Página 29 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 419272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 395

Tópico: Análise s4

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.02.2009
    Localidade
    Maia

Padrão

quem me consegue resumir o servidor?
    Editado pela última vez por Rbsoares; 03.12.2014 às 01:00.

The Black Knight
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Rbsoares Ver Post
    quem me consegue resumir o servidor?
    Há muito, muito tempo, num servidor muito, muito distante... o Travian era considerado um jogo de guerra...

Os mensageiros traziam promessas de sangue e conflito, oriundos das terras ermas e infernais do Sul.
    Entre as cordilheiras geladas a Norte, vozes roucas de líderes lendários incentivavam soldados a dar a vida pelos seus estandartes.

Dizem que o passar dos tempos, tudo faz olvidar...
    ...que os fins, justificam os meios e que vencer a qualquer custo são as novas palavras de ordem...
    ...mesmo que para isso tenhas que te curvar perante aqueles que outrora tratavas por inimigos...
    ...e se porventura ousares insubordinar-te contra essas vozes, serás ostracizado pelos mesmos que te acolheram e te fizeram falsas promessas.

Dizem que no Nordeste ainda há quem tente jogar o jogo pelo jogo. Que ainda há quem sinta repugnância contra mega-blocos. Que ainda há guerreiros com feridas abertas desses servers lendários que se recusam a ajoelhar perante os seus inimigos! Que encaram a morte olhos nos olhos e se recusam deixar levar!

O nome desses nobres guerreiros é Forças Especiais (FE)

...e tudo o resto é marasmo...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

"Dizem que no Nordeste ainda há quem tente jogar o jogo pelo jogo. Que ainda há quem sinta repugnância contra mega-blocos. Que ainda há guerreiros com feridas abertas desses servers lendários que se recusam a ajoelhar perante os seus inimigos! Que encaram a morte olhos nos olhos e se recusam deixar levar!"

Isto que acabas te de escrever, muitos podem levar no gozo mas e a mais pura das verdades!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.02.2009
    Localidade
    Maia

Padrão

Que dizer da ex war caos e fusao com a blitz ?
    E a guerra da triplice com eles?

Acham que também algumas delas irá entrar em algum bloco ou é só impressão minha?

P.S saudades do travian classico.
    Editado pela última vez por Rbsoares; 03.12.2014 às 02:37.

Anti-Fascistas de Fórum Chefe's Avatar
    Data de Adesão
    15.07.2008

Padrão

Sim, a Warcaos vai fundir-se com os 24 jogadores da Blitz que abriram conta há 15 dias, é oficial, formando o maior bloco de betão do servidor. Já a guerra com os 30 jogadores da Triplice, promete dar muita luta até às WW, a não ser que se juntem todos que o frio tá aí à porta.

Está um quadrante esquisito, mas temos sempre uns mega-tijolos para nos entretermos.
    Editado pela última vez por Chefe; 03.12.2014 às 06:30.

The Black Knight
    Data de Adesão
    15.05.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Chefe Ver Post
    Sim, a Warcaos vai fundir-se com os 24 jogadores da Blitz que abriram conta há 15 dias, é oficial, formando o maior bloco de betão do servidor. Já a guerra com os 30 jogadores da Triplice, promete dar muita luta até às WW, a não ser que se juntem todos que o frio tá aí à porta.

Está um quadrante esquisito, mas temos sempre uns mega-tijolos para nos entretermos.
    Ri muito

A Triplice é um monstro!!!
    Muito provavelmente são os favoritos à vitória do s4...!!

Dumb ex-piao's Avatar
    Data de Adesão
    09.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Rbsoares Ver Post
    Que dizer da ex war caos e fusao com a blitz ?
    E a guerra da triplice com eles?

Acham que também algumas delas irá entrar em algum bloco ou é só impressão minha?

P.S saudades do travian classico.
    Rbsoares... eu acho que nem escreveste com maldade... Mas esta tirada foi priceless!!! A Blitz é um monstro de 24 jogadores, na sua maioria com 2 aldeias e que se registaram há 2 semanas. Cuidado com eles, acho que já têm armys para as WW e tudo...
    A War apenas mudou de nome, nada mais se alterou.

Citação Resposta Original de Chefe Ver Post

Ui... E se a triplice se junta à Blitz e à War está o caldo entornado. É vitoria na certa... São aqueles 30 jogadores que fazem a diferença, aliás, são esses 30 e os 24 da Blitz.
    " Num mundo de cordeiros, preferimos ser lobos"

Membro do Fórum bagoias's Avatar
    Data de Adesão
    30.09.2010
    Localidade
    Sintra

Padrão

As WAR não se podem unir ás Tríplices que não dá. Eles andam de mãos dadas com outros e nós somos ciumentos. Além de que estão a fazer um excelente trabalho como Carne Para Canhão.

A WAR apenas mudou de nome para BoB. É mais adequado a um grupo de jogadores que jogam o jogo pelo jogo e que dá hipotese a gente nova de entrar e aprender o que era Travian. Até convidamos um grupo de reformados para nos ensinarem como se jogava antigamente. Por isso deixem lá o pessoal da BoB aprenderem a divertir-se com o jogo e não roubem wing´s inteiras com promessas para depois as transformarem em carne para canhão.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.10.2014

Padrão

è lindo, ha uns tempos quando eu disse que os muya sem iam juntar aos hth, veio logo o senhor mohaaa dizer que nao, que isso nao ia acontecer...e entao agora nao dizes nem dizem nada???criticaram os next e sao iguais, como eu disse na altura era so uma questao de tempo...
    estragam o jogo, fazem que nao percebem mas percebem, so demonstra que sao todos uns borradinhos, têm medinho de jogar o jogo pelo jogo...se forem um mega bloco como os next digo-vos ja que nao vai servir de nada

Membro do Fórum nherf's Avatar
    Data de Adesão
    07.08.2010

Padrão

Assaltantes
    posição Aliança Recursos
    1. NEXT. 13778856
    2. SWC HTH 11056614
    3. F.E G 9901994
    4. BLITZ*SQ 8593747
    5. .NEXT. 8495872
    6. BoB-N 8331141