Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 230 de 230

Tópico: Estado dos Artefactos

Membro do Fórum El_Ceifeiro's Avatar
    Data de Adesão
    24.12.2012
    Localidade
    Santo Tirso

Padrão

Sinceramente, esta conversa já passou dos limites. Uma coisa é ter dor de coto, outra é tentar denegrir a imagem de uma aliança que não fez nada de errado, apenas se limitou a tentar ganhar um novo formato e que está a conseguir.

Este tipo de conversa já esperava de alguns (normal), mas outros fiquei mesmo desiludido. Enfim é a vida.

Podem fechar o tópico, se querem falar mal da BTW, abram um tópico para isso.
    Editado pela última vez por El_Ceifeiro; 07.11.2014 às 22:00.
    Vamos lá BTW

Team RAPATUDO: Jon e El_ceifeiro

O grande Ceifeiro da VTA é o Chefe aqui no forum. Não confundir, tenho pena, mas não sou eu

Membro Banido
    Data de Adesão
    12.10.2010

Padrão

Citação Resposta Original de RaffaSchmeichel Ver Post
    Por último, não sei o porquê, não quero saber, e até tenho medo de perguntar (não quero ser advertido), mas gostaria de iniciar uma petição para despenalizar o brunopink, nem que seja só para este tópico (não quero saber dos outros 500 onde ele opina). Pode não dizer nada de jeito, nem eu concordo com 98% do que ele diz, mas pelo menos é coerente nos disparates. Peço aos OUT que lhe enviem um abraço de solidariedade (P.S. - não o conheço, nem quero...)
    O último que fez um comentário a denegrir um jogador da OUT foi o Ruby aka wowhead. Sabes o que lhe aconteceu?
    Editado pela última vez por Nabas2; 07.11.2014 às 21:22.

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de Nabas2 Ver Post
    O último que fez um comentário a denegrir um jogador da OUT foi o Ruby aka wowhead. Sabes o que lhe aconteceu?
    Tas a ver neo? é o que te falava ;) é isto que tens na tua aliança? com comentários tão deprimentes como este jogador é...não te conheço mas não tens 2 dedos de testa...eu já "denegri" o pinkhearth e ainda estou vivo...epah tu és daqueles que no forum és campeão in-game deves ser fraquito ...OUT? muita qualidade que anda lá...agora tu? costinhas quentes

Portem-se malta

Abraço a maltinha e que ganhe o melhor

Just

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de El_Ceifeiro Ver Post
    Sinceramente, esta conversa já passou dos limites. Uma coisa é ter dor de coto, outra é tentar denegrir a imagem de uma aliança que não fez nada de errado, apenas se limitou a tentar ganhar um novo formato e que está a conseguir.
    mais ou menos isto

Membro Banido
    Data de Adesão
    12.10.2010

Padrão

Citação Resposta Original de YOGOPT Ver Post
    Tas a ver neo? é o que te falava ;) é isto que tens na tua aliança? com comentários tão deprimentes como este jogador é...não te conheço mas não tens 2 dedos de testa...eu já "denegri" o pinkhearth e ainda estou vivo...epah tu és daqueles que no forum és campeão in-game deves ser fraquito ...OUT? muita qualidade que anda lá...agora tu? costinhas quentes

Portem-se malta

Abraço a maltinha e que ganhe o melhor

Just
    Agora estou-me a rir..

Escreve-se PINKHEART
    Editado pela última vez por Nabas2; 07.11.2014 às 21:45.

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de Nabas2 Ver Post
    Agora estou-me a rir..

Escreve-se PINKHEART
    Tu simplesmente não acrecentar nada de novo a este forum lol

pinkyboy criaste uma conta nova no forum? aiii

Citação Resposta Original de El_Ceifeiro Ver Post
    Podem fechar o tópico, se querem falar mal da BTW, abram um tópico para isso.
    Relembrar este facto aos Mods quem criou tem esse poder...

Resto de bom jogo e Sr.Nabo tou a tua espera

Vou so observar este forum de longe...

Resto de Bom Jogo e que ganhe o melhor....

Data de Adesão
    24.12.2012
    Localidade
    Santo Tirso

Padrão

Citação Resposta Original de CAV3IRA Ver Post
    mais ou menos isto

caraças, é mesmo isto.
    Vamos lá BTW

O grande Ceifeiro da VTA é o Chefe aqui no forum. Não confundir, tenho pena, mas não sou eu

Data de Adesão
    24.12.2012
    Localidade
    Santo Tirso

Padrão

Citação Resposta Original de YOGOPT Ver Post
    Relembrar este facto aos Mods quem criou tem esse poder...
    Secalhar já não tenho direito a pedir pra fechar. é que já vi um moderador a ver o tópico e nada..
    Vamos lá BTW

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.08.2010

Padrão

Citação Resposta Original de tenreiro Ver Post
    é sempre bom ter o SIMPSONS a mandar mensagens de outras contas como se fosse dono da conta.. mas faz parte.. nada que eu não soubesse..

fresquinho fresquinho.. Parabéns FTP pela excelente defesa. tenho permissão do thebait para postar.. o outro não se dignificou a responder (deve ser o simpsons por lá também).. já te avisei para teres cuidado que isso dá ban..

(uma vez mais.. a FTP a mostrar que é a única adversária possível.. e que muito tem feito para querer dar a volta ao servidor..
    Estas a confundir a FTP com um grupo de 10 jogadores no maximo, a FTP não existe é uma ausencia total de ideias...
    Não é para quem quer, é para quem pode....

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

Fechado a pedido.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •