quem me consegue resumir o servidor?
quem me consegue resumir o servidor?
Editado pela última vez por Rbsoares; 03.12.2014 às 01:00.
Há muito, muito tempo, num servidor muito, muito distante... o Travian era considerado um jogo de guerra...
Os mensageiros traziam promessas de sangue e conflito, oriundos das terras ermas e infernais do Sul.
Entre as cordilheiras geladas a Norte, vozes roucas de líderes lendários incentivavam soldados a dar a vida pelos seus estandartes.
Dizem que o passar dos tempos, tudo faz olvidar...
...que os fins, justificam os meios e que vencer a qualquer custo são as novas palavras de ordem...
...mesmo que para isso tenhas que te curvar perante aqueles que outrora tratavas por inimigos...
...e se porventura ousares insubordinar-te contra essas vozes, serás ostracizado pelos mesmos que te acolheram e te fizeram falsas promessas.
Dizem que no Nordeste ainda há quem tente jogar o jogo pelo jogo. Que ainda há quem sinta repugnância contra mega-blocos. Que ainda há guerreiros com feridas abertas desses servers lendários que se recusam a ajoelhar perante os seus inimigos! Que encaram a morte olhos nos olhos e se recusam deixar levar!
O nome desses nobres guerreiros é Forças Especiais (FE)
...e tudo o resto é marasmo...
"Dizem que no Nordeste ainda há quem tente jogar o jogo pelo jogo. Que ainda há quem sinta repugnância contra mega-blocos. Que ainda há guerreiros com feridas abertas desses servers lendários que se recusam a ajoelhar perante os seus inimigos! Que encaram a morte olhos nos olhos e se recusam deixar levar!"
Isto que acabas te de escrever, muitos podem levar no gozo mas e a mais pura das verdades!
Que dizer da ex war caos e fusao com a blitz ?
E a guerra da triplice com eles?
Acham que também algumas delas irá entrar em algum bloco ou é só impressão minha?
P.S saudades do travian classico.
Editado pela última vez por Rbsoares; 03.12.2014 às 02:37.
Sim, a Warcaos vai fundir-se com os 24 jogadores da Blitz que abriram conta há 15 dias, é oficial, formando o maior bloco de betão do servidor. Já a guerra com os 30 jogadores da Triplice, promete dar muita luta até às WW, a não ser que se juntem todos que o frio tá aí à porta.
Está um quadrante esquisito, mas temos sempre uns mega-tijolos para nos entretermos.
Editado pela última vez por Chefe; 03.12.2014 às 06:30.
Rbsoares... eu acho que nem escreveste com maldade... Mas esta tirada foi priceless!!! A Blitz é um monstro de 24 jogadores, na sua maioria com 2 aldeias e que se registaram há 2 semanas. Cuidado com eles, acho que já têm armys para as WW e tudo...
A War apenas mudou de nome, nada mais se alterou.
Ui... E se a triplice se junta à Blitz e à War está o caldo entornado. É vitoria na certa... São aqueles 30 jogadores que fazem a diferença, aliás, são esses 30 e os 24 da Blitz.
" Num mundo de cordeiros, preferimos ser lobos"
As WAR não se podem unir ás Tríplices que não dá. Eles andam de mãos dadas com outros e nós somos ciumentos. Além de que estão a fazer um excelente trabalho como Carne Para Canhão.
A WAR apenas mudou de nome para BoB. É mais adequado a um grupo de jogadores que jogam o jogo pelo jogo e que dá hipotese a gente nova de entrar e aprender o que era Travian. Até convidamos um grupo de reformados para nos ensinarem como se jogava antigamente. Por isso deixem lá o pessoal da BoB aprenderem a divertir-se com o jogo e não roubem wing´s inteiras com promessas para depois as transformarem em carne para canhão.
è lindo, ha uns tempos quando eu disse que os muya sem iam juntar aos hth, veio logo o senhor mohaaa dizer que nao, que isso nao ia acontecer...e entao agora nao dizes nem dizem nada???criticaram os next e sao iguais, como eu disse na altura era so uma questao de tempo...
estragam o jogo, fazem que nao percebem mas percebem, so demonstra que sao todos uns borradinhos, têm medinho de jogar o jogo pelo jogo...se forem um mega bloco como os next digo-vos ja que nao vai servir de nada
Assaltantes
posição Aliança Recursos
1. NEXT. 13778856
2. SWC HTH 11056614
3. F.E G 9901994
4. BLITZ*SQ 8593747
5. .NEXT. 8495872
6. BoB-N 8331141
7. NEXT eZ 8165160
8. BoB-C 7983734
9. SWC PNT 7910839
10. SWC PK2 6770193
4. BLITZ*SQ 8593747
Olha os fraquinhos que começaram á 15 dias e tem 2 aldeias cada um![]()
Bookmarks