Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Revelada a identidade do soldado que matou Usama Bin Laden

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão Revelada a identidade do soldado que matou Usama Bin Laden

Robert O'Nell, o homem que diz ter morto Bin Laden

Acho que já todos leram a noticia por isso acho que não vale a pena alongar muito. Já foi desmentido, já foi confirmado por colegas de profissão. Segundo O'Nell, ele matou Usama com um tiro [já ouvi relatos que foram três] na cabeça.
    Facto é que ele tem neste momento um preço pela cabeça.

Opiniões? Matou não matou?
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

Mutley Smile kaka11's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2008
    Localidade
    viana do castelo

Padrão

Lembro-me de ter lido que a maior parte dos soldados que estiveram nessa missão acabaram mortos.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

Sei lá. E sinceramente não me faz diferença, ele já morreu e já. Palmas pra ele.

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

O Usama para mim nunca passou de um árabe inventado pelos EUA, por isso não acredito na sua morte em primeiro, logo não acredito que tenha sido morto, não vejo razão para fazerem isso.

Já o Robert, não passa de uma marioneta na mão dos EUA, ele diz que o matou, o Obama ganha uns votos no meio daqueles que ainda estavam indecisos, visto que foi no Governo do Obama que a suposta morte do Usama acontece e ele foi reeleito à custa disso.

Se calhar os EUA estão mesmo à espera que matem o Robert quem sabe, talvez depois arranjem razões para chacinar mais um povo.
    The object of life is not to be on the side of the majority, but to escape finding oneself in the ranks of the insane. -- Marcus Aurelius

SCL PLAYER AMMO's Avatar
    Data de Adesão
    03.06.2012
    Localidade
    Braga

Padrão

Independentemente de ter morto ou não o Bin Laden, cometeu o erro de se revelar (ou tentar afirmar) e agora tem realmente a cabeça a prémio.
    "O Travian não é que seja viciante. Só não consigo deixar de jogar."

07.11.2010 Scrab's Avatar
    Data de Adesão
    15.04.2010
    Localidade
    edadilacoL

Padrão

Já morreu?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos