obrigado pela info, no entanto, apesar de ter passado pouco tempo, se fizeres novos updates, ha diferenças significativas.

De facto, números, não são resultados, e só queria dizer que apesar da MUYA ter melhor stats ofensivo, isso não se traduz em qualidade de pontos de ataque

A guerra esta equilibrada, mas penso, ou tenho acerteza, e que venha o lobeno e lady e afins, mas a hth esta a ganhar ehehe
    Os unicos que dao luta, é mesmo os pankada, em que confesso, que tenho pena de não poder lutar junto deles.
    Mas eles escolheram os PNT, e eu ainda me lembro da igm do nosso amigo legionaire, e não a vou esquecer em que diz que a PNT eram melhores do que nós, e eu como lider, só tenho de provar o contrario, isto se quiser dominar o quadrante ehehe

Em relação a next, o papa doc, já me contou a historia, ou pelo menos a versao dele. Novidades sobre eles, não tenho nenhumas eheh
    Pena foi a mithyc, que supostamente iria lutar contra os next, terem cedido tao cedo e terem entrado para lá kkkkkkkk
    Lider portas.. e caracter ? lealdade ? Ai..

Bem, mas se a muya acordar, e começar a dar porrada aserio.. decerteza que nao vamos aguentar, e vou ficar ansiosamente a espera de um convite.. sei lá, venham falar connosco kkkkkkkkkk

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    02.07.2007

Padrão

Ando por cá, Chambras.

E tu?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de ex-piao Ver Post
    são mestres na arte do bem espetar (salvo seja) nas muralhas adversárias. Parte da explicação passará pelo bom numero de pontos defensivos da NEXT P, wing do Papa Doc, outrora um dos lideres da Next e que é hoje visto como a ovelha negra da família.
    Eu que pertenço à wing do HAWK posso dar-te razão com uma agravante.
    Quando recebemos ordens de atacar a wing do PAPA DOC metade de nós envia defesa e apenas alguns atacam.
    O PAPA DOC nunca falhou connosco nem nos atacou apesar do que o HAWK e alguns de nós temos feito a mando dele.

Ou seja podemos ter muitos pontos de ataque, e perdermos as respetivas tropas, mas espetamos em tropas nossas também!
    É assim na NEXT e por isso precisamos de tantas wings para que pelo menos alguns sigam o que o nosso repetidamente falhado líder manda fazer.

Membro do Fórum dofernandes's Avatar
    Data de Adesão
    21.11.2011
    Localidade
    Algures no Mundo

Padrão

Citação Resposta Original de Lu1S Ver Post
    Eu que pertenço à wing do HAWK posso dar-te razão com uma agravante.
    Quando recebemos ordens de atacar a wing do PAPA DOC metade de nós envia defesa e apenas alguns atacam.
    O PAPA DOC nunca falhou connosco nem nos atacou apesar do que o HAWK e alguns de nós temos feito a mando dele.

Ou seja podemos ter muitos pontos de ataque, e perdermos as respetivas tropas, mas espetamos em tropas nossas também!
    É assim na NEXT e por isso precisamos de tantas wings para que pelo menos alguns sigam o que o nosso repetidamente falhado líder manda fazer.
    Bem,

Pelo menos vejo que há alguém com bom senso para as bandas do -/-.

Eu já alguns bons jogadores para os lados da Next, que muitas vezes ridicularizados e excluídos lá se mantinham até ao fim do servidor jurando que nunca mais, pura e simplesmente suprimiam ou mudavam de quadrante à segunda aldeia.

Os problemas da Next não estão nem nunca estiveram nos jogadores. Está sim numa liderança do pior que se pode encontrar nestes servers PT e que não revitaliza e que volta igual todos os anos cometendo sempre os mesmos erros ou erros pior ainda.

Ainda bem que no seio deles alguém rompe o silencio e nos vem elucidar. Obrigado pela coragem Luis.

Membro do Fórum mohaaa's Avatar
    Data de Adesão
    11.03.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Person Ver Post
    Olá a todos,

Bem, eu não sou para aqui chamado, pois de todos que comentaram, apenas "conheço" o lobeno. Mas falaram da HTH e tinha que meter o bodelho

Antes de mais, ex-piao obrigado pela info, no entanto, apesar de ter passado pouco tempo, se fizeres novos updates, ha diferenças significativas.

De facto, números, não são resultados, e só queria dizer que apesar da MUYA ter melhor stats ofensivo, isso não se traduz em qualidade de pontos de ataque

A guerra esta equilibrada, mas penso, ou tenho acerteza, e que venha o lobeno e lady e afins, mas a hth esta a ganhar ehehe
    Os unicos que dao luta, é mesmo os pankada, em que confesso, que tenho pena de não poder lutar junto deles.
    Mas eles escolheram os PNT, e eu ainda me lembro da igm do nosso amigo legionaire, e não a vou esquecer em que diz que a PNT eram melhores do que nós, e eu como lider, só tenho de provar o contrario, isto se quiser dominar o quadrante ehehe

Bem, mas se a muya acordar, e começar a dar porrada aserio.. decerteza que nao vamos aguentar, e vou ficar ansiosamente a espera de um convite.. sei lá, venham falar connosco kkkkkkkkkk
    Será que estamos no mesmo server??? Dominar o quadrante?? Estão a ganhar??? Caro Person aconselho-te a analisar a vossa posiçao no mapa e verás que a HTH está partida em 2... os MUYA dominam a parte intermédia do quadrante, entretanto começarás a constatar que consequencias terá, se não consegues vêr á distância

Qt a termos preferido os PNT e o Legionaire ter dito que eram melhores que vocês, mais uma vez tens dificuldades em analisar a coisa numa perspetiva geral... são melhores que vocês em virtude do vosso discurso egocentrista nas conversações, algo inadmissivel qd se pretende jogar em equipa

A vossa incrível falta de capacidade de analise do jogo e de perspetivar o futuro é que nos indicam que de fato nunca passarão de um grupo de jogadores, ainda por cima partidos ao meio

Enquanto não perderem a palas a MUYA nunca tentará uma aproximação mesmo que esteja, e está, em jogo a possibilidade de um quadrante forte para lutar pela vitória.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.11.2014

Padrão

Citação Resposta Original de mohaaa Ver Post
    Será que estamos no mesmo server??? Dominar o quadrante?? Estão a ganhar??? Caro Person aconselho-te a analisar a vossa posiçao no mapa e verás que a HTH está partida em 2... os MUYA dominam a parte intermédia do quadrante, entretanto começarás a constatar que consequencias terá, se não consegues vêr á distância

Qt a termos preferido os PNT e o Legionaire ter dito que eram melhores que vocês, mais uma vez tens dificuldades em analisar a coisa numa perspetiva geral... são melhores que vocês em virtude do vosso discurso egocentrista nas conversações, algo inadmissivel qd se pretende jogar em equipa

A vossa incrível falta de capacidade de analise do jogo e de perspetivar o futuro é que nos indicam que de fato nunca passarão de um grupo de jogadores, ainda por cima partidos ao meio

Enquanto não perderem a palas a MUYA nunca tentará uma aproximação mesmo que esteja, e está, em jogo a possibilidade de um quadrante forte para lutar pela vitória.
    Bem, tens de perceber uma coisa. Eu não disse que dominamos o quadrante ( LOL ) eu disse, caso queira provar algo ao legionaire ( isto é pessoal, não tem nada a ver com a familia HTH ), gostaria de dominar o quadrante.

Eu tambem posso sonhar, em ter algo com a Irina, não quer dizer que já tenha tido

Sim ganhar, pelo menos agora sim, achas que não ?
    Mais uma vez, repito. Eu falo do agora, e no limite falo do passado, não do futuro, agora há factos que provam o que eu disse, no futuro, podem voces ganhar, ou desistirem todos por exemplo. ninguem sabe.

Do vosso discurso ? Claramente precisas de rever a materia, ou entao as conversas, pede ao teu amigo.
    Pois nem eu, nem ninguem do senado neste momento, se encaixa desse perfil.
    Mas ao menos quisseste dizer algo com isso, voces so se aliaram eles, porque "nos" tivemos uma atitude egocentrica, náo porque eles sao melhores kkkkkkkkkkk

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •